Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

As 3 lesões foram azar... Pois, é preciso muito azar para ter um alucinado a treinador, que acha que treina por telepatia. Entendam uma coisa: o Salvio estava preso por fios, o Gaitan arrebentou aos 30' e o Enzo não aguentava com um gato pelo rabo.

É azar, é...

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou acreditar só porque sou mais Benfica que os outros.. baseio-me no que tem acontecido desde que vejo bola.. e até na era JJ .. eu acho que já fomos.. espero estar redondamente enganado... a não ser que o Paços hoje faça uma graça.. mas se ficar 5 pts .. eu digo adeus.

Também acredito que ficamos em 2º fácil e fazemos boa campanha na UCL e isso provavelmente será suficiente para a continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

As 3 lesões foram azar... Pois, é preciso muito azar para ter um alucinado a treinador, que acha que treina por telepatia. Entendam uma coisa: o Salvio estava preso por fios, o Gaitan arrebentou aos 30' e o Enzo não aguentava com um gato pelo rabo.

É azar, é...

por acaso foi sorte. Se o Markovic nao tivesse entrado, não sei, não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vendemos alguém por mais de 20M e a época já está ganha pois foi cumprido o objetivo da valorização de jogadores. Isso de ganhar títulos é muito aparatoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo os adeptos do Benfica :prayer:

Até parece :lol:

É por tudo o que se vê:

A areia atirada constantemente aos olhos dos adeptos.

Os negócios por debaixo da mesa, compra de jogadores por 6M e emprestar no dia a seguir.

Não olhar para o plantel e ver que temos de comprar um defesa esquerdo de qualidade.

É termos um capitão como o Luisão que agride os árbitros, ataca os colegas de equipa, manda os adeptos para o crl e por mais m*rda que faça é sempre titular e ainda é recompensado com novos contratos a cada 6 meses.

É estarmos a apostar cegamente no Maxi que a cada jogo que passa se enterra mais e qualquer dia ainda aleija alguém a sério.

É a forma como o caso Cardozo foi tratado.

É o facto do NGT já estar agora no 5º ano de contrato a mamar 4 milhões de euros ao ano e tudo o que tem para mostrar é um Campeonato e duas ou três Taças da Liga.

É o facto de ao fim de 5 anos a gente olha para o campo e não há vontade de jogar, não há amor ao clube e à camisola, não há respeito.

Enfim ...

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Trinca espinhas o caraças hã!

Mais uma desilusão do Benfica ontem. Em 9 pontos possíveis temos 4.

Se no inicio esta época éramos o Bayern, agora somos o Man United :mrgreen:

P.S:

Este tópico está chato, já todos sabemos que JJ é m*rda, que a direcção é m*rda, que o Maxi é atrasado mental e que o melhor que fazia era mandar-se de uma ponte.

Mas já chateia sempre que venho aqui são sempre as mesmas lamurias. Eu também estou farto deste Benfica, estamos mal, com apenas 4 pontos em 9, não jogamos nada, mas não estou sempre a queixar disto ou daquilo, neste momento o Benfica precisa de apoio, e existem muitas maneiras de demonstrar esse apoio, não é comer e calar ou concordar com tudo, tem que haver um meio termo. Eu não vou ao estádio para insultar os jogadores e o treinador do meu clube mesmo tendo um ódio ao Maxi e ao JJ.

Não estou a dizer para não se discutir/criticar a equipa como se fosse proibido mas desde do final da temporada passada que não se lê/escreve outra coisa.

Mas se calhar sou eu que estou enganado.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Parecemos é o Stoke a jogar. É só cavalice e bola na profundidade...

Eu se treinasse estes crls era já um 4-6-0 a carburar com o Marko solto para partir esta m*rda toda na frente, o Djuricic para o ultimo passe com o Salvio pela direita e o Gaitán pela interior esquerda, com o Cortez a dar a largura. Atrás deles o Matic a sair com bola e o Amorim que é o médio mais inteligente a fechar o espaço atrás e trabalhar de organizar e dar inteligência logo desde trás.

E ainda era gajo para espetar com o Enzo a lateral direito e depois o Luisão e o Garay a centrais. Mas era capaz de ser o Silvio o lateral...

Era ter bola, muita dinâmica posicional, muita magia, paciência na construção e muita combinação directa perto da área....

Compartilhar este post

Link para o post

Lol nem quando temos 5 e 4 pontos de avançado ganhamos, quanto mais quando andarmos 4 pontos a reboque.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andam a dizer que o campeonato está perdido? Estamos na 3ª jornada, com duas deslocações dificílimas.

E uma receção ao Gil Vicente que é um crónico candidato ao título

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se muda o disco...

O Matic vai regressar à Selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu o treinador, comigo o Maxi nao calcava mais, os 101 dalmatas que por ai andam todos emprestados seriam vendidos ou caso ninguem lhes pegasse rescisao de contrato logo. Seria apenas 25 jogadores equipa A mais uns 15 na B a juntar mais alguns juniores e afins, de preferencia tudo Tuga.

Tactica do buraco fora, espetava ai um 4231e um bon treino de bolas paradas pois temos jogadores altos e com capacidade de cabeceamento elevado, é nos detalhes que se vencem jogos... Aí aí, nunca mais salto do fm para a vida real :biggrin:

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se muda o disco...

O Matic vai regressar à Selecção.

péssimo para o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

e eu gostava de um treino para a apresentação do novo técnico

Compartilhar este post

Link para o post

É azar, é...

Claro, a culpa do Enzo levar com a bola no focinho que até ficou a ver a dobrar deve ser do JJ...e do Salvio colocar mal o pé tmb, afinal o Jesus devia estar para o agarrar.

Á terceira jornada já mandam a toalha ao chao, depois ficam chocados quando os nossos inimigos nao desistem nem por nada ,dao o litro sempre e sempre acreditam até ao fim e teem sucesso.

Como é aquela expressao irritante que tanto gostam de usar? Benfiquinha, nao é?

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estás com fé, P?

Nao, ja´desisti e já espero ansiosamente pela epoca 2014/2015,. afinal, é isso que os adeptos a sério fazem... só os loucos acreditam. O campeonato está entregue á terceira jornada, It is known

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, ja´desisti e já espero ansiosamente pela epoca 2014/2015,. afinal, é isso que os adeptos a sério fazem... só os loucos acreditam. O campeonato está entregue á terceira jornada, It is known

Oh a fina ironia, podias era ter respondido sincera e diretamente, evitando subterfúgios.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Para mim, estando fisicamente bem, o Gaitan tem de jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...