Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu também não torço. Mas de certa forma interessa que cheguem longe, há sempre a questão do ranking. O ideal é manter uma média de pontos aceitável e depois arrumarem.

a frio penso assim. durante um jogo, sou incapaz de torcer pelo porto / sporting. mas há muitos jogos em que me estou tão a cagar que nem torço contra eles, são me indiferentes.. só me faz mais confusão que eles tenham sucesso é quando nós estamos fora :mrgreen:

tipo agora na liga europa estava-me a cagar para o porto, no ano passado como estavam na champions é que já me fazia um bocado comichão

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente se for um jogo do SCP ou do FCP torço pelo adversário :mrgreen: se for de outra equipa portuguesa, torço pela portuguesa.

Mas a maior parte das vezes nem vejo os jogos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nao facilitando assim mto, porque o FCP é sempre o FCP

P.Lopes

Cancelo-Jardel-Steven-? (Helder Costa?)

Enzo-Almeida

Salvio-MArko

Bernardo(Djuri) - Funes Mori

Compartilhar este post

Link para o post

BRuno Varela

André Almeida - Jardel - Steven - Cancelo

Ruben Pinto - Enzo

Salvio - Bernardo - Helder Costa

Funes Mori

Poderá ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Lopes

Lindelof - Jardel - Steven - Cancelo

Enzo - Gomes

Salvio - Pinto - Djuricic

Funes

Depois é meter o Bernardo, Ivan e o Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não torço. Mas de certa forma interessa que cheguem longe, há sempre a questão do ranking. O ideal é manter uma média de pontos aceitável e depois arrumarem.

É por isso mesmo.

Dá-me um certo gozo ver um país como Portugal à frente da Itália no ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

15M, acho. 7M. :mrgreen:

E o Low? Ele não disse que ia sair da Alemanha após o Mundial? Tenho ideia que não recebe muito mais que o JJ.

Preferia o Ranieri :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

VOLTAREMOS VOLTAREMOS

VOLTAREMOS OUTRA VEZ

VOLTAREMOS AO DRAGÕUEM

FESTEJAR O TRINTA E TRÊS

Vamos Campeão, para cima deles! :D Sempre ansioso antes dos jogos, isto é regra oh crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo para este? Este é para ver na descontra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo para este? Este é para ver na descontra.

Yap. Quando começar fico tranquilo, de certeza, mas agora estou a ver que o tempo nunca mais passa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso é para ver os jovens, é a única coisa que me interessa neste jogo, não estou minimamente nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobreza franciscana. Há coisas que nunca vou conseguir entender e se calhar prefiro ficar assim. Como é que uma equipa, ostentando o estatuto de campeã, jogando no terreno de um adversário direto debilitado, com jogadores frescos e jovens, mostra zero de motivação?

Eu entendo que o entrosamento é muito pouco, mas não se viu chama nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei do que vi e também não consigo compreender. Mas o que realmente importa é ganharmos os 2 jogos que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte vergonhosa. Segunda parte menos má. Ou eu tenho imenso azar, ou não percebo nada disto..mas não entendo o que muita gente vê no Cancelo. Eu gostei mais do Sueco e tanto quanto percebi nem é a posição do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte vergonhosa. Segunda parte menos má. Ou eu tenho imenso azar, ou não percebo nada disto..mas não entendo o que muita gente vê no Cancelo. Eu gostei mais do Sueco e tanto quanto percebi nem é a posição do rapaz.

É sim a posição dele. smile.gif Só que como o menino joga tanto ainda dá uma perninha a central, a defesa esquerdo e a trinco. Gosto imenso do Lindelof, é um Amorim in the making.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

JJ muito pouco convincente a falar do Mónaco..É mesmo o caninhas..o zé bandeiras.

É sim a posição dele. smile.gif Só que como o menino joga tanto ainda dá uma perninha a central, a defesa esquerdo e a trinco. Gosto imenso do Lindelof, é um Amorim in the making.

Dos jogos que vi dele apanhei-o a central e a médio daí a dúvida. Gostei muito.

EDIT: Esse AG ai na votação...

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

E o Markovic irrita-me tanto. Péssimo quer a nível de decisão quer de execução, foi para mim uma desilusão esta época. Salva-se o trabalho feito a nível defensivo, porque de resto está muito verdinho. Duvido que para o ano seja a época da afirmação, para isso era preciso dar um salto qualitativo enorme.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Peepz, alguém consegue arranjar-me a foto da direita com qualidade?

10355019_1469730986596200_3344052319311019719_n.png

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo pelo que percebo teve aquele hype quando o JJ o puxou para a equipa principal, o pessoal ficou todo doido com ele. Mas mesmo assim nao o acho mal, hoje e que nao esteve nos seus melhores dias.

Fdx Aimar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...