Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

19 clean sheets em 23 jogos? :espanto:

2 em Portugal e duas na Europa. Gil Vicente e nacional e duas vezes com o tottenham. Total de 6 golos sofridos em 23 jogos

Máquina! :prayer:

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

''Oblak now has 19 clean sheets in 23 games this season.''

Não só para ele, como para toda a defesa e para quem a organiza.

:prayer:

Btw, este ano, tanto o Luisão como o JJ me calaram, e quando se está errado, admite-se. Nunca pensei que o JJ consegui-se recuperar a equipa para este ano, aliás, ainda continuo a pensar que na altura o meu pensamento era totalmente lógico, e o Luisão, porra, melhor época que já o vi fazer. E eu tinha uma espécie de hate ao Luisão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta trazer os canecos para a Luz.

Primeiro, vamos a Leira buscar a taça da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Os números do Oblak são absurdos, surreais e sei lá o que mais. Que termine a época com 22 clean sheets, é tudo o que lhe desejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que deixem o Oblak ficar por cá algumas épocas. Que segurança!

Compartilhar este post

Link para o post

O marquês já vai recebendo gente. A que horas chegará a equipa? Antes das 04h?

SL Benfica chega ao Aeroporto de Figo Maduro perto das 3 horas

A equipa de Futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica regressa esta madrugada a Lisboa, vinda de Turim, onde esta noite carimbou a passagem à Final da Liga Europa, depois de no cômputo da eliminatória levar de vencida a Juventus, por 2-1.

O voo da comitiva está previsto aterrar no Aeroporto de Figo Maduro perto das 3 horas desta madrugada de sexta-feira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36158/language/pt-PT/SL-Benfica-chega-ao-Aeroporto-de-Figo-Maduro-perto-das-3-horas.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

19 CS em 23J, chamem lá os defensores do Artur. Não se envergonhem. OBLAK :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse trabalhar e ia lá receber os gajos.

Que atitude enorme tem esta EQUIPA !

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui perceber os amarelos ao Salvio e ao Markovic, fdç...

O Marko foi vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

19 CS em 23J, chamem lá os defensores do Artur. Não se envergonhem. OBLAK :prayer:

Acho que não existe defensores do Artur, existem pessoas que defendem apenas que o Artur merece respeito. De resto, oblak :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer : Siqueira é maquina.

Benfica devia contrata-lo.

---

Se o JJ ganhar deve sair.

Ganhar tudo *

Sai pela porta grande, melhor é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Los disparos lejanos de Pirlo pusieron a prueba las condiciones de un portero con mucho futuro como Oblak. Apunten bien este nombre.

Leer más: Heroico Benfica deja a la Juventus sin 'su' final - MARCA.com

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Repost. 8)

Linda imagem mesmo.

Isso. Não consigo perceber, não encontro razão para tal acontecimento.

A razão foi a mesma para expulsar o vucinic.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos todos detestam a Juve em Itália. No sb há posts de adeptos da Roma, Inter, Torino, Napoli a agradecerem-nos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos todos detestam a Juve em Itália. No sb há posts de adeptos da Roma, Inter, Torino, Napoli a agradecerem-nos. :lol:

Esta foi uma das razões pela qual me escapou o facto de ter lido e ouvido que o Maradona foi puxar pela Juventus, lembro-me de ler que dos clubes do Norte, a Juve era a que ele mais odiava e tudo.

Ainda nem sei bem o que dizer em relação ao jogo, tive a compensação toda em pé, no fim lá soltei uns quantos gritos de raiva e de orgulho. Finalmente, e repito-me porque acho que já disse algo semelhante a isto, finalmente vejo o Benfica a jogar à BENFICA. Isto sim, dá gosto ver

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...