Pistolas Publicado 29 Agosto 2013 Vamos jogar 2 vezes em casa com o PSG. Nada mau. Vamos vamos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 29 Agosto 2013 Zlatan, Cavani, e Pastore entre outros na Luz, vale o bilhete, depois o regresso do Saviola e do Roberto (vai brilhar certamente...). Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Agosto 2013 Ainda por cima têm o Roberto? Seria humilhante não passar à próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 29 Agosto 2013 (editado) EDIT: Apaguém sff (double-post) Editado 29 Agosto 2013 por 4tires Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 29 Agosto 2013 Vamos jogar 2 vezes em casa com o PSG. Nada mau. Mesmo, se trocássemos o Olympiacos pelo Basel é que era obra, só jogávamos fora contra o Anderlecht Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Agosto 2013 Acham que o dono do PSG deixa os pobres tugas entrarem no estádio? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 29 Agosto 2013 Vamos vamos :lol: Não era a primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 29 Agosto 2013 ja ha datas? É isto..bota ryanair beauvais me aguarde. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Agosto 2013 Bom grupo. Não é fácil, o PSG é complicadíssimo e tanto Anderletch como Olympiakos são equipas que se nos descuidarmos roubam pontos e podem custar uma prestação europeia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2013 Já fui a Paris de carrinha, e se soubesse o que hoje sei, não teria ido, mas cuidado que o aeroporto de Paris Beauvais ficar a 50km da cidade de Paris. Eu, a ir, só se for a Bruxelas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Agosto 2013 Muito cuidado com o Anderlecht. Tem grandes jovens jogadores, Dennis Praet, Massimo Bruno, Frank Acheampong, Fede Vico e Aleksandar Mitrovic, são nomes para ter em conta. Para não falar no tal argentino, Matías Suarez. E o Olympiacos também não deve ser fácil fora. Mas o Benfica tem tudo para passar o grupo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Agosto 2013 Já fui a Paris de carrinha, e se soubesse o que hoje sei, não teria ido, mas cuidado que o aeroporto de Paris Beauvais ficar a 50km da cidade de Paris. Eu, a ir, só se for a Bruxelas. Fui este mês a Paris, para esse aeroporto mesmo. Ainda fica a 45m-1h de viagem do centro de Paris Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Nunca na vida jogaremos em casa no Parque dos Príncipes. Ai não? Porquê? Fui lá ver o empate para a Liga Europa em 2010/2011 e foi impressionante, eram 30 mil portugueses na bancada, o estádio parecia o da Luz. Até houve um jogador parisiense que comentou nunca ter visto aquilo a jogar em casa. João Pedro will be happy :mrgreen: Meh... Podia ter ficado mais, mas agora só peço para que o jogo em Bruxelas seja lá para as últimas jornadas. Editado 29 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2013 E muitos adeptos e simpatizantes do PSG devem ser do SLB Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Agosto 2013 É um bom grupo para o Benfica, o PSG será a equipa que no papel mais dificil de bater mas mesmo assim está ao nosso alcance se jogarmos bem. Em relação as outras com mais ou menos dificuldade o Benfica tem equipas para elas. Temos um grupo ao nosso alcance agora não desiludam! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Agosto 2013 Mais uma vez, temos condições para conseguirmos o apuramentos. É preciso é jogar à bola... Paris Saint-German será um bom desafio e mais uma oportunidade para os emigrantes portugueses/benfiquistas assistirem a um jogo oficial do seu clube, em França. Olympiakos... as deslocações à Grécia não são boas (nós sabemos bem...), mas não me assustam, sinceramente. O Anderlecht... bons jogadores, mas é a nossa "obrigação". Sem medos e vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Agosto 2013 Ai não? Porquê? Fui lá ver o empate para a Liga Europa em 2010/2011 e foi impressionante, eram 30 mil portugueses na bancada, o estádio parecia o da Luz. Até houve um jogador parisiense que comentou nunca ter visto aquilo a jogar em casa. Como eles normalmente costumam encher o estádio e os adeptos são um pouco fanáticos pensei que isso não fosse de todo possível mas se assim foi tudo bem. Já nem me recordava de termos jogado com o PSG, foi na estreia do David Luiz, não foi? Mas como agora o clube atravessa uma boa fase penso que será mais complicado igualar esse feito. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Como eles normalmente costumam encher o estádio e os adeptos são um pouco fanáticos pensei que isso não fosse de todo possível mas se assim foi tudo bem. Já nem me recordava de termos jogado com o PSG, foi na estreia do David Luiz, não foi? Mas como agora o clube atravessa uma boa fase penso que será mais complicado igualar esse feito. Jogamos lá em 2011 também, o Gaitan até marcou um golaço Alias é desse jogo que o João Pedro está a falar Editado 29 Agosto 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Agosto 2013 Meh... Mal por mal ... como ele tem jogado fica descansado que não se valoriza, antes pelo contrário :lol: epa que se lixe o melgarejo a lateral esquerdo, um clube como nós não devia andar a remendar buracos com jogadores de outras posições e ponto final. O que eu gostava mesmo era um lateral esquerdo em condições, se ficas contente com remendos, na boa ;) Capdevila. O desafio está no PSG, de resto em condições normais conseguimos passar. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Agosto 2013 Temos obrigação de passar. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Agosto 2013 Era decepcionante não passarmos mas infelizmente não ficava surpreendido, a semelhança do que aconteceu o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Nunca questionem a capacidade dos nossos emigrantes quando se trata de futebol! Editado 29 Agosto 2013 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post