Liam Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Por muitos bons jogos que o Jardel tenha contra equipas pequenas do nosso campeonato, nos momentos decisivos, com adversários de maior valor acaba por falhar. Assim de repente lembro-me do golo sofrido na meia-final da Liga Europa em Braga, e ceder um canto de forma patética no fim do jogo com o Chelsea. Pode ser um bom tipo e excelente profissional, mas é curto para 3ª opção para central de um clube como o Benfica. Editado 31 Agosto 2013 por Liam Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Ainda me está atravessada essa displicência do Jardel nesse canto. pqp. Editado 31 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Agosto 2013 Acabou de ligar uma gaja para a RTP N que se identificou como sportinguista fanática, quer estejam bem ou mal, nem que descessem de divisão, a minha vida é o Sporting, bla bla bla bla, "quero dizer aos senhores do Benfica que não se preocupem que o Sporting não vai ser campeão, nem eu quero isso, a nossa luta é o 3º lugar, não se preocupem, e quem eu quero que ganhe o campeonato é o Porto." Ri-me imenso :lol: que ridícula :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Agosto 2013 Se o Cortez tem o "azar" de se lesionar, quero ver qual será a "invenção" de Jesus... Cardozo pa lateral Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2013 O Jardel faz merdum no 2º golo do Chelsea mas no 1º os outros dois centrais são comidos de cebolada e está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Agosto 2013 Este JJ cada vez mais dá vontade de rir. O triste é andar a mamar comissões de jogadores e os negócios com o LFV e companhia (e mais a brincadeira dos 4M anuais). Esta do Oblak é só mais uma. Em 2 meses passou de gajo que não servia para rival do todo poderoso Artur. É tão engraçado vê-lo de colhões apertados que até o Cardozo convoca :lol: O triste no meio disto tudo é que os 83% de votantes do LFV continuam a gostar do que vêm que o medo do Vale e Azevedo ainda ai anda. E assim vai dando para o Belmiro dos pneus continuar a enriquecer. Tou para ver é que Benfica vai sobrar quando ele sair... Uma nota para o Melgarejo. Que foi um brinquedo nas mãos do cientista, enterrou-se todo e nunca bufou. Sempre a dar a cara, sempre na luta e a tentar evoluir. É mesmo bom miudo e não engana esse. Espero que lá na Russia o metam a jogar na posição dele e tenha uma excelente carreira, que bem merce Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Agosto 2013 Coitado. logo ele, que tem rendido tanto, mas tanto, nos milhares de minutos que teve na epoca passada. é neste momento, o jogador do SLB com quem tenho menos tolerancia e que mais me tira do serio. O tipo que meteu a nossa primeira batata no campeonato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 31 Agosto 2013 Mesmo 11 do jogo contra o Gil, Fejsa e Funes Mori na bancada Mesmo 11 do jogo contra o Gil, Fejsa e Funes Mori na bancada Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Agosto 2013 Bom vou para o café que as minis hoje lá é 40 cent. Te logo ou mais provavel te manha e que ganhe o maior. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Agosto 2013 Calma, mas o Rodrigo foi convocado? Ia jurar que vi algures que ele nem convocado foi. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 Ainda bem que foram o Fejsa e o Mori para a bancada, faz sentido. Estava a estranhar Rodrigo supostamente não ser convocado. Esperemos que esteja em dia Sim ele, porque se estiver é uma grande mais valia. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Agosto 2013 Então o Rodrigo foi convocado? Já não percebo nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 31 Agosto 2013 A equipa é a mesma. fejsa e mori na bancada, tacuara no banco. Força Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Agosto 2013 Rodrigo titular? fds é mesmo para um gajo ficar louco Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Agosto 2013 Por mim isso nem me faz comichão. Confio tanto nele como no Lima, mas mais no Lima, obviamente. Mas eles juntos são 0, completamente 0. p*ta que pariu Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 31 Agosto 2013 Keep calm q o Tacuara está no banco. VAMOS BENFICAAAAA ! Já estou como o Parreira .. não há outra solução sem ser apoiarrrrrrr. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Não sei como isto vai acabar. Sei que a repetição vai aparecer adornada ("cm")... No início da jogada parece-me que o Montero está claramente fora de jogo. Editado 31 Agosto 2013 por Liam Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Agosto 2013 Alguém que explique porque é que continuam a gastar milhões para ter rendimento de tostões O Sporting com uma equipa muito + barata está a parecer bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2013 É preciso chamar o benfiquista do comando? Até ele consegue explicar que a culpa é de duas pessoas Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 31 Agosto 2013 Vão la abraçar o coitadinho do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Agosto 2013 Isto é vergonhoso. Praticamente a mesma equipa do ano passado e ainda piores. Ridiculo... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Agosto 2013 Carrega JJ! Aposto que com 4M/ano não se arranja melhor. Compartilhar este post Link para o post