me_and_no_more_ Publicado 28 Dezembro 2013 Não sei se está alguém lesionado dos que vou dizer: Oblak André Almeida - Jardel - Garay - Sílvio Matic Amorim - Enzo Sulejmani - Rodrigo - Ivan Cavaleiro Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Dezembro 2013 Estou curioso para ver o 11 inicial. Djuricic, Markovic e Sulej, devem ser titulares. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Dezembro 2013 O Steven merece ser titular pelo menos nisto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Dezembro 2013 Ele que meta a equipa "B" que nao posso com esta m*rda de taça Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Dezembro 2013 O Steven merece ser titular pelo menos nisto. Pelo que sei tem feito exibições deploráveis na B. Ele que meta a equipa "B" que nao posso com esta m*rda de taça Qual é o problema da Taça? Não é que me dê grande prazer vencê-la, mas é uma competição oficial, com objectivo de haver mais aposta na formação e mais jogos no calendário. Como o Benfica ganhou umas quantas seguidas e o Sporting e o Porto decidiram que ela não tinha valor, criou-se a ideia de que é uma competição que não vale nada. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 28 Dezembro 2013 Gostava de ver o Bernardo Silva e o Cancelo mas já sei que vai ser quase impossivel. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Dezembro 2013 O Benfica entra sempre para vencer, nem que fosse para a Taça mija na escada! Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 28 Dezembro 2013 Este gajo é incrivel. Não ganha uma piç* à anos e continua a ter uma bazofia do crl e a mandar areia para os olhos. Cada vez mais me irrito com esta escória. JJ NGL & Ca no crl, fartinho destes badamecos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) O Benfica entra sempre para vencer, nem que fosse para a Taça mija na escada! A não ser que o jogo seja contra o Porto, aí o caso já muda de figura. Editado 28 Dezembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Dezembro 2013 Óbvio que o JJ vai meter a cavalaria toda na Taça da Liga. Não pode sujeitar-se a chegar a Maio outra vez sem nenhum título Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Dezembro 2013 Pelo que sei tem feito exibições deploráveis na B. What? Lembro-me de um erro comprometedor, de resto tem estado bem e a fazer golos como é seu hábito. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Dezembro 2013 A não ser que o jogo seja contra o Porto, aí o caso já muda de figura. Vamos ter o jogo agora em Janeiro que acredito que seja o jogo de viragem, para o bem ou para o mal. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Dezembro 2013 What? Lembro-me de um erro comprometedor, de resto tem estado bem e a fazer golos como é seu hábito. Não tenho conseguido acompanhar muito, admito. Mas li algures algumas críticas a ele e não foi num só jogo. Não sei se esteve lesionado, mas tem aí muitos jogos em que não jogou: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=38502&epoca_id=143&op=zoomstats . Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Dezembro 2013 Não tenho conseguido acompanhar muito, admito. Mas li algures algumas críticas a ele e não foi num só jogo. Não sei se esteve lesionado, mas tem aí muitos jogos em que não jogou: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=38502&epoca_id=143&op=zoomstats . É porque vai rodando, e ai diz também que o Benfica não perdeu com ele campo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Dezembro 2013 No Benfica ainda não começou. Se o Ronaldo mudar de clube volta ao zero e tem de provar que é bom jogador outra vez? Ou já lá chega e já se sabe que à partida é bom? O Siqueira tem uma longa carreira já e a qualidade dele é bem conhecida. Se ainda não esteve apto fisicamente para a competição aí a conversa já é outra. Assim que vier a 100% é o melhor lateral da liga fácil... Com que equipa entravam na segunda? Tendo em conta a regra dos 3 portugueses, no mínimo, no onze inicial. Paulo Lopes J. Cancelo Jardel Mitrovic André Almeida Amorim André Gomes Djuricic Iván Funes Mori Suki - Oblak F. Cardoso Silvio R. Pinto Bernardo Ola John Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Dezembro 2013 Se o Ronaldo mudar de clube volta ao zero e tem de provar que é bom jogador outra vez? Ou já lá chega e já se sabe que à partida é bom? O Siqueira tem uma longa carreira já e a qualidade dele é bem conhecida. Se ainda não esteve apto fisicamente para a competição aí a conversa já é outra. Assim que vier a 100% é o melhor lateral da liga fácil... Essa analogia aplica-se onde, no Siqueira? Granada = Real Madrid? Siqueira = CR7? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Dezembro 2013 Essa analogia aplica-se onde, no Siqueira? Granada = Real Madrid? Siqueira = CR7? Não vamos lá com analogias então. Vamos dizer que o Siqueira tem cerca de 70 jogos numa das melhores ligas do mundo e sempre a um excelente nível. Isto para mim chega! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Dezembro 2013 Que interessa o que ele fez se aqui não fizer nada? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Dezembro 2013 :lol: :lol: :lol: Qual é a piada mesmo? Que interessa o que ele fez se aqui não fizer nada? No caso do siqueira, só "não fez nada" aqui devido ás lesões. Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Qual é a piada mesmo? No caso do siqueira, só "não fez nada" aqui devido ás lesões. Acho piada a avaliação pelo que ja fizeram no passado do Infinito, e acho piada ao ser o melhor lateral da liga facil. Tantos e tantos gajos que fizeram épocas muito boas em grandes ligas e por este ou aquele motivo não se adaptaram cá... E depois a explicação dos 70 jogos sempre a excelente nivel também gostei. Não serviu para o Inter, também não serviu para a Lazio, na Udinese acabou emprestado no Ancona até ser finalmente despachado para o poderoso Granada (2ª divisão espanhola na altura) onde mais tarde viria a fazer os miticos 70 e tal jogos. No Benfica está sempre lesionado , mas quando tiver bom até era melhor dar 14M invés de 7M que o homem é um colosso. No FM realmente é facilmente o melhor lateral da liga...na vida real pelo menos tem que jogar. Editado 29 Dezembro 2013 por Timof7e Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Dezembro 2013 Realmente, o real madrid queria-o só porque sim. Devem jogar muito fm. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Dezembro 2013 Que interessa o que ele fez se aqui não fizer nada? Ele já fez alguma coisa. Pena as lesões que o impossibilitaram de atingir a adaptação o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 29 Dezembro 2013 Acho piada a avaliação pelo que ja fizeram no passado do Infinito, e acho piada ao ser o melhor lateral da liga facil. Tantos e tantos gajos que fizeram épocas muito boas em grandes ligas e por este ou aquele motivo não se adaptaram cá... E depois a explicação dos 70 jogos sempre a excelente nivel também gostei. Não serviu para o Inter, também não serviu para a Lazio, na Udinese acabou emprestado no Ancona até ser finalmente despachado para o poderoso Granada (2ª divisão espanhola na altura) onde mais tarde viria a fazer os miticos 70 e tal jogos. No Benfica está sempre lesionado , mas quando tiver bom até era melhor dar 14M invés de 7M que o homem é um colosso. No FM realmente é facilmente o melhor lateral da liga...na vida real pelo menos tem que jogar. Ainda bem que o Coentrão fez épocas a um nível fantástico antes de pegar de estaca no Benfica e sair para um dos maiores clubes do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 29 Dezembro 2013 Realmente, o real madrid queria-o só porque sim. Devem jogar muito fm. O Balboa também era do Real. Isso faz dele bom jogador? Compartilhar este post Link para o post