Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quanto mais o infinito fala mais eu anseio pelo cartaz. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim :prayer:

Esteve numa ronda da CVP, há umas fotografias disso no Record. Fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que vou deixar de fazer as votações, ou então faço noutros moldes lol. Do estilo atirar 4 nomes e depois escolhe-se dai.

É o melhor. Muitos votos têm apenas um valor simbólico, como de protesto contra a utilização do Cortez ou de agrado pela estreia do Oblak.

Se meteres 3 a votação, não vai haver azar porque dificilmente vais deixar de fora os que mais se destacaram. E quem não concordar com as tuas escolhas pode contribuir para o tópico postando as suas razões e ajudando ao debate, o que é sempre bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pele, Maradona, Cruyff, Messi, Gaitan. Fds não exageras nada...

É um bom jogador e não mais que isso. Tem uma técnica requintada ao nível dos melhores mas não tem propriamente a inteligência necessária para saber fazer proveito dela, e é por isso que nunca vai ser top.

Mas alguém disse que ele era um Maradona?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém disse que ele era um Maradona?

A partir do momento em que qualificas o Gaitan como génio estás a subir a fasquia para esse patamar. Génios são esses que mencionei, nunca o Gaitan. Estás a exagerar pouco em relação a ele, estás. Já cá tivemos e temos atualmente melhores jogadores que ele. Pensava que essa fase do Gaitan ser um fenómeno do outro mundo e que se quisesse tinha lugar no Barcelona já tinha passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu votei no Oblak e votaria de novo, tendo em conta que ninguém se destacou no jogo, votei em alguém que me fez feliz durante o jogo. Ainda pensei no Rodrigo por causa do golo, mas não achei que ele tivesse jogado muito bem no resto da partida

Compartilhar este post

Link para o post

Génios são todos aqueles que vão para além do óbvio e que oferecem qualidades a um nível que mais ninguém oferece.

O Gaitán é o jogador mais imprevisível do Benfica e aquele que mais qualidade oferece com bola.

No Benfica o Gaitán é "O" Génio! E sai o Gaitán e perde-se a já pouca capacidade que temos para acelerar, sermos imprevisiveis, colocarmos um problema diferente às defesas...

O Gaitán é o jogador mais importante do Benfica a par do Salvio e do Enzo...

O resto para mim vão uns, vêm outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, e na minha opinião os mais importante são:

1º Enzo

2º Gaitan

3º Matic

4º Garay

O Cardozo e o Salvio também fazem muita falta, mas tendo em conta que estão lesionados não contei com eles.

Por isso é que vou deixar de fazer as votações, ou então faço noutros moldes lol. Do estilo atirar 4 nomes e depois escolhe-se dai.

A ideia é boa, o pessoal é que gosta de aparvalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tirares o Matic e o Enzo da equipa e O génio cai por terra porque não tem uma equipa atrás dele a ajudar.

Tal como já foi dito, sim é um excelente jogador, sim tem optimas qualidades individuais e sim ele é capaz de decidir jogos. Mas tal e qual como qualquer outro grande jogador ele tem de ter um bom suporte para poder dar uso às suas qualidades individuais, portanto logo ai eu destaco jogadores como o Matic e o Enzo que não só são fortíssimos individualmente como dão um contributo enorme à equipa, isso foi gritante no último jogo quando ambos jogaram deslocados das suas posições e ai não viste o Gaitan a tirar coelhos da cartola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic ser o mais importante pronto, eu já nem discuto...

-

O jogador mais importante do Benfica é o Gaitán em ex aequo com o Salvio.

E já que estamos numa de listas sem argumentos, eu também faço uma lista:

1. Gaitán e Salvio

2. Enzo

3. Matic

Os 3 primeiros para mim nunca se vendiam...

O Matic se vier aí um batelo de dinheiro pode ir...

O resto neste Benfica é relativo...

O Garay é um excelente central, mas da forma como jogamos não é o ideal, muito menos com o Luisão ao lado e este ano nem sequer tem estado particularmente bem. Mas a 100% entra ali no nível do Matic fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era dos principais críticos aqui do burgo quanto ao Gaitán, continuo a não gostar assim tanto dele, mas tem-se mostrado um pouco mais do que na maior parte das vezes.

Mas mantenho que o Benfica consegue arranjar um bom substituto para ele, como também acredito que ele ainda não saiu porque é pouco competitivo. Nota-se quando o Benfica joga contra os Aroucas da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tirares o Matic e o Enzo da equipa e O génio cai por terra porque não tem uma equipa atrás dele a ajudar.

Tal como já foi dito, sim é um excelente jogador, sim tem optimas qualidades individuais e sim ele é capaz de decidir jogos. Mas tal e qual como qualquer outro grande jogador ele tem de ter um bom suporte para poder dar uso às suas qualidades individuais, portanto logo ai eu destaco jogadores como o Matic e o Enzo que não só são fortíssimos individualmente como dão um contributo enorme à equipa, isso foi gritante no último jogo quando ambos jogaram deslocados das suas posições e ai não viste o Gaitan a tirar coelhos da cartola.

Não vi?

Vi que foi o Gaitán que sacou a assistência para o 1º golo 8-[

E por essa ordem de ideias a bola de ouro ao Cannavaro foi das poucas que foi justa... É assim?

O Ronaldo não é o melhor... O melhor é o Xabi Alonso... Ou será o Khedira?

E resta acrescentar que toda a gente falava do Javi como sendo um portento e agora ninguém se lembra do Javi, bate tudo tucos pelo Matic e até já dizem que ele é fraco a ver jogos do City...

Eu é que sou sempre um visionário!

Compartilhar este post

Link para o post

O que marca a diferença no Gaitán é isto:

http://www.youtube.com/watch?v=sfs-ZWu5_HU

"É um lance galático! É dele! É CRAQUE!!!! É GÉNIOO!!!! ISTO NÃO É BALLET!!! ISTO É FUTEBOL!!!!!"

Porque o que faz a diferença no futebol, no fim de contas, é isto...

Gaitán :heart: :prayer: :heart:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...