Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Cardozo sempre teve uma relação estranha com os adeptos, tanto era o heroi da festa como era o mal-amado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueces-te que o Luisão fez mais pelo Benfica que o Cardozo ou provavelmente mais que alguém do plantel...

Se já enterra?? É claro que já não joga como se tivesse 25 anos mas não o vejo a oferecer golos às outras equipas, ao contrário, vejo-o a dar o golo da vitória ao Benfica nos 90+3

:lol: :facepalm: Não mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueces-te que o Luisão fez mais pelo Benfica que o Cardozo ou provavelmente mais que alguém do plantel...

Se já enterra?? É claro que já não joga como se tivesse 25 anos mas não o vejo a oferecer golos às outras equipas, ao contrário, vejo-o a dar o golo da vitória ao Benfica nos 90+3

O Luisão para enterrar mais tinha de ser coveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho.

Não foi a ti que te perguntei ... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho a mesma opinião do Bruno, e sei perfeitamente ao que ele se está a referir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar calar os adeptos é uma falta de respeito, tal como insultar.

O Cardozo todos os anos "pede" para sair e deve ganhar tanto como o Luisão. Os dois já deviam tar fora do clube.

E quanto ao resto, o Luisão já deu muito ao Benfica e só temos de agradecer. Mas neste momento, o melhor para ele e para o Benfica, era ele voltar ao Brasil ou para qqer outro clube e dar a vaga a "sangue novo" naquela defesa

edit: e digo-te mais, que tivessem assobiado o Maxi depois do erro, tudo bem. Agora passar o resto do jogo a assobia-lo e no fim fazer o mesmo/insultar, é mandar esses adeptos para um certo sitio.

Seu pudesse mudava até o toque do telemovel do Maxi para um assobio, e punha no volume máximo, tal não é a qualidade das exibições do bicho. A última foi só a mais óbvia (se é que isso é possivel...)

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia era que o Maxi me ouvisse durante um jogo do Benfica. Aposto que saia aos 30 minutos a chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia era que o Maxi me ouvisse durante um jogo do Benfica. Aposto que saia aos 30 minutos a chorar.

Ou então mandava-te po crl e continuava a jogar xD (kidding nao me banam do topico lol)

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi, o Luisão, o Cortez, o Artur.

Basicamente toda a defesa podia ser corrida a pontapé neste momento :lol: Salva-se o Garay e os reforços porque não sei o que valem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então mandava-te po crl e continuava a jogar xD (kidding nao me banam do topico lol)

Calma rapaz, ninguém te vai banir desde não andes para aí a insultar ninguém :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi, o Luisão, o Cortez, o Artur.

Basicamente toda a defesa podia ser corrida a pontapé neste momento :lol: Salva-se o Garay e os reforços porque não sei o que valem.

O Cortez ainda agora chegou lol Nem dão oportunidade dele se adaptar ao futebol português ...

Compartilhar este post

Link para o post

Era épico se marcasse o golo que nos desse a vitória nos descontos.

O Lulu ou o Maxi?

Caso isso acontecesse, qualquer um dos 2 seria o meu jogador favorito do mundo até à jornada seguinte. Eles que aproveitem que ainda dura umas 2 semanas devido à paragem para selecções. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma rapaz, ninguém te vai banir desde não andes para aí a insultar ninguém :lol:

Vou-te explicar, o maxi é que o mandava para o sitio, não sou eu xD

Compartilhar este post

Link para o post

Como afirmei antes, disse que podem falar do Pedro Aldave à vontade, era ele que vinha sempre fazer o choradinho. Se o Cardozo queria, nao podemos saber, mas pelo menos andava calado. O Luisão não,

Sim e era épico o Cardozo jogar e marcar, o Jesus está a ver o rabinho apertado e ainda o mete.

E já agora, o Luisao ja fez mais m*rda no Benfica que o Cardozo, penso que deve ser isso que queres dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cortez ainda agora chegou lol Nem dão oportunidade dele se adaptar ao futebol português ...

Enquanto lhe damos oportunidades ele dá oportunidades de golo aos adversários. Não me parece lá muito justo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou discutir isso, porque argumentaria que o Cardozo fez mais por este clube do que 99% dos jogadores que por cá passaram nos últimos 15 anos, e tu consegues dar grande mérito ao Luisão pelo golo no jogo passado, quando o que ele fez foi estar feito trave na área e nem acertar o timing do salto para o cabeceamento, portanto vou por outro lado.

O que o Cardozo fez na final da Taça foi muito, mas muito menos grave do que o que o Luisão fez, sendo que não é a primeira nem segunda vez que o brasileiro o faz. Em campo já só se arrasta, comete erros grotescos e não aguenta com os joelhos. Mas pronto, o Artur também era o Rei Artur e precisava era que confiássemos nele... até ser tarde de mais e os enterranços todos juntos custarem facilmente um título de campeão. Agora já ninguém diz que ele é o grande Rei Artur, é uma questão de modas.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que ele disse, podes ter as opiniões que quiseres desde que não insultes é sempre na boa, de vez em quando até dá gosto encontrar alguém com opiniões diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lulu ou o Maxi?

Caso isso acontecesse, qualquer um dos 2 seria o meu jogador favorito do mundo até à jornada seguinte. Eles que aproveitem que ainda dura umas 2 semanas devido à paragem para selecções. :mrgreen:

O Cardozo penso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...