Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas qual é o choro agora com a saída do Melgarejo? No ano passado era criticas atras de criticas por meter o rapaz ali, que era avançado e não tinha rotinas, agora vendemos o moço para evitar uma potencial saída de um membro do núcleo duro do 11 e anda todo a derramar lágrimas. Não se decidam não. E não venham com a "desculpa" de que deu tudo e que depois o JJ se fartou e o encostou, porque por vontade de muitos isso tinha sido feito muito antes.

Noutras notícias, o Júlio César rescindiu contrato.

Nunca fui contra o Melgarejo e sempre o defendi aqui no forum, como tal tenho o direito de criticar a venda do jogador que é melhor que o DE que temos no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque "amarelitos" que metiam o Maxi na rua. Aliás, alaranjado? Aquilo era vermelho directo. Mas deu amarelo. Mais tarde, o Maxi fez uma falta para amarelo. Árbitro? Nada. Em lances idênticos, deu amarelo ao Rojo na 1ª parte e a outro jogador do Benfica (julgo ter sido o Matic ou Garay, se não estou em erro). Ainda na segunda parte, Maxi recepciona, e usa o braço para a bola não sair para a linha lateral. Árbitro? Nada faz.

Fora as faltas ridiculas a meio - campo, 2 do Carrillo sobre o Maxi em que ele corta limpinho, falta. Salvio cai sozinho, falta. A nós tinham quase de nos espatifar a cara para ser falta.

Mas gosto de te ouvir dizer, ou melhor de não te ouvir falar deste critério. Afinal o que conta é exultar o penalti não marcado e o golo em fora de jogo.

O árbitro esteve péssimo, e prejudicou ambas as equipas. Obviamente que se com o penálti a ter sido marcado o Benfica poderia colocar-se em vantagem...tal como o Maxi se é expulso na primeira o Benfica dificilmente faria o que fez na segunda parte, apesar de ter achado que foi bem pouco para o que muitos pregam por aqui. É a teoria dos "ses". Quanto queremos defender o nosso clube vamos sempre por aí.

O Lance do Maxi não é assim tao duro, ele está é marcado como estava o RInaudo. Se existia algum jogador que podia nao ter acabado o jogo era o Matic, que podia ter levado o 2º amarelo facil. De qualquer maneira, se fosse o Gaitan a fazer o que o Montero fez o jogo todo, ou se fosse o Garay a atirar-se para o chao como o Mauricio fez, ou o Maxi a pegar num adversario e manda-lo ao chao e depois lesionar-se queria ver se achavas a arbitragem assim tao má para ti. Isto tudo sem falar do golo e do penalty.

Resumo : Arbitragem fraca de um árbitro que já mostrou diversas vezes ser incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção mas não vamos esconder as falhas do Benfica, precisamos de alterações drásticas na nossa estrutura quanto ao futebol, precisamos de ter um treinador sem egos, precisamos de pedir ao Jorge Mendes para arranjar uns laterais que saibam o que é futebol.

E precisamos de aumentar a cláusula do Lionel Messiovic para 100M. ( :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

isto tem uma piada do crl. Um treinador que montava bem a equipa defensivamente e no meio campo quando estava no Belenenses e Braga e que agora é buracos no meio campo e na defesa. Uma anarquia total.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão-se a queixar o Maxi não ter sido espulso? :lol: :lol: queriam o quê, que entrasse um defesa a sério? :mrgreen: Quem me dera a mim que ele fosse expulso todos os jogos. Ele já conta como -1 em campo, assim ao menos não estorvava.

Compartilhar este post

Link para o post

isto tem uma piada do crl. Um treinador que montava bem a equipa defensivamente e no meio campo quando estava no Belenenses e Braga e que agora é buracos no meio campo e na defesa. Uma anarquia total.

Primeiro ano do Benfica foi de génio, depois f*deu.

O homem não sabe olhar para a equipa e dizer: falta aqui um jogador para esta posição. Ele olha e diz: Vou pegar um jogador com algumas características desejáveis para este lugar e vou adaptá-lo aqui, isto porque gastar dinheiro em qualidade defensiva é estupido porque o que interessa é a táctica. Na frente é que temos de gastar montes de dinheiro porque talento não se ensina.

Assim porra, é impossível termos uma equipa equilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro ano do Benfica foi de génio, depois f*deu.

O homem não sabe olhar para a equipa e dizer: falta aqui um jogador para esta posição. Ele olha e diz: Vou pegar um jogador com algumas características desejáveis para este lugar e vou adaptá-lo aqui, isto porque gastar dinheiro em qualidade defensiva é estupido porque o que interessa é a táctica. Na frente é que temos de gastar montes de dinheiro porque talento não se ensina.

Assim porra, é impossível termos uma equipa equilibrada.

no 1º ano já havia o buraco a meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Trinca espinhas o caraças hã!

Mais uma desilusão do Benfica ontem. Em 9 pontos possíveis temos 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava à espera de perder o campeonato à 5ª jornada. Caso o Porto ganhe todos os jogos até lá, bem que podemos dizer adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andam a dizer que o campeonato está perdido? Estamos na 3ª jornada, com duas deslocações dificílimas.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso Thern.

Há que ter calma e apoiar.

Mais um ano.. menos um ano .. é cagativo.

viva o BENFICA !

PS : A não ser que aconteça algum desastre de chernobyl ao porto já fomos .. e é bom que vão metendo isso na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso Thern.

Há que ter calma e apoiar.

Mais um ano.. menos um ano .. é cagativo.

viva o BENFICA !

PS : A não ser que aconteça algum desastre de chernobyl ao porto já fomos .. e é bom que vão metendo isso na cabeça.

Eu sei que não entramos bem, não estamos a jogar bem, mas há muito espaço para melhorar. Como disse, estamos à 3ª jornada com duas deslocação muito complicadas. Infelizmente perdemos uma, mas acho que não é razão para dizerem que já perdemos o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só mesmo os adeptos do Benfica :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...