Vision Publicado 14 Maio 2014 "Dizem que somos loucos da cabeça..." Começa crl!!!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Maio 2014 Eu diria no estacionamento de campolide. É relativamente perto e para sair para a A2 é num instante Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Maio 2014 (editado) Estou cheio de tesão!!!!!! Obrigado por existires, meu Benfica :heart: Editado 14 Maio 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Maio 2014 Não é ansiedade, é eustress. Stress é a reacção física à ansiedade que é uma consequência da preocupação. É isto oh Vaart??? Eu diria no estacionamento de campolide. É relativamente perto e para sair para a A2 é num instante Isto. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 14 Maio 2014 O Bruno Aguiar ao lado. E o Fernando Ferrão na janela. O Seara atrás do Miguel. Não é o Fernando Ferrão, é o Tiago Ribeiro (Presidente do Estoril) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Maio 2014 Stress é a reacção física à ansiedade que é uma consequência da preocupação. É isto oh Vaart???Isto. Stress é uma resposta física a um determinado estímulo. O stress quando tem efeitos negativos chama-se distress e quando tem efeitos positivos, como parece ser o teu caso, chama-se eustress. A ansiedade não me parece estar enquadrada nesta situação, porque se encontra a um nível mais patológico. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Maio 2014 Swarley: Picoas, Praça José Fontana... por aí. Thank you. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Maio 2014 P*ta de tensão... Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Maio 2014 Eu diria no estacionamento de campolide. É relativamente perto e para sair para a A2 é num instante No jogo do título arranjei boleia e o gajo tinha deixado ai. Realmente é uma maravilha para apanhar a AE, mas ainda é um esticão do crl. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 14 Maio 2014 Estou a tremer por todos os lados.. Cum crl, sou doente. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Maio 2014 Eu desde das 17h que estou numa pilha de nervos. Acho que ainda vou arrear o calhau à casa da minha namorada antes de ir para Lisboa que com o nervos não vou aguentar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Maio 2014 É melhor, tal como o kareca disse, deixar o carro no estacionamento de Campolide. Saem de Lisboa que é um instantinho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2014 FDX estou nervoso para crl, nunca mais começa o jogo. Vamos Benfica! :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Maio 2014 (editado) A minha pergunta é: Vai haver pessoal a festejar na Boavista? Se ganharmos devo sair a pé de casa de um amigo e ir até lá. eu estou lá batido, e muita gente vai O Benfica ainda volta hoje? Editado 14 Maio 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Maio 2014 Que p*ta de doença... pouco mais de uma hora e os nervos a aumentarem. Acho que estou mais nervoso este ano do que me encontrava no ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Maio 2014 O Benfica ainda volta hoje? Não, só amanhã de manhã. Pelo menos, era o que estava estipulado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2014 Estou a sentir um arrepio a subir-me pela espinha. Fds nunca mais começa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Maio 2014 eu estou lá batido, e muita gente vai O Benfica ainda volta hoje? Não, só amanhã de manhã. Pelo menos, era o que estava estipulado. Acho que apenas vem no sábado. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Maio 2014 Acho que apenas vem no sábado. Yeap. Final da Taça de Portugal em Turim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2014 Yeap. Final da Taça de Portugal em Turim. Contra o Sassuolo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2014 Não, só amanhã de manhã. Pelo menos, era o que estava estipulado. Vem a que horas? Ou não divulgaram? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Maio 2014 Já estou com 3 frescas no bucho... não está fácil. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 14 Maio 2014 Vem a que horas? Ou não divulgaram? O avião parte de Italia as 8h30 pelo menos é o que está previsto. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Maio 2014 Vêm aí mais 90 minutos a tentar evitar um AVC ou ataque cardíaco. Compartilhar este post Link para o post