Che Publicado 1 Maio 2014 Eu acho que a maldição do Guttman é mais um 'paga o que deves' do que outra coisa. Mas já lá vão 7 finais, fdç. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Maio 2014 10ª final Europeia! Gigante SLB :heart: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Maio 2014 Estas três meias-finais foram qualquer coisa. Que orgulho, enormes! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Maio 2014 O AMOOOOR DA MINHA VIDA!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Maio 2014 A maldição é só para a Champions? Já li tantas versões que já nem sei. :lol: Ele disse que nunca uma equipa portuguesa seria bicampeã europeia e nem o Benfica ganharia uma Taça dos Clubes Campeões Europeus sem ele. Vá-se lá saber o porquê agora circula uma diferente. Até já vi a derrota contra o Anderlecht e o Chelsea na Liga Europa explicadas por isso, quando o homem nem sequer se referia a isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Maio 2014 Ola John 5 min · Turim · Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaaa!!! Congrats to all. There are no words for this. Love to all the team Ola #weareslb #europaleaguefinal #benfica Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Maio 2014 (editado) A maldição é só para a Champions? Já li tantas versões que já nem sei. :lol: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=648131&tm=28&layout=123&visual=61 É só para a "Taça dos Campeões Europeus", mas é sempre engraçado dizer que serve para todas as finais europeias que desde então não ganhamos :lol: Editado 1 Maio 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Maio 2014 (editado) Falem-me do siqueira sff. O gajo anda-se a dopar? Que jogão! Aquelas arrancadas... Que mel! Inclusive a meio da segunda parte já! Editado 1 Maio 2014 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Maio 2014 TOU TODO MALUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Maio 2014 O que andam a dizer os italianos da juve por esses fóruns? Alguém está acompanhar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Maio 2014 Já começaram a meter fotos do Guttman no face :lol: Crl, seu velho, quero lá saber se a tua maldição é para a champions ou para a europa ou para o crl, Rei Eusébio vai te enfiar essa maldição onde o sol não brilha 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Maio 2014 O que andam a dizer os italianos da juve por esses fóruns? Alguém está acompanhar? :mrgreen: Eu li há uma horita atrás. Falam mal do Conte, do árbitro, do Benfica, da sorte... mal de tudo. A mentalidade deles é de adeptos tipo Real, são poucos os que se aproveitam porque o umbigo deles... ui ui. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Maio 2014 Não há palavras, isto vai para lá de tudo o que alguma vez achei ser possível. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Maio 2014 Já começaram a meter fotos do Guttman no face :lol: Crl, seu velho, quero lá saber se a tua maldição é para a champions ou para a europa ou para o crl, Rei Eusébio vai te enfiar essa maldição onde o sol não brilha 8) Essa maldição já era, 50 anos já passaram. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Maio 2014 Jesus esteve muito bem. E com culhões para trocar Artur por Oblak :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Maio 2014 (editado) Para o ano ganhamos a champions com 10 Editado 1 Maio 2014 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Maio 2014 (editado) Jesus esteve muito bem. E com culhões para trocar Artur por Oblak :handclap: O Oblak hoje para mim provou que tem estrutura mental para nosso redes para os próximos anos. Eu ainda não sei se é de top em termos técnicos, mas em termos mentais não acusa pressão, a bola não queima, tem calma e estofo. O resto ainda vai melhorar com o tempo. Fico feliz porque apesar de toda a porcaria que dizemos por cá, às vezes pára-se para pensar e é aqui que vemos que a maioria tinha razão em apoiar o puto e querer que ele tivesse oportunidades. Editado 1 Maio 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Maio 2014 Un Benfica heroico deja a la Juve sin 'su' final Rendam-se a nós! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Maio 2014 Estout a tentar arranjar as estatisticas do Ruben no jogo no squawka mas não consigo. Help please. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Maio 2014 O que o Benfica tem feito este ano é absolutamente incrível. Estão a três jogos de carimbar uma das epopeias mais épicas da história do futebol português e a raça e a abnegação que trazem para cada jogo decisivo destes é de uma grandeza surreal. Está também de caminho o Jesus a meter-se a jeito para ser um dos treinadores mais marcantes da história do clube, a forma como contra todas as cambiantes, adversidades e problemas gere um grupo para se bater sempre desta forma é igualmente fantástica. Este ano merecem tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Maio 2014 Soccer Translator @worldfootballcm Benfica never played with 9 or 10 men tonight on the pitch in Turin. Spirit of Eusebio was there for the whole 90'. Well done to Benfica. :prayer: E do Sr. Coluna também! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 1 Maio 2014 Un Benfica épico consiguió defender su renta (2-1) en Turín y dejó a la Juventus sin 'su' final de la Europa League. Los italianos se estrellaron contra el orden defensivo luso y también con un portero enorme como Oblak. MARCA.com Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2014 Estout a tentar arranjar as estatisticas do Ruben no jogo no squawka mas não consigo. Help please. isto? http://www.squawka.com/players/ruben-amorim#performance-score#benfica-(current)#europa-league#6#season-2013/2014#82#all-matches#8-8#by-match Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Maio 2014 Para quem fala do Oblak... Juventus vs. Benfica: 5 Things We Learned Young Slovenian Calm in Net for Benfica Jan Oblak had played just twice before in the Europa League, but he replaced Artur Moraes in goal at Juventus Stadium and did a fine job. Threats were coming every way. Andrea Pirlo even took a fair few shots from afar. But the 21-year-old goalkeeper was sharp and steady. When the shots came at him, he gobbled up the ball. No fuss. He simply did not give out a bad rebound. He parried away a stinging free-kick from Pirlo and was cool even after Benfica went down to 10 men. Oblak now has 19 clean sheets in 23 games this season. Bleacher Report, onde também recebeu nota 10. :) Compartilhar este post Link para o post