Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

10300495_718832174836228_1179491530832175908_n.jpg

Luis Miguel Fernandes Primeiro queria deixar bem claro que pus o gosto sem reparar e como é obvio nunca foi minha intenção de por um gosto nesta provocação. Peço desde já desculpa pela situação mas nem reparei que tinha posto gosto, como é logico não iria gostar nem estar de acordo com isto. Um abraço para todos os Benfiquistas !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, a situação do Pizzi é-me algo indiferente. Podia - e devia - haver um maior cuidado por parte do Pizzi, mas quero também ver o futuro dele no nosso clube. Venha mas é quarta...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tivesse dito que não leu a parte de baixo, eu acreditava porque só li isso passado uns segundos. Dizer que foi sem querer...

Mas é irrelevante, se decidirem que ele fica e que vai ter oportunidades, de certeza que vai trabalhar. E quem sabe não seja mais um Simão, daqui a 10 anos está a dar likes a cenas tipo "o Sporting é a nossa *#&%".

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tivesse dito que não leu a parte de baixo, eu acreditava porque só li isso passado uns segundos. Dizer que foi sem querer...

Mas é irrelevante, se decidirem que ele fica e que vai ter oportunidades, de certeza que vai trabalhar. E quem sabe não seja mais um Simão, daqui a 10 anos está a dar likes a cenas tipo "o Sporting é a nossa *#&%".

Isto :lol:

-------------------

Nunca mais é quarta crl!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é o Pizzi. E sim ele é adepto do Sporting, não quero mentir mas tenho a ideia de na família são todos sócios do Sporting ele incluído.

Não vejo nenhum problema nisso, porque conhecendo-o como o conheço é acima de tudo um profissional, e se chegar a jogar um Benfica Sporting vai dar o melhor dele para ajudar o Benfica.

Quanto ao like na foto, quantos de nós não pomos likes em post do face que são bem mais estúpidos.

Por isso para mim isso é cagativo.

Ele é sportinguista,sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

EVENTUALMENTE

Tenho 1 bilhete a mais. Cat 1 - 150€.

Alguém poderá estar interessado? Só tenho a certeza amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, não podemos perder isto para uma equipa em que o Carriço é titular indiscutível. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser demasiado ingénuo, já me aconteceu pôr likes sem querer ao andar na app do facebook no telemóvel... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que promessa foi essa? :mrgreen:

Basicamente disse que se o Benfica elimina-se a Juventus, tiraria uma foto de agradecimento com o cachecol em pleno estádio Olimpico. Além disso fiz boa figura para uma babe que é Benfiquista. 1+1= 2 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais chega a hora do jogo. Desde Domingo que não me consigo abstrair disto, todos os minutos a pensar no mesmo, que doença.

Apesar de acreditar na equipa tenho muito medo de perder isto, seria a 8ª final consecutiva com o mesmo desfecho, mau demais. Uma vitória na quarta-feira representa muito mais do que a conquista de um troféu europeu, há muito mais do que isso em jogo. Temos que por um ponto final às derrotas em finais europeias, temos que afastar esses fantasmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um jogo duro, de muita ansiedade e nervos. Temos de manter a compostura e jogar como sabemos, lá em cima deles e em alta rotação. No mercy.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordar... e ver os nossos guerreiros rumo ao aeroporto. Eles merecem, mais do que ninguém, vencer aquela prova.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silvio já coloca o pé no chão.

está a recuperar bem

mete uma tala e joga no Jamor. salvio style :mrgreen: :brought to you by JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais chega a hora do jogo. Desde Domingo que não me consigo abstrair disto, todos os minutos a pensar no mesmo, que doença.

Apesar de acreditar na equipa tenho muito medo de perder isto, seria a 8ª final consecutiva com o mesmo desfecho, mau demais. Uma vitória na quarta-feira representa muito mais do que a conquista de um troféu europeu, há muito mais do que isso em jogo. Temos que por um ponto final às derrotas em finais europeias, temos que afastar esses fantasmas.

Isto. Pqp para as maldições do Bella Gutman! Pode ser que com a estátua que erguemos em homenagem acalme um pouco :mrgreen:

Vou chorar tanto se ganharmos esta m*rda :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...