Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Por muitos bons jogos que o Jardel tenha contra equipas pequenas do nosso campeonato, nos momentos decisivos, com adversários de maior valor acaba por falhar. Assim de repente lembro-me do golo sofrido na meia-final da Liga Europa em Braga, e ceder um canto de forma patética no fim do jogo com o Chelsea. Pode ser um bom tipo e excelente profissional, mas é curto para 3ª opção para central de um clube como o Benfica.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de ligar uma gaja para a RTP N que se identificou como sportinguista fanática, quer estejam bem ou mal, nem que descessem de divisão, a minha vida é o Sporting, bla bla bla bla, "quero dizer aos senhores do Benfica que não se preocupem que o Sporting não vai ser campeão, nem eu quero isso, a nossa luta é o 3º lugar, não se preocupem, e quem eu quero que ganhe o campeonato é o Porto." Ri-me imenso :lol:

que ridícula :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cortez tem o "azar" de se lesionar, quero ver qual será a "invenção" de Jesus...

Cardozo pa lateral

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel faz merdum no 2º golo do Chelsea mas no 1º os outros dois centrais são comidos de cebolada e está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Este JJ cada vez mais dá vontade de rir. O triste é andar a mamar comissões de jogadores e os negócios com o LFV e companhia (e mais a brincadeira dos 4M anuais). Esta do Oblak é só mais uma. Em 2 meses passou de gajo que não servia para rival do todo poderoso Artur. É tão engraçado vê-lo de colhões apertados que até o Cardozo convoca :lol:

O triste no meio disto tudo é que os 83% de votantes do LFV continuam a gostar do que vêm que o medo do Vale e Azevedo ainda ai anda. E assim vai dando para o Belmiro dos pneus continuar a enriquecer. Tou para ver é que Benfica vai sobrar quando ele sair...

Uma nota para o Melgarejo. Que foi um brinquedo nas mãos do cientista, enterrou-se todo e nunca bufou. Sempre a dar a cara, sempre na luta e a tentar evoluir. É mesmo bom miudo e não engana esse. Espero que lá na Russia o metam a jogar na posição dele e tenha uma excelente carreira, que bem merce

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado. logo ele, que tem rendido tanto, mas tanto, nos milhares de minutos que teve na epoca passada.

é neste momento, o jogador do SLB com quem tenho menos tolerancia e que mais me tira do serio.

O tipo que meteu a nossa primeira batata no campeonato. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo 11 do jogo contra o Gil, Fejsa e Funes Mori na bancada

Mesmo 11 do jogo contra o Gil, Fejsa e Funes Mori na bancada

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou para o café que as minis hoje lá é 40 cent. Te logo ou mais provavel te manha e que ganhe o maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, mas o Rodrigo foi convocado? Ia jurar que vi algures que ele nem convocado foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que foram o Fejsa e o Mori para a bancada, faz sentido. Estava a estranhar Rodrigo supostamente não ser convocado. Esperemos que esteja em dia Sim ele, porque se estiver é uma grande mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Rodrigo foi convocado? Já não percebo nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa é a mesma. fejsa e mori na bancada, tacuara no banco.

Força Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim isso nem me faz comichão. Confio tanto nele como no Lima, mas mais no Lima, obviamente. Mas eles juntos são 0, completamente 0. p*ta que pariu Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Keep calm q o Tacuara está no banco.

VAMOS BENFICAAAAA ! Já estou como o Parreira .. não há outra solução sem ser apoiarrrrrrr.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como isto vai acabar. Sei que a repetição vai aparecer adornada ("cm")... No início da jogada parece-me que o Montero está claramente fora de jogo.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que explique porque é que continuam a gastar milhões para ter rendimento de tostões

O Sporting com uma equipa muito + barata está a parecer bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso chamar o benfiquista do comando?

Até ele consegue explicar que a culpa é de duas pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é vergonhoso. Praticamente a mesma equipa do ano passado e ainda piores. Ridiculo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...