Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quem me dera estar ali. Infelizmente sou dos Açores e não posso estar ali.

Coisa linda :heart:

Vai dar na SIC notícias ou na CMTV?

És de que ilha? São Miguel aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens de dentro do autocarro.

oh meu deus que m*rda mais linda f*da-se :heart:

"nossa senhora.."

Compartilhar este post

Link para o post

O Autocarro deve demorar 15 minutos para andar 1 metro. :lol:

Está ali um gajo a jogar à bola numa rotunda. :mrgreen:

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

tive a compensação toda em pé

LOL eu vi o jogo sozinho no meu quarto e estive o jogo inteiro em pé e a andar à volta da cama... beat that :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que o unico momento em que temi que pudessemos perder, foi no ultimo canto, de resto estive sempre confiante de que iamos passar!

Tb eu para a Juve temivel que todos falavam vi pouco deles. Pressionaram, cairam em cima mas futebol vi pouco e sempre o mesmo futebol previsivel.

Os ultimos minutos foi mais nervoso não pelo perigo que criaram mas porque perder nos ultimos minutos é sempre mau.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL eu vi o jogo sozinho no meu quarto e estive o jogo inteiro em pé e a andar à volta da cama... beat that :mrgreen:

Eu vi o jogo todo sozinho de joelhos a rezar para que a juventus não fizesse golo :mrgreen:

Ver estes jogos do Benfica cansa mais o corpo do que trabalhar 12h seguidas. Fiquei completamente de rastos, mas satisfeito e com um orgulho enorme.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Somos os maiores crl :heart:

Btw, não podemos recorrer ou m*rda do género do vermelho ao Markovic? É que o chavalo não fez absolutamente nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo lindo lindo!!

Essas imagens da chegada ao aeroporto são brutais!

Compartilhar este post

Link para o post

Expulsão ridícula do Markovic, fiquei logo com a ideia que ele foi só acalmar o Vucinic.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, este foi o momento do jogo.

16905482_ncDqf.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na mesma situação, Alhos...

... queria dizer/escrever tanta coisa, tanto elogio, tanto desabafo, tanta satisfação e orgulho...

... mas não consigo.

Obrigado, SPORT LISBOA E BENFICA :heart:

Se há alguma justiça divina, e eu não sou nada crente, vamos mesmo limpar tudo depois do que sofremos o ano passado. E só nós sabemos o que passámos.

P.S.: Um forte e sentido abraço a tudo o que for Benfiquista do Porto e norte. Tamos juntos! E PLURIBUNS UNUM

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

"O BENFICAAAAAAA VAI CONQUISTAR TURIM" :heart: coisa linda crl

Compartilhar este post

Link para o post

19 CS em 23J, chamem lá os defensores do Artur. Não se envergonhem. OBLAK :prayer:

Havia gente que nao ficou contente com o ARtur sair da baliza e ser substituido pelo JAn?

é que nao me lembro de 1 pessoa sequer que nao concordasse a 100% com a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que os adeptos dos outros clubes também se sentem assim quando ganham?

fds estou todo partido, tivemos o jogo com o Porto que fomos guerreiros e vencemos o jogo, uma semana ansioso para o jogo de Turim a dormir mal sempre a pensar no jogo, ontem foi o dia todo a stressar, mais 90 min com o coração aos pulos (Ainda não estou habituado a ter o Oblak e cada bola parada ainda fico um pouco a tremer. ) termina o jogo e vem aquela sensação de alivio de alegria e penso que posso ir dormir e relaxar, mas este AMOR não permite isso, passei a noite toda a sonhar com o jogo e a acordar de hora hora.

Só me apetece dormir mas o Benfica não deixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...