Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

podiam era reembolsar os bilhetes de metro, quase 3€ po crl...

:mrgreen:

Pessoal que perdeu centenas de euros em viagens e tu com essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vais pedir que te devolvam o dinheiro ou vais 3ª ver o jogo.

Vou 3º ver o jogo, quero saber é se é com aquele, visto que já foi "picado"

Compartilhar este post

Link para o post

Vou 3º ver o jogo, quero saber é se é com aquele, visto que já foi "picado"

Nada disso, quem foi hoje já não pode ir terça, só com bilhete novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso, quem foi hoje já não pode ir terça, só com bilhete novo.

Então tenho que ir buscar outro bilhete?

Compartilhar este post

Link para o post

Então tenho que ir buscar outro bilhete?

Tens que comprar outro, segundo o Benfica quem usufruiu do bilhete hoje só com compra de novo bilhete.

Estou a brincar :mrgreen: , deves ter de ir trocar o bilhete ou entras com o mesmo, aguarda informação que devem de meter no site do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

agora como é que é de convocados? têm de ser os mesmos? não sei se o facto de as fichas de jogo já terem sido entregues vale alguma coisa... se o jogo tivesse sido interrompido a meio tinha que se manter tudo igual, agora assim não faço ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que perceba minimamente sobre o assunto consegue explicar o que se passou com o Estádio ? Há-de existir algum problema ali, ou de construção ou de vistoria. E nao venham com essas coisas do tempo (obvio que tem influencia) mas o estádio ao lado do nosso nao tinha a cobertura a desfazer-se toda para o meio do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que perceba minimamente sobre o assunto consegue explicar o que se passou com o Estádio ? Há-de existir algum problema ali, ou de construção ou de vistoria. E nao venham com essas coisas do tempo (obvio que tem influencia) mas o estádio ao lado do nosso nao tinha a cobertura a desfazer-se toda para o meio do campo.

ou mau projectado/mal dimensionado, má execucação do plano do arquitectos, maus materias, nao tiverem em atenção o vento porque são toinos algo por aqui

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes que amanhã ou depois já vais saber, prevejo um curso intensivo de lã de vidro ministrado por ABOLA, Record, OJOGO, TVI, CM, SICN, BTV, etc etc etc nos próximos dias :lol: Já hoje 3 em 4 das pessoas que estavam nas emissões começavam as frases com "segundo informações que apurei há pouco, a lã de vidro..."

Compartilhar este post

Link para o post

agora como é que é de convocados? têm de ser os mesmos? não sei se o facto de as fichas de jogo já terem sido entregues vale alguma coisa... se o jogo tivesse sido interrompido a meio tinha que se manter tudo igual, agora assim não faço ideia

As fichas de jogo ficam sem efeito.

Imagina que agora lesionava-se um jogador do Benfica no treino, terça feira entravam com 10?

Compartilhar este post

Link para o post

As fichas de jogo ficam sem efeito.

Imagina que agora lesionava-se um jogador do Benfica no treino, terça feira entravam com 10?

Se o arbitro já tivesse iniciado o jogo, sim, o Benfica tinha que reiniciar só com 10, e depois fazer a substituição.

Quanto ao problema, segundo as minhas fontes conseguiram apurar, pode ser uma m*rda qualquer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o arbitro já tivesse iniciado o jogo, sim, o Benfica tinha que reiniciar só com 10, e depois fazer a substituição.

Quanto ao problema, segundo as minhas fontes conseguiram apurar, pode ser uma m*rda qualquer. :mrgreen:

Mas não tendo iniciado, isso fica sem efeito. A ficha de jogo pode ser alterada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso apenas quer dizer que se alguém fosse contratado agora, mesmo que fosse possível inscrevê-lo na liga, não poderia jogar porque não estaria inscrito na data original do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive no topo sul hoje. Vi uma placa cair no meio das pessoas e pouco depois começou a evacuaçao. Fartei me de levar com a fibra, frio e chuva. A caminho de casa bateram me no carro. Pqp de dia

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha. Um estádio que vai ser palco da final da Liga dos Campeões.

Pelo menos deu para testar a evacuação rápida do estádio. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...