Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Zlatan, Cavani, e Pastore entre outros na Luz, vale o bilhete, depois o regresso do Saviola e do Roberto (vai brilhar certamente...).

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Apaguém sff (double-post)

Editado por 4tires

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar 2 vezes em casa com o PSG. Nada mau.

Mesmo, se trocássemos o Olympiacos pelo Basel é que era obra, só jogávamos fora contra o Anderlecht

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o dono do PSG deixa os pobres tugas entrarem no estádio? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

ja ha datas?

É isto..bota ryanair beauvais me aguarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom grupo. Não é fácil, o PSG é complicadíssimo e tanto Anderletch como Olympiakos são equipas que se nos descuidarmos roubam pontos e podem custar uma prestação europeia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já fui a Paris de carrinha, e se soubesse o que hoje sei, não teria ido, mas cuidado que o aeroporto de Paris Beauvais ficar a 50km da cidade de Paris. Eu, a ir, só se for a Bruxelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cuidado com o Anderlecht. Tem grandes jovens jogadores, Dennis Praet, Massimo Bruno, Frank Acheampong, Fede Vico e Aleksandar Mitrovic, são nomes para ter em conta. Para não falar no tal argentino, Matías Suarez.

E o Olympiacos também não deve ser fácil fora. Mas o Benfica tem tudo para passar o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já fui a Paris de carrinha, e se soubesse o que hoje sei, não teria ido, mas cuidado que o aeroporto de Paris Beauvais ficar a 50km da cidade de Paris. Eu, a ir, só se for a Bruxelas.

Fui este mês a Paris, para esse aeroporto mesmo. Ainda fica a 45m-1h de viagem do centro de Paris

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nunca na vida jogaremos em casa no Parque dos Príncipes.

Ai não? Porquê?

Fui lá ver o empate para a Liga Europa em 2010/2011 e foi impressionante, eram 30 mil portugueses na bancada, o estádio parecia o da Luz. Até houve um jogador parisiense que comentou nunca ter visto aquilo a jogar em casa.

João Pedro will be happy :mrgreen:

Meh... Podia ter ficado mais, mas agora só peço para que o jogo em Bruxelas seja lá para as últimas jornadas.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom grupo para o Benfica, o PSG será a equipa que no papel mais dificil de bater mas mesmo assim está ao nosso alcance se jogarmos bem.

Em relação as outras com mais ou menos dificuldade o Benfica tem equipas para elas.

Temos um grupo ao nosso alcance agora não desiludam!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, temos condições para conseguirmos o apuramentos. É preciso é jogar à bola... Paris Saint-German será um bom desafio e mais uma oportunidade para os emigrantes portugueses/benfiquistas assistirem a um jogo oficial do seu clube, em França. Olympiakos... as deslocações à Grécia não são boas (nós sabemos bem...), mas não me assustam, sinceramente. O Anderlecht... bons jogadores, mas é a nossa "obrigação". Sem medos e vamos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não? Porquê?

Fui lá ver o empate para a Liga Europa em 2010/2011 e foi impressionante, eram 30 mil portugueses na bancada, o estádio parecia o da Luz. Até houve um jogador parisiense que comentou nunca ter visto aquilo a jogar em casa.

Como eles normalmente costumam encher o estádio e os adeptos são um pouco fanáticos pensei que isso não fosse de todo possível mas se assim foi tudo bem. Já nem me recordava de termos jogado com o PSG, foi na estreia do David Luiz, não foi? Mas como agora o clube atravessa uma boa fase penso que será mais complicado igualar esse feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eles normalmente costumam encher o estádio e os adeptos são um pouco fanáticos pensei que isso não fosse de todo possível mas se assim foi tudo bem. Já nem me recordava de termos jogado com o PSG, foi na estreia do David Luiz, não foi? Mas como agora o clube atravessa uma boa fase penso que será mais complicado igualar esse feito.

Jogamos lá em 2011 também, o Gaitan até marcou um golaço

Alias é desse jogo que o João Pedro está a falar

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Meh...

Mal por mal ...

como ele tem jogado fica descansado que não se valoriza, antes pelo contrário :lol: epa que se lixe o melgarejo a lateral esquerdo, um clube como nós não devia andar a remendar buracos com jogadores de outras posições e ponto final. O que eu gostava mesmo era um lateral esquerdo em condições, se ficas contente com remendos, na boa ;)

Capdevila.

O desafio está no PSG, de resto em condições normais conseguimos passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era decepcionante não passarmos mas infelizmente não ficava surpreendido, a semelhança do que aconteceu o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...