Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2013 O Carrillo? :lol: Esse se estiver em dia sim nem quero imaginar, ao intervalo o Maxi já vai no quarto transplante de rins. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2013 Não tendo total certeza, penso que os extremos do Sporting têm sido, habitualmente, o Wilson Eduardo e o Carrillo. Julgo que o Capel tem sido suplente utilizado... Quanto ao Benfica, é, pelo menos, bom ver a lista de convocados, visto que partimos para Alvalade na máxima força (na teoria...). Apostaria, tendo em conta os convocados, em: Artur; Maxi, Luisão, Garay, Cortez; Matic, Enzo, Salvio, Gaitán; Markovic e Lima. No entanto, é importante perceber até que ponto é que, por exemplo, o Markovic está apto para o jogo. Já agora, existe confirmação oficial da venda do Melgarejo ao "colosso" russo? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Agosto 2013 Não fazia sentido não convocar o Maxi, depois do que aconteceu. O Maxi é uma referência no Benfica e não é um jogador para simplesmente encostar a um canto. A não convocação do AA é que me espanta, os dois jovens que foram lançados a época passada, esta época pouco ou nada vão jogar, AA e AG, mas isso é algo a que já estamos habituados. O SCP esta época pode provar que não é com contratações milionárias que se ganham competições. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Agosto 2013 O Jesus vai entrar com Fejsa-Matic e Enzo á frente deles. Salvio, Gaitán e Lima na frente. O Maxi vai ser todo comido pela inteligência do Wilson Eduardo e pelo virtuosismo do Carrillo. O Cortez vai fazer um jogo mais tranquilo com Fejsa-Matic no meio e é esperar que os três da frente estejam bem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2013 O Maxi é uma referência no Benfica e não é um jogador para simplesmente encostar a um canto. Mas é uma referência em que sentido? Para ensinar aos jovens laterais do clube o que não se deve fazer? Só se for por aí. Mas porque é que não é para encostar a um canto? É um jogador ridículo e não tem lugar nem como suplente. Não é para encostar só porque está cá há muitos anos? Pois, é ele e o Luisão, estão cá há muitos anos enquanto os outros vão saindo todos, porque será? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2013 O Jesus vai entrar com Fejsa-Matic e Enzo á frente deles. Salvio, Gaitán e Lima na frente. O Maxi vai ser todo comido pela inteligência do Wilson Eduardo e pelo virtuosismo do Carrillo. O Cortez vai fazer um jogo mais tranquilo com Fejsa-Matic no meio e é esperar que os três da frente estejam bem. Fejsa chegou esta semana, fez uns treinos e achas que vai ser titular num clássico tão importante? O Jesus sabe que a posição dele está tremida, essa é uma opção que tem tudo para não correr bem, para mim é óbvio que o Fejsa não joga de início, o Jesus não vai querer arranjar ainda mais lenha para se queimar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Agosto 2013 Mas é uma referência em que sentido? Para ensinar aos jovens laterais do clube o que não se deve fazer? Só se for por aí. Mas porque é que não é para encostar a um canto? É um jogador ridículo e não tem lugar nem como suplente. Não é para encostar só porque está cá há muitos anos? Pois, é ele e o Luisão, estão cá há muitos anos enquanto os outros vão saindo todos, porque será? É uma referência no sentido de que é dos mais antigos do plantel e isso tem bastante peso num balneário e não é um jogador que possas descartar assim sem mais nem menos. Até podia perder a titularidade e ir ser suplente, agora encosta-lo sem qualquer respeito não. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2013 Mas porque não? A verdade é que ele não joga nada e está constantemente a colocar a equipa em maus lençóis. Os bons anos dele já lá vão. Mantê-lo porque está cá há muitos anos?? O Aimar e Nuno Gomes eram muito mais jogadores do que o Maxi e quando deixaram de ter lugar, sairam. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2013 É uma referência no sentido de que é dos mais antigos do plantel e isso tem bastante peso num balneário e não é um jogador que possas descartar assim sem mais nem menos. Até podia perder a titularidade e ir ser suplente, agora encosta-lo sem qualquer respeito não. Nem todos os jogadores mais antigos têm peso no balneário. Por exemplo, o Luisão até acredito que tenha bastante peso, agora o Maxi não tem perfil nem carisma para isso. Mais depressa um Garay ou um Enzo têm mais peso do que ele e estão cá há bastante menos tempo. E porque é que havia de ser suplente se temos 3 jogadores no clube para fazer a posição melhores que ele? Ao mantê-lo só estaríamos a tapar o lugar aos mais jovens que precisam de jogar para adquirirem experiência e evoluírem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2013 Nem todos os jogadores mais antigos têm peso no balneário. Por exemplo, o Luisão até acredito que tenha bastante peso, agora o Maxi não tem perfil nem carisma para isso. Mais depressa um Garay ou um Enzo têm mais peso do que ele e estão cá há bastante menos tempo. E porque é que havia de ser suplente se temos 3 jogadores no clube para fazer a posição melhores que ele? Ao mantê-lo só estaríamos a tapar o lugar aos mais jovens que precisam de jogar para adquirirem experiência e evoluírem. O Luisão até pode ter peso, mas é uma m*rda de capitão, que com as suas atitudes ao longo dos anos desonra muitos dos anteriores capitães do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Agosto 2013 O Luisão até pode ter peso, mas é uma m*rda de capitão, que com as suas atitudes ao longo dos anos desonra muitos dos anteriores capitães do Benfica. Peso só se for de corpo, até a jogar se vê ele a arrastar-se pelo campo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2013 O Luisão até pode ter peso, mas é uma m*rda de capitão, que com as suas atitudes ao longo dos anos desonra muitos dos anteriores capitães do Benfica. Concordo, por mim já cá não estava. Estas vacas sagradas (Luisão e Maxi) só estão a fazer mal ao Benfica, já deram o que tinham a dar e esta pré-época era a oportunidade ideal para substituí-los, o ciclo deles também já acabou. E temos jogadores para isso, temos 3 laterais direitos melhores que o uruguaio e duvido que o Lisandro não faça melhor que o brasileiro. Não é nenhuma falta de respeito mandá-los embora, há um tempo para tudo e esses jogadores tinham que perceber que o tempo deles no clube já acabou. E o Jesus ainda não percebeu isso nem vai perceber, esta época vai ser muito sofrível no que à defesa diz respeito. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Agosto 2013 Venderam o Melga? Só temos dois laterais na convocatória (e os dois inadequados para este jogo) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2013 Hoje deparei-me com esta obra-prima, já nem me lembrava. Épico. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Agosto 2013 O que gritei nesse golo :carinhoso: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2013 Ainda a bola não tinha ido parar aos pés do Lima, já estava a festejar esta obra-prima... bons momentos! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 31 Agosto 2013 Tanto avançado na convocatória... Quando estivermos à rasca, usa-se a estratégia do costume e mudamos para 4-2-4. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Agosto 2013 O André Almeida está lesionado? Tanto avançado e apenas 2 "laterais". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2013 Se o Cortez tem o "azar" de se lesionar, quero ver qual será a "invenção" de Jesus... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Agosto 2013 A não convocação do Rodrigo, a não ser por lesão, vai arrasa-lo psicologicamente. Coitado. logo ele, que tem rendido tanto, mas tanto, nos milhares de minutos que teve na epoca passada. é neste momento, o jogador do SLB com quem tenho menos tolerancia e que mais me tira do serio. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 31 Agosto 2013 Parece que depois de gastar 5 milhões de euros no Lisandro, vai ser emprestado para o Getafe... Mais um ano a apanhar com o Jardel... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Agosto 2013 Acabou de ligar uma gaja para a RTP N que se identificou como sportinguista fanática, quer estejam bem ou mal, nem que descessem de divisão, a minha vida é o Sporting, bla bla bla bla, "quero dizer aos senhores do Benfica que não se preocupem que o Sporting não vai ser campeão, nem eu quero isso, a nossa luta é o 3º lugar, não se preocupem, e quem eu quero que ganhe o campeonato é o Porto." Ri-me imenso :lol: Compartilhar este post Link para o post