Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

que raio de historia é aquela que o Record hoje conta sobre o adepto que ajudou o Jesus a dar a táctica?

1520820_515490988561326_5381462866609536687_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que na sua perfeita saúde mental leva para casa uma pastilha mascada? Qualquer dia um famoso vai cagar e está lá alguém a pedir para não descarregar o autoclismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uma vez também berrei atrás do banco para o Quique pôr o Adu, o gajo chamou o Adu, pôs o Adu, o Adu marcou e eu não apareci nos jornais :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uma vez também berrei atrás do banco para o Quique pôr o Adu, o gajo chamou o Adu, pôs o Adu, o Adu marcou e eu não apareci nos jornais :(

Devia ser outro qualquer, porque o Quique não apanhou o Adu.

Compartilhar este post

Link para o post

que raio de ano vocês se lembraram, saiam daqui pá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

OMG o Binya! :prayer:

e o Edcarlos, aquele craque! :prayer:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Médio destruidor, do jogo adversário e do jogo própria equipa, e também de algumas pernas no tempo livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse gajo era jogador de bola sequer para ser classificado como Trinco, Médio Defensivo ou Central ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Binya é bom jogador. E estou a falar a sério. Faltava-lhe muita coisa tipica de quem veio de um buraco qualquer em Africa para a Europa, mas inclusivé pela selecção dos Camarões, na CAN e tudo, fez bons jogos como 8. Com um treinador que o ajudasse a compreender a complexidade do jogo na Europa e a canalizar a agressividade para o jogo dava bom banco.

Compartilhar este post

Link para o post

kYrTHrj.png

Sabe tanto o Marko, já a contar que o Sporting não ganha. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...