matisptfan Publicado 31 Agosto 2013 O Cortez falhou principalmente no capítulo do passe, foram demasiadas jogadas perdidas por maus passes e investidas para o meio. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 O W.Eduardo do lado dele não fez estragos. Mas o Capel quando entrou partiu-lhe ali os rins a brincar... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Agosto 2013 Ele é fraquissimo. Sinceramente nem o Emerson se mostrou tão mau no início e o César Peixoto a DE comprometia menos do que ele. Não sabe dar apoio ao ataque, não sabe tirar 1 cruzamento, inteligência táctica não é com ele e defender ainda pior, passar bolas também não funciona com ele. Não consigo destacar 1 ponto positivo nele. O Peixoto ao menos tinha pézinhos, até o podias meter fora de posição mas ainda acertava os passes. O Rodrigo tem tido azar. Contra o Gil mandou 1 cabeceamento a razar a trave, hoje mandou 1 à trave. Mas a meu ver o homem que vai ter que jogar ali na frente vai ter que ser Cardozo com Markovic nas costas. Parece-me ser a melhor combinação... Cardozo arrasta marcação e Markovic faz a sua magia. Isso é só mentira... O Cortez está anos luz acima do Emerson, o problema é que eu acho que isto nem é um elogio ao Cortez. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2013 Que jogo da m*rda, a sério. 5 pontos de diferença à 3ª jornada é uma m*rda. Esta paragem vai ser boa para o Cardozo ter mais treino colectivo e melhorar fisicamente o resto da equipa que anda toda f*dida, não percebo... E a nossa defesa só com o Garay, vai ser giro, vai. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 31 Agosto 2013 Já se pode mandar o NGT embora, ou é só depois de ficarmos a mais de 10 pontos do fcp? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Agosto 2013 O Cortez? Que anedota de jogador..já se pode dizer mal ou ainda estão com alguma esperança secreta? É que os jogadores do Sporting estroncaram-lhe a bilha de uma forma mais violenta que o César fez à Diana. A bola sempre que caia para o lado dele, a mim já me doía e não era eu que estava a ser violentado de todas as formas e feitios. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Agosto 2013 Já se pode mandar o NGT embora, ou é só depois de ficarmos a mais de 10 pontos do fcp? Estás a perguntar isso a quem? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 31 Agosto 2013 Estás a perguntar isso a quem? No geral. A quem ainda o consegue defender por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Agosto 2013 Enzo sofreu um traumatismo crânio-facial; Salvio com uma entorse no joelho direito; Gaitan com uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 O Jesus hoje enterrou-se bastante em ter optado por Rodrigo/Lima em vez de colocar o Markovic. E não digo (dizemos) isto só porque entrou e marcou, porque isso já era esperado dado o desempenho que ele tem tido... quando se cometem erros de escolha de 11's como estes até a mim começa a ficar difícil para defender o Jesus... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Agosto 2013 No geral. A quem ainda o consegue defender por exemplo. É que esses comentário cheios de mesquinhez já cheiram mal. É sempre a mesma coisa neste tópico e torna-se cansativo. Com tanta coisa para se discutir e é sempre a bater na mesma tecla. Acabem lá com isso. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 31 Agosto 2013 Também não compreendo a não convocação do A.A., é que convocar cinco defesas onde quatro vão ser titulares é obra. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Agosto 2013 Enzo sofreu um traumatismo crânio-facial; Salvio com uma entorse no joelho direito; Gaitan com uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda. Vão ficar de fora quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2013 O Cortez? Que anedota de jogador..já se pode dizer mal ou ainda estão com alguma esperança secreta? É que os jogadores do Sporting estroncaram-lhe a bilha de uma forma mais violenta que o César fez à Diana. A bola sempre que caia para o lado dele, a mim já me doía e não era eu que estava a ser violentado de todas as formas e feitios. *Isabel ;) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 A lesão mais grave deve ser a do Salvio... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Agosto 2013 Vão ficar de fora quanto tempo? Não referiram na noticia. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 A nossa pressão para recuperar a bola no momento de perda é inexistente. Além disso temos um meio campo em constante inferioridade numérica. Quando assim é torna-se tudo muito mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Agosto 2013 *Isabel ;) Foi mesmo à Diana. A qualquer uma delas era indiferente, mas no caso foi a Diana que teve de reconstruir aquela bilha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2013 Foi mesmo à Diana. A qualquer uma delas era indiferente, mas no caso foi a Diana que teve de reconstruir aquela bilha. De inicio tb pensei que fosse a Diana mas como vi por aqui a maior parte do pessoal a dizer que foi a Isabel, pensei que tivesse sido ela. Olhando para a segunda linha de extremos e vejo lá o Ola John e não vejo o Pizzi, só me apetece chorar..... ou ele ganha um par de colhões ou então vai ser mais um que vai sair no fim do contrato para um clube de terceira linha qualquer... Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 31 Agosto 2013 É que esses comentário cheios de mesquinhez já cheiram mal. É sempre a mesma coisa neste tópico e torna-se cansativo. Com tanta coisa para se discutir e é sempre a bater na mesma tecla. Acabem lá com isso. Mesquinhez é um clube, que se diz ganhador, aguentar um treinador durante mais de quatro anos onde apenas no primeiro foi vencedor. Um treinador que promove a desunião no plantel com as suas variadas formas de sacudir a água do capote, e que do primeiro para o quarto ano se acumulam milhões gastos em craques de primeira água, que no fim não dão em nada. Um homem que se diz mestre da táctica mas que nem sabe posicionar os seus jogadores em lances de bola parada(ofensivos e defensivos), e onde com o passar das semanas a equipa só piora as transições defensivas. Para mim sim isto é mesquinhez. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Agosto 2013 Mesquinhez é um clube, que se diz ganhador, aguentar um treinador durante mais de quatro anos onde apenas no primeiro foi vencedor. Um treinador que promove a desunião no plantel com as suas variadas formas de sacudir a água do capote, e que do primeiro para o quarto ano se acumulam milhões gastos em craques de primeira água, que no fim não dão em nada. Um homem que se diz mestre da táctica mas que nem sabe posicionar os seus jogadores em lances de bola parada(ofensivos e defensivos), e onde com o passar das semanas a equipa só piora as transições defensivas. Para mim sim isto é mesquinhez. Tens toda a razão! Mas quem é que tem culpa disso aqui neste fórum? Na minha opinião isso é serve para estragar este espaço. Há tanta coisa que se podia estar a falar sobre este jogo mas não limitamo-nos a este tipo de comentários todo o santo dia. Não leves a mal a minha atitude ;-) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Agosto 2013 É traumatismo (aka pancada) na coxa, por isso gelo, pomadinho e repouso e deve dar. De qualquer fora não era titular. Por acaso acho que era. Oferece maior rotação a pressionar. O Jesus vai entrar (a ver se acerto...): Artur Maxi Luisão Garay Cortez Salvio Enzo Matic Gaitán Marko Lima --- Ainda estou na dúvida se não entra o André Almeida para a esquerda neste jogo... O Maxi não deve saltar porque ele vai dar confiança. E normalmente eu diria que ele jogava com o Rodri na frente, mas o Lima marcou... Ya... Deve ser isto... O Jesus vai entrar com Fejsa-Matic e Enzo á frente deles. ___________ Em relação ao jogo, não se joga nada. Não fosse um lance individual e não se marcava. Está tudo a precisar de um Reset. Não adianta falar mais nada, é só repetição da cassete de sempre. Os apoiantes de tudo têm o clube do nada. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 31 Agosto 2013 Tens toda a razão! Mas quem é que tem culpa disso aqui neste fórum? Na minha opinião isso é serve para estragar este espaço. Há tanta coisa que se podia estar a falar sobre este jogo mas não limitamo-nos a este tipo de comentários todo o santo dia. Não leves a mal a minha atitude ;-) Nada disso! Ainda para mais estamos do mesmo lado, do lado do Benfica! Mas aquele meu post não foi com objectivo de estragar nada, foi um desabafo de quem já está farto de tudo o que se passa à volta do Benfica, treinador, direcção e alguns jogadores, mas não se consegue desligar do dia a dia do clube. Compartilhar este post Link para o post