Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O JJ ontem disse que ficou surpreendido com o Oblak, que o Oblak que apareceu no Seixal não tinha nada a ver com o Oblak que saiu do Benfica.

Vai-se a ver e o gajo treina melhor sozinho do que com o treinador de GR do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha dizer que ficou surpreendido, Bom acompanhamento que fazemos aos emprestados. Vai-se a ver e não sabem da lesão do Jara.

Compartilhar este post

Link para o post

lol... é muito diferente acompanhar o jogador diariamente através de treinos, do que ver 1 jogos por semana do rapaz. Há coisas que se destacam mais aí.

Compartilhar este post

Link para o post

lol... é muito diferente acompanhar o jogador diariamente através de treinos, do que ver 1 jogos por semana do rapaz. Há coisas que se destacam mais aí.

Dou-te o exemplo do Belenenses, que até com Juniores faz o acompanhamento de quem empresta, contactando de pelo menos 3 em 3 semanas o treinador que recebe o jogador.

O contacto ou é feito pelo treinador dos Juniores ou pelo seu ''adjunto''.

Se o Belenenses faz isso nos Juniores, nós não fazemos isso nos seniores ? Se ainda fosse daqueles que vai emprestado até acabar contrato até aceito, agora num jogador como o Oblak que mostrou o potencial que tinha..

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma, ou o JJ nunca se interessou por saber da evolução do Oblak, ou algo está a falhar na estrutura respeitante ao acompanhamento dos emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não sei se já falaram disso, mas que acham da chamada do Cardozo para o dérbi?

Não sei se será bom para o plantel e desconfio que se ele for titular, as coisas ainda vão piorar para o JJ dentro do balneário.

No entanto, acho que é só bluff para "assustar" o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava se entrasse no inicio da 2a parte, o JJ deve estar a sentir os tomates apertados

Compartilhar este post

Link para o post

Titular não faz sentido mas eu convocava-o e utilizava-o se o decorrer do jogo assim o exigisse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não joga, deve ficar a aquecer o banco, só em ultimo caso é que ele deve entrar.

Para ai quando já estivermos a levar 2 ou 3 do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não partilho da opinião. Julgo que o próprio plantel está farto dos "casos", das "polémicas" e julgo que a reintegração do Cardozo acaba por colocar um ponto final no assunto. No entanto, é preciso manter a ordem, de forma a que Jorge Jesus não tenha a sua posição fragilizada (ainda mais...) junto do balneário, mas julgo que as palavras do presidente e, quiçá, do próprio treinador, serviram para transmitir essa mensagem ou, pelo menos, para tentar transmitir a mesma.

Para amanhã... se é bluff ou não, só o tempo o dirá, mas que seria algo épico assistir a um derby resolvido pelo Cardozo, isso seria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foram divulgados os convocados, se for realmente convocado não será titular mas vai entrar a 20 minutos do fim e vai marcar o golo da vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram disso, mas que acham da chamada do Cardozo para o dérbi?

Não sei se será bom para o plantel e desconfio que se ele for titular, as coisas ainda vão piorar para o JJ dentro do balneário.

No entanto, acho que é só bluff para "assustar" o Sporting.

Não concordo.

A partir do momento em que o jogador foi suspenso, pagou multa e posteriormente pediu desculpa e foi reintegrado nos trabalhos já não há polémica absolutamente nenhuma.

Se tanto o jogador já pediu desculpa como o treinador está disposto a coloca-lo de novo no plantel (um pouco por pressão da SAD mas ok) creio que a partir daí já não podemos falar em divisões no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Por parte do Cardozo não vejo problemas, vejo problemas é para o JJ, que tanto quis levar a sua avante e agora tem aqui uma grande bota para descalçar, já que o LFV não partilha da opinião dele. Se ele não souber fazer as coisas (e eu também não sei como é que isso se faria, atenção), pode fragilizar a sua posição e o seu peso dentro do balneário. Mas é só a conclusão que eu tiro daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo deve estar com uma fome de bola daquelas enormes mesmo. Ele estando apto fisicamente espero bem que seja convocado, porque é menino nem que seja para entrar na 2ª parte pegar na bola e mandar um tiro à baliza que até fura as redes com a raiva que deve estar da maneira que foi gerido o caso... meses e meses para cortar 50% de um salário... e ainda deixá-lo ficar fora de forma física...

Mas o Jesus ao dizer que ele está em condições de ser convocável pode ter sido para mostrar que caso não o convoque, mostrar cá para fora que enquanto ele lá estiver não terá hipóteses e que não convocou por opção técnica e não por estar fora de forma.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic voltou a não treinar hoje e o jogo é já amanhã. Enfim, era a minha única esperança para retirar dali um resultado positivo. Que o Sálvio faça o jogo da sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio já se treinou? Aparentemente, quinta-feira tinha regressado ao boletim dos lesionados... ou quarta-feira, já não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic voltou a não treinar hoje e o jogo é já amanhã. Enfim, era a minha única esperança para retirar dali um resultado positivo. Que o Sálvio faça o jogo da sua vida.

Era a tua única esperança? Que exagero... o miúdo é bom mas temos outros jogadores capazes de resolver o jogo em Alvalade. Gaitan é jogador que costuma partir a loiça neste tipo de jogos grandes, Salvio, Lima, Matic, Enzo... depois há ainda o miúdo Djuricic. E se nós não estamos com uma defesa excelente, a defesa do Sporting contra jogadores como Salvio e Gaitan também não se vai ver propriamente confortável.

Chazzy, nas notícias aparece que só Silvio e Markovic falharam os treinos.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Por parte do Cardozo não vejo problemas, vejo problemas é para o JJ, que tanto quis levar a sua avante e agora tem aqui uma grande bota para descalçar, já que o LFV não partilha da opinião dele. Se ele não souber fazer as coisas (e eu também não sei como é que isso se faria, atenção), pode fragilizar a sua posição e o seu peso dentro do balneário. Mas é só a conclusão que eu tiro daqui.

Eu acho que o LFV concordou com o JJ porque segundo o que saiu cá para fora houve tentativas de recambiar o Cardozo e o Melga (a novela começou com estes dois intervenientes). A verdade é que não houve ninguém que tenha cumprido as imposições do LFV a nível financeiro, não em termos de valor da proposta mas em termos de fases de pagamento e garantias. Posso estar enganado, mas com o clube tão desequilibrado em termos de tesouraria (recebimentos e pagamentos a curto prazo, de tal modo que até temos uns empréstimos com o BES para garantir um certo nível de saldo de tesouraria no final do mês, pelo menos havia isso há uns 3/4 anos para aí) o LFV tentou garantir ao máximo que recebia esse dinheiro. O Fener não o fez e saltou. E outros clubes muito provavelmente também o fizeram.

A verdade é que o Cardozo é um ativo com um grande valor e o JJ tem que reconhecer isso. Nós não podemos dar ao luxo de encostar o Cardozo. Tão simples quanto isso. Dou só um exemplo: no jogo contra o Gil tivemos uma data de tempo a tentar desbloquear o jogo. Fizemos de tudo e não conseguimos marcar um golo, com o Lima a falhar lances e oportunidades. No ano passado no jogo contra o Spartak cá o Cardozo entra ao intervalo e em 25 minutos marca 2 golos! O Cardozo é um jogador com grandes características e que precisa de ser aproveitado. Aliás, toda a gente chama o Cardozo de cepo mas a verdade é que ele teve na lista para o prémio de melhor jogador da Europa. Que clube é que vai encostar de propósito um jogador que conseguiu ser nomeado para este prémio? :lol: E a jogar num clube de 2ª linha europeia.

Eu também digo que esta situação é complicada, mas a verdade é que o JJ agora vai ter que trabalhar com ele. A direção já tratou do assunto (logo o JJ já não pode mandar aquela antes do jogo com o Marítimo a dizer "Cardozo é problema da SAD, não meu."), o jogador já pediu desculpa, agora resta ao treinador dar o próximo passo. E no meu entender esse próximo passo é integrá-lo na equipa. Custa, porque ele fez aquilo na Taça de Portugal, mas a verdade é que acredito que não há outra solução possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo esclarecimento... é sempre bom ter o Salvio disponível, apesar de que acreditava que seria o Markovic a desbloquear, de certa maneira, os momentos mais difíceis de amanhã (dando-o já como fora dos convocados...).

Compartilhar este post

Link para o post

Não havendo Markovic amanhã a grande questão é jogará Rodrigo ou Djuricic? Ou será que poderá ser ainda um 3º caso que é o de colocar Matic com R.Amorim e Enzo na frente deles e depois nas alas Salvio e Gaitan e na frente Lima para jogarmos em 4x3x3?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...