LaaR Publicado 30 Agosto 2013 O Cardozo entra aos 80 min. e marca o golo da vitória. 8-) Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 30 Agosto 2013 Eu sempre gostei muito do Cardozo, sempre defendi-o quando alguém dizia que era cepo, lento, sem técnica, não sabia fintar. A minha resposta era sempre a mesma: Não existem muitos a meter a bola lá dentro como ele e para além de saber fazer uma finta (uma espécie de 360º!) ainda ganhou em velocidade aos defesas do Porto para meter uma lá dentro!! O Cardozo é daqueles mal-amados que cala os adeptos com golos ( e já mandou calar sim, mas só depois de marcar :mrgreen: ) e é um daqueles jogadores de que vou sentir falta quando sair, penso. O Jesus não é burro, sabe muito bem o que o Cardozo faz em campo, e com os culhões apertados que tem neste momento, não deverá de deixar o Cardozo fora deste jogo. No entanto também não o deverá de meter de inicio, pois poderia chatear alguns egos do plantel, que existem em todo o lado atenção. Resumindo, era lindo o Cardozo marcar o golo da vitoria, mas nao estou muito confiante para amanha. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Agosto 2013 Cardozo a titular amanhã e passamos em Alvalade. Sem ele, acho difícil. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 Cardozo, Funes Mori e Felja convocados. Rodrigo de fora para entrar o Funes Mori? Ou está lesionado ou partiu a loiça toda nos treinos o Mori ou o Jesus está demente... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Agosto 2013 Cardozo, Funes Mori e Felja convocados. Rodrigo de fora para entrar o Funes Mori? Ou está lesionado ou partiu a loiça toda nos treinos o Mori ou o Jesus está demente... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Agosto 2013 Cardozo, Funes Mori e Felja convocados. Rodrigo de fora para entrar o Funes Mori? Ou está lesionado ou partiu a loiça toda nos treinos o Mori ou o Jesus está demente... Ou entao caiu da ficha do rendimento para lá de miseravel que o rodrigo apresenta no ultimo ano. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Agosto 2013 A não convocação do Rodrigo, a não ser por lesão, vai arrasa-lo psicologicamente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2013 o Jesus está é demente... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 31 Agosto 2013 O dia de hoje tem todos os condimentos para ser dos piores ou dos melhores dias desta época do Benfica. Se ganharmos e sair apenas um ou dois jogadores do clube (já me daria por satisfeito) é uma dia sim, daqueles em que podemos ganhar ímpeto e atacar a época com outra confiança, mantendo uma base estável do onze titular; caso percamos e saia mais que um jogador, estamos f*didos e eu vou começar setembro desolado. Com sorte empatamos e só saem dois... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Agosto 2013 Melga já foi, vai para a Russia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Li hoje no jornal que o Melgarejo vai a título definitivo para o Kuban Krasnodar... :lol: 2009/2010: Fábio Coentrão e César Peixoto. Uma incerteza e um médio que nunca se revelou uma adaptação acertada a lateral esquerdo e que publicamente defendia que devia de ser utilizado na sua posição e não noutra. Aposta acertada na incerteza que se revelou um lateral de classe mundial, ainda assim partimos para a época com uma incógnita em relação a esta posição. 2010/2011: Fábio Coentrão e César Peixoto O lateral de classe mundial ficou mas a alternativa manteve-se a mesma, uma 2ª opção insatisfeita, sem qualidade para jogar no Benfica e que não dava garantias caso o titular se lesionasse: 2011/2012: Emerson e Capdevila Um mega flopzorro e um lateral esquerdo campeão do mundo. A aposta foi cega no mega flopzorro até ao fim da época, para aí nas últimas 5 jornadas é que se fez luz e se percebeu que o mega flopzorro era mesmo uma m*rda e foi encostado. Enquanto isso, o campeão do mundo ficou a aquecer o banco. E mesmo que se mantenham reservas quanto à condição física do campeão do mundo por causa da sua idade, o que fica para a história é uma má gestão do plantel, do qual saiu um grande lateral sem haver substituto minimamente à altura 2012/2013: Melgarejo, Luisinho e André Almeida A aposta tinha sido cega na temporada anterior, mas assim que a época terminou, depois de ter defendido as cores do Benfica durante praticamente todos os jogos da época, o mega flop foi despachado para a Turquia, o campeão do mundo voltou para a terra dele, e foi-se buscar um lateral ao Paços que toda a gente sabia que não servia. Para complementar, veio também do empréstimo o avançado do Paços. Milagre, pois no Paços o lateral esquerdo titular era um e o avançado era outro, mas no Benfica o nosso grande mestre da tática foi capaz de perceber que afinal do avançado do Paços era uma opção credível para a nossa lateral esquerda, enquanto que o lateral esquerdo do Paços era mais um para queimar. Mais uma época de aposta cega num lateral que claramente ficava aquém do desejado, até praticamente ao final, altura em que foi possível arranjar um solução ainda melhor, um médio centro que tinha sido adaptado a lateral direito e a lateral esquerdo para o final da época, de uma equipa que se queria campeão e vencedora da Liga Europa. Só magia. 2013/2014: Bruno Cortez e Sílvio(?) Para não variar, porque os bons hábitos são para manter, e este planeamento de época faz corar de inveja os grandes tubarões europeus, despachámos o lateral esquerdo titular da época anterior, que nem sequer chegou a calçar na pré-época, à imagem do mega flop no ano anterior. No entanto, fomos buscar uma fotocópia mal tirada ao Brasil, de um lateral em tudo semelhante ao antigo avançado do Paços, em tudo semelhante mais ligeiramente pior. Não será de admirar que no final do ano este regresse ao Brasil e que para 2014/2015 apareça outro, para fazer uma época de águia ao peito, antes do nosso grandioso treinador chegar à conclusão: "não serve" E é assim que vamos neste Benfica. Parabéns aos responsáveis. Editado 31 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Agosto 2013 Citação do jornal "A Bola" online Cardozo convocado para AlvaladeA presença de Óscar Cardozo é a principal nota de destaque na lista de convocados do Benfica para o derby desta noite com o Sporting, em Alvalade.Lista de convocados:Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Bruno Cortez e Jardel;Médios: Djuricic, Matic, Gaitán, Sulejmani, Enzo Perez, Rúben Amorim, Salvio e Fejsa;Avançados: Markovic, Rodrigo, Lima, Cardozo e Funes Mori. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Agosto 2013 André Almeida de fora. Havia mesmo necessidade de levar o Funes? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Agosto 2013 O que mais me surpreende é o Fejsa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2013 Mais um jogo a gramar com o Maxi :facepalm: Estava com esperança que o senil metesse o AA mas nem sequer foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Num derby e depois do último jogo nunca na venda sentaria o Maxi ele. Agora, a maneira como desmotiva o Rodrigo a convocar um recém chegado... é brilhante. Editado 31 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 31 Agosto 2013 Depois do conforto que lhe deu no final do jogo com o Gil achas que ia deixá-lo de fora? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2013 Depois do conforto que lhe deu no final do jogo com o Gil achas que ia deixá-lo de fora? Tendo em conta que é o melhor para a equipa sim, estava com com uma réstia de esperança nisso. Não muita mas estava. Vai ser engraçado voltar a ver os duelos entre o Maxi e o Capel, em que o uruguaio tem sido humilhado constantemente jogo após jogo e nem ele sabe como consegue fazer os 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 Tendo em conta que é o melhor para a equipa sim, estava com com uma réstia de esperança nisso. Não muita mas estava. Vai ser engraçado voltar a ver os duelos entre o Maxi e o Capel, em que o uruguaio tem sido humilhado constantemente jogo após jogo e nem ele sabe como consegue fazer os 90 minutos. O Capel não tem sido titular sequer. Acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2013 O Capel não tem sido titular sequer. Acho eu. Isso já não sei, não vejo jogos do Sporting. Quem é que tem jogado nos flancos? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Agosto 2013 No lado do Maxi parece que vai jogar um Peruano cheio de tesão para o enrabar . Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 Isso já não sei, não vejo jogos do Sporting. Quem é que tem jogado nos flancos? Carrillo de um lado e do outro lado o W.Eduardo. Btw, temos 19 convocados 1 ficará de fora. Será Markovic caso não esteja em condições ou então Funes Mori, não sei. Compartilhar este post Link para o post