F_Tex Publicado 10 Maio 2014 Eu também não torço. Mas de certa forma interessa que cheguem longe, há sempre a questão do ranking. O ideal é manter uma média de pontos aceitável e depois arrumarem. a frio penso assim. durante um jogo, sou incapaz de torcer pelo porto / sporting. mas há muitos jogos em que me estou tão a cagar que nem torço contra eles, são me indiferentes.. só me faz mais confusão que eles tenham sucesso é quando nós estamos fora :mrgreen: tipo agora na liga europa estava-me a cagar para o porto, no ano passado como estavam na champions é que já me fazia um bocado comichão Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Maio 2014 Normalmente se for um jogo do SCP ou do FCP torço pelo adversário :mrgreen: se for de outra equipa portuguesa, torço pela portuguesa. Mas a maior parte das vezes nem vejo os jogos lol Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Maio 2014 Nao facilitando assim mto, porque o FCP é sempre o FCP P.Lopes Cancelo-Jardel-Steven-? (Helder Costa?) Enzo-Almeida Salvio-MArko Bernardo(Djuri) - Funes Mori Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 10 Maio 2014 BRuno Varela André Almeida - Jardel - Steven - Cancelo Ruben Pinto - Enzo Salvio - Bernardo - Helder Costa Funes Mori Poderá ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Maio 2014 Lopes Lindelof - Jardel - Steven - Cancelo Enzo - Gomes Salvio - Pinto - Djuricic Funes Depois é meter o Bernardo, Ivan e o Costa. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Maio 2014 Eu também não torço. Mas de certa forma interessa que cheguem longe, há sempre a questão do ranking. O ideal é manter uma média de pontos aceitável e depois arrumarem. É por isso mesmo. Dá-me um certo gozo ver um país como Portugal à frente da Itália no ranking. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Maio 2014 15M, acho. 7M. :mrgreen: E o Low? Ele não disse que ia sair da Alemanha após o Mundial? Tenho ideia que não recebe muito mais que o JJ. Preferia o Ranieri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Maio 2014 Para mim logo é o Bernardo e mais 10. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 10 Maio 2014 Parece mesmo que vamos ficar sem o JJ na proxima época. Se vier o Marco Silva já fico contente Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 10 Maio 2014 não existe mesmo stream do jogo dos juniores? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2014 VOLTAREMOS VOLTAREMOS VOLTAREMOS OUTRA VEZ VOLTAREMOS AO DRAGÕUEM FESTEJAR O TRINTA E TRÊS Vamos Campeão, para cima deles! :D Sempre ansioso antes dos jogos, isto é regra oh crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Maio 2014 Mesmo para este? Este é para ver na descontra. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2014 Mesmo para este? Este é para ver na descontra. Yap. Quando começar fico tranquilo, de certeza, mas agora estou a ver que o tempo nunca mais passa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2014 Estou ansioso é para ver os jovens, é a única coisa que me interessa neste jogo, não estou minimamente nervoso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Maio 2014 Pobreza franciscana. Há coisas que nunca vou conseguir entender e se calhar prefiro ficar assim. Como é que uma equipa, ostentando o estatuto de campeã, jogando no terreno de um adversário direto debilitado, com jogadores frescos e jovens, mostra zero de motivação? Eu entendo que o entrosamento é muito pouco, mas não se viu chama nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Maio 2014 Também não gostei do que vi e também não consigo compreender. Mas o que realmente importa é ganharmos os 2 jogos que faltam. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Maio 2014 Bom passatempo :lol: Que m*rda de jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Maio 2014 Importar, importam ambas as coisas. É que pode ser sinal que algo vai mal com a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Maio 2014 Primeira parte vergonhosa. Segunda parte menos má. Ou eu tenho imenso azar, ou não percebo nada disto..mas não entendo o que muita gente vê no Cancelo. Eu gostei mais do Sueco e tanto quanto percebi nem é a posição do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 10 Maio 2014 E vai mesmo. Não ganhar a 2ª liga com aquele plantel é terrivel. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Maio 2014 (editado) Primeira parte vergonhosa. Segunda parte menos má. Ou eu tenho imenso azar, ou não percebo nada disto..mas não entendo o que muita gente vê no Cancelo. Eu gostei mais do Sueco e tanto quanto percebi nem é a posição do rapaz. É sim a posição dele. Só que como o menino joga tanto ainda dá uma perninha a central, a defesa esquerdo e a trinco. Gosto imenso do Lindelof, é um Amorim in the making. Editado 10 Maio 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Maio 2014 (editado) JJ muito pouco convincente a falar do Mónaco..É mesmo o caninhas..o zé bandeiras. É sim a posição dele. Só que como o menino joga tanto ainda dá uma perninha a central, a defesa esquerdo e a trinco. Gosto imenso do Lindelof, é um Amorim in the making. Dos jogos que vi dele apanhei-o a central e a médio daí a dúvida. Gostei muito. EDIT: Esse AG ai na votação... Editado 10 Maio 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Maio 2014 (editado) E o Markovic irrita-me tanto. Péssimo quer a nível de decisão quer de execução, foi para mim uma desilusão esta época. Salva-se o trabalho feito a nível defensivo, porque de resto está muito verdinho. Duvido que para o ano seja a época da afirmação, para isso era preciso dar um salto qualitativo enorme. Editado 10 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Maio 2014 (editado) Peepz, alguém consegue arranjar-me a foto da direita com qualidade? Editado 10 Maio 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Maio 2014 O Cancelo pelo que percebo teve aquele hype quando o JJ o puxou para a equipa principal, o pessoal ficou todo doido com ele. Mas mesmo assim nao o acho mal, hoje e que nao esteve nos seus melhores dias. Fdx Aimar :heart: Compartilhar este post Link para o post