Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O infinito tem razão. Não se pode esperar que o Cancelo e o Bernardo se estreiem no campeonato num jogo contra o Porto no Dragão e joguem como se tivessem na equipa B. É preciso ter paciência nestas situações, e no caso do Cancelo, que foi o que jogou mais tempo, ele teve uns 30 minutos onde se via claramente que estava nervoso e que só fez m*rda. Depois até fez uma boa segunda parte. Isto aqui é logo do 8 ao 80.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os 10 pontos que o Djuricic já leva, concluo que fiz bem em alterar isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a sério que o melhor em campo vai com 2 votos e o Salvio que fez um jogo medíocre vai à frente?

André Almeida :prayer:

O Cancelo não esteve nada mal, tirando a primeira meia hora em que estava todo borrado.

A cena é que estes putos da b entram assim contra o Porto a papo seco e querem fazer tudo simples para não dar m*rda, só que dá sempre o dobro da m*rda porque não se expressam enquanto jogadores. O Bernardo foi alto exemplo disso. Pegou lá numa na esquerda já dentro da área que se fosse na B tinha ido para 1v1 com o defesa e decidiu passar para trás de primeira oh lá o crl...

f*da-se , gosto bastante de ler o que escreves por aqui, mas não vimos o mesmo jogo então. O Salvio comeu o Alexsandro de todas as formas ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a sério que o melhor em campo vai com 2 votos e o Salvio que fez um jogo medíocre vai à frente?

Epa o Almeida para mim foi o pior do Benfica, autentico passador.

O sueco é que me surpreendeu!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se , gosto bastante de ler o que escreves por aqui, mas não vimos o mesmo jogo então. O Salvio comeu o Alexsandro de todas as formas ontem.

Tipo que comer o Alex Sandro é dificil.

O problema do Salvio, principalmente desde que voltou de lesão e neste novo futebol são as decisões que toma. Más decisões everywhere. Quer é 1v2 e 1v3... Podiamos ter tido mais bola e caía no pé dele e era sempre um jogo de sorte. Ou sai a finta ou perdemos a bola...

Epa o Almeida para mim foi o pior do Benfica, autentico passador.

O sueco é que me surpreendeu!

O Almeida passador? Fdx, tirando o penalti, não passou nada... Andou a limpar tudo e ainda foi o mais expedito a sair a jogar e a apoiar o ataque.

E não fui o único que vi isto no café onde estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo que comer o Alex Sandro é dificil.

O problema do Salvio, principalmente desde que voltou de lesão e neste novo futebol são as decisões que toma. Más decisões everywhere. Quer é 1v2 e 1v3... Podiamos ter tido mais bola e caía no pé dele e era sempre um jogo de sorte. Ou sai a finta ou perdemos a bola...

Mais uma vez não concordo, tirando na segunda parte onde conseguimos trocar a bola , se não fosse ele na primeira parte nem um ataque teriamos, simplesmente foi o unico jogador, durante a primeira parte, capaz de conduzir a bola até a area do adversario. Eu gostei do que vi,

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, achei que o Salvio foi simplesmente igual a si mesmo. Também gostei do que vi, mas também acho que o André Almeida não esteve assim tão mal como alguns o fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém estiver interessado, às 13:30 há um Liége (1º) v Club Brugge (3º). Faltam 3 jogos para o fim do campeonato e estão separados por um ponto. O Preud'homme está a treinar o Brugge.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.jpg

:heart:

mas salvio, se tivesses ficado estéril eu fazia o favor de dar um meio-irmão ao valu

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi a última vez que demos 7M por um defesa? Aliás, 10M, que os 7M são só por metade do passe. Eu sei que o melhor era torrar o dinheiro de vez e ficar com a posição garantida por muito tempo. Eu também preferia isso. Mas temos de admitir que os valores são elevados para a nossa carteira. Especialmente quando falamos dum jogador que não é novo aos olhos do mercado de transferências e dos fundos de investimento. Repara, se fosse assim tão simples "bater a nota e acabou", porque havíamos nós de ter recorrido a parcerias para contratar jogadores como o Markovic e o Ramires? Nós não passamos a ser ricos só porque a época está a ser basta em alegrias. Nem vamos disputar a final da UCL para receber um prémio chorudo da UEFA. Não te esqueças que o Matic teve de ser vendido em Dezembro. E que teremos de vender mais um par ou mais de jogadores no verão. Se investes forte num negócio com um retorno potencial reduzido, como sustentas o clube?

Donnie, isto ainda é o Benfica.

Eu sei 13, tu tens razão. Mas por vezes eu penso mais na parte desportiva do que na parte económica principalmente porque nos vejo a torrar milhões em cepos ou sul americanos de valor duvidoso. Agora acho que não podemos negar que já fizemos um bom dinheiro com esta campanha europeia, já vendemos jogadores que nem estávamos a pensar que alguém desse algo por ele (AK31) e afins. Eu sei que o nosso passivo está elevado e que o dinheiro que recebemos dos jogadores não é directamente para ser investido noutros jogadores mas andamos há tanto tempo à procura de um bom lateral esquerdo e agora que finalmente o temos vamos deixar ir? Eu estou contigo, devemos esticar a corda e tentar baixar o máximo possível mas que não aconteça como aconteceu com o José Angel e outros tantos. O Siqueira com a idade que tem pouco valor financeiro irá dar mas a nível desportivo caramba... Há poucos laterais esquerdos no futebol e este era de aproveitar. Era mais por aí e porque estou farto de dores de cabeça com Cortez e Emersons. Não me interpretes mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo não esteve nada mal, tirando a primeira meia hora em que estava todo borrado.

A cena é que estes putos da b entram assim contra o Porto a papo seco e querem fazer tudo simples para não dar m*rda, só que dá sempre o dobro da m*rda porque não se expressam enquanto jogadores. O Bernardo foi alto exemplo disso. Pegou lá numa na esquerda já dentro da área que se fosse na B tinha ido para 1v1 com o defesa e decidiu passar para trás de primeira oh lá o crl...

Sabes. 8)

Eu adoro o puto, joga em várias posições, não é nenhum fora de série em nenhuma delas mas também não inventa. Quase sempre certinho e dá sempre tudo em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

epá tanta conversa por causa de um jogo que não contava para um caracol. com os putos da B o que interessava era não ser goleado/humilhado. Done and Done.

Siga para bingo. Falemos de Turim. Falemos do nosso sonho!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei 13, tu tens razão. Mas por vezes eu penso mais na parte desportiva do que na parte económica principalmente porque nos vejo a torrar milhões em cepos ou sul americanos de valor duvidoso. Agora acho que não podemos negar que já fizemos um bom dinheiro com esta campanha europeia, já vendemos jogadores que nem estávamos a pensar que alguém desse algo por ele (AK31) e afins. Eu sei que o nosso passivo está elevado e que o dinheiro que recebemos dos jogadores não é directamente para ser investido noutros jogadores mas andamos há tanto tempo à procura de um bom lateral esquerdo e agora que finalmente o temos vamos deixar ir? Eu estou contigo, devemos esticar a corda e tentar baixar o máximo possível mas que não aconteça como aconteceu com o José Angel e outros tantos. O Siqueira com a idade que tem pouco valor financeiro irá dar mas a nível desportivo caramba... Há poucos laterais esquerdos no futebol e este era de aproveitar. Era mais por aí e porque estou farto de dores de cabeça com Cortez e Emersons. Não me interpretes mal.

Eu entendi-te perfeitamente. Tal como disse, eu também preferia assim. Mas do nosso coração para a realidade, infelizmente, ainda vai uma distância considerável. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Única equipa sem derrotas em casa! :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_n5czo54XXz1sqrsmlo1_400.jpg

tumblr_n5czo54XXz1sqrsmlo2_400.jpg

cFXTx7u.gif

SIGURA-TE!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Liga Zon Sagres check.png

Taça da Liga check.png

Liga Bruno de Carvalho check.png

Liga Europa

Taça de Portugal

Parabéns amigos por mais esta conquista!

#ninguémpáraoBenfica#

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode trocar a Liga BdC por miúdos? eusa_shifty.gif

Liga da Verdade, do Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Por se falar ai em Siqueira, boas notícias: o Granada perdeu hoje e ficou numa posição precária já que vai visitar o terreno do Valladolid (autêntica final) e se perder desce.

Era optimo, porque eles perdiam poder negocial (numa equipa que desce todos querem ir embora, mesmo!) e o Siqueira podia vir por uma verba mais racional. (Ou levando Carlos Martins e Urreta para a troca) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Granada descer vão haver ainda mais clubes de cima do Siqueira, nesse caso é que devemos ficar a ver navios. E já não podemos incluir jogadores no negócio porque não devem querer ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Granada descer vão haver ainda mais clubes de cima do Siqueira, nesse caso é que devemos ficar a ver navios. E já não podemos incluir jogadores no negócio porque não devem querer ir para lá.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...