Sumudica by Night Publicado 2 Maio 2014 Bela condução do piloto. Muito suave nas curvas. Nota-se que são muitas horas de voo já efetuadas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 Eu estava no café e quando o jogo acabou..... Só queria chorar e sorrir, chamar nomes a quem quer que seja, berrar, saltar, correr.... f*da-se. f*da-se f*da-se meu benfica <3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Maio 2014 Esta foi uma das razões pela qual me escapou o facto de ter lido e ouvido que o Maradona foi puxar pela Juventus, lembro-me de ler que dos clubes do Norte, a Juve era a que ele mais odiava e tudo. Ainda nem sei bem o que dizer em relação ao jogo, tive a compensação toda em pé, no fim lá soltei uns quantos gritos de raiva e de orgulho. Finalmente, e repito-me porque acho que já disse algo semelhante a isto, finalmente vejo o Benfica a jogar à BENFICA. Isto sim, dá gosto ver Os sacrificios pelo clube.. :mrgreen: Bela condução do piloto. Muito suave nas curvas. Nota-se que são muitas horas de voo já efetuadas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 Pessoal como é que são os bilhetes para o jamor? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2014 (editado) Esta foi uma das razões pela qual me escapou o facto de ter lido e ouvido que o Maradona foi puxar pela Juventus, lembro-me de ler que dos clubes do Norte, a Juve era a que ele mais odiava e tudo. Os comentadores da sic só dizem m*rda. O advogado do Maradona disse que ele ia ao estádio para ver o Benfica e que sempre foi um grande defensor do clube. Aliás, até anda a circular pela net uma foto do Maradona com um cachecol a dizer "Juve m*rda". EDIT: Afinal não era um cachecol. Editado 2 Maio 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Maio 2014 Pessoal como é que são os bilhetes para o jamor? 1º Redpass 2º Sócios 3º Publico geral E mesmo dentro dos Redpass's acho que há divisões. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 Os comentadores da sic só dizem m*rda. O advogado do Maradona disse que ele ia ao estádio para ver o Benfica e que sempre foi um grande defensor do clube. Aliás, até anda a circular pela net uma foto do Maradona com um cachecol a dizer "Juve m*rda". Eu curti foi os comentadores a cascar no Markovic o jogo todo :lol: 1º Redpass 2º Sócios 3º Publico geral E mesmo dentro dos Redpass's acho que há divisões. ;) Gostava muito de ir e de levar o meu primo de 13 anos. O moço é doido pelo Benfica e nunca foi ver um jogo.. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Maio 2014 (editado) 1º Redpass 2º Sócios 3º Publico geral E mesmo dentro dos Redpass's acho que há divisões. Permitam-me intrometer, mas e aquela percentagem de bilhetes da parte da FPF é gerida como? Editado 2 Maio 2014 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Maio 2014 Permitam-me intrometer, mas e aquela percentagem de bilhetes da parte da FPF é gerida como? Se não me engano uma parte é vendida pelo site da FPF para o público geral. O resto são eles que distribuem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2014 http://www.nigerianmonitor.com/wp-content/uploads/2013/03/maradona-photo-ronaldo-vs-messi-.jpeg Ok, já percebi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 Estão quase a passar Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Maio 2014 Eu curti foi os comentadores a cascar no Markovic o jogo todo :lol: Eu acho que eles tiram à sorte antes dos jogos um jogador em quem desancar. Hoje, calhou ao Markovic. O Markovic não estava a fazer nem mais nem menos do que o Gaitán em termos defensivos, mas eles não se calavam :lol: Gentinha irritante...É que é assim que se influenciam as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2014 (editado) Crl, o que são aqueles aviões amarelos? :medinho: Estão ali 3 juntinhos em Murcia a vir na nossa direcção, cheira-me a esturro. Editado 2 Maio 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Maio 2014 Se não me engano uma parte é vendida pelo site da FPF para o público geral. O resto são eles que distribuem. Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Maio 2014 Pelos vistos todos detestam a Juve em Itália. No sb há posts de adeptos da Roma, Inter, Torino, Napoli a agradecerem-nos. :lol: Sim, o clube mais odiado em Itália, e os escândalos de apostas e afins, só fizeram crescer o ódio Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 (editado) isto sabe tão bem. pelo pirlo, pelo llorente, pelas queixinhas dos meninos, pelo choro do conte, pela p*ta da época passada... um gajo até anda mais feliz. Trabalhas as 6h da manhã e às 2h30 ainda estás acordado na boa e vais trabalhar com um sorriso. te amo maior meu menino donnie, é muito isto!! <3 Editado 2 Maio 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Maio 2014 Os italianos todos loucos no sb. ahha Os comentários não são propriamente educados mas pronto: Obrigado Irmãos benfiquistas. Estou realmente muito feliz por você. Agora você tem que trazer a taça a Superga!!! Um abraço. Forza Toro, Forza Benfica. Por um futebol limpo e sem favores nem intrigas. Contra o sistema juventus e os seus métodos. Forza Benfica Forza Roma Que grande exibição de esta grande equipa. forza Obrigado Benfiquistas! Eu sou um fã de Turim FC. Nos todos estamos rindo para las palavras do louco Conte (o homem com a peruca que treina a giuve...) :2funny: :2funny: :2funny: Mas voces lembre sempre o que aconteceu a ele no 2013... Calcioscommesse, reduziu a desqualificação. Contagem voltará para o banco em Dezembro A penalidade foi cortado 10-4 meses. O retorno do treinador da Juventus, interrompido pelo sporting justiça por um suposto tempo de jogo como treinador do Siena, terá lugar no jogo do campeonato da Juventus contra o Palermo Isso è Conte... issa è a giuve ...a equipe mais suja da Europa e do mundo!! Força Toro e Força Benfica! Obrigado tambem para seu delegação a Superga hoje! Muito obrigado de um adepto do SSC Napoli. Juventus é o mal do futebol, eles são ladrões e bandidos. Viva o Benfica e Juventus m*rda! I'm enjoying like you, as if he had won my team! Thank you! Thank you! Thank you! You have fought well, they tried to let you all lose with the expulsion, but they did not succeed! Large 9 players against 11 and you did it! I'm happy! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Maio 2014 Fizemos amigos em Itália :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 Fizemos amigos em Itália :mrgreen: agora somos 6 milhões + os de Itália :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2014 (editado) Algum canal vai transmitir a chegada? Editado 2 Maio 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2014 Brian, depois diz algo para irmos ver a final. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Maio 2014 ;) Em principio irei ver nas portas ou onde os finos forem mais baratos! Compartilhar este post Link para o post