Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Para que foi isso? Andas a tomar alguma medicação que te faz mal?

É simplesmente ridículo dizeres que a substituição do Enzo devido a uma bolada da cara é por culpa do departamento médico. Mas não vou estar aqui a perder o meu tempo a explicar-te o abc, até logo.

Compartilhar este post

Link para o post

É simplesmente ridículo dizeres que a substituição do Enzo devido a uma bolada da cara é por culpa do departamento médico. Mas não vou estar aqui a perder o meu tempo a explicar-te o abc, até logo.

Eu perguntei qual era a lesão do Enzo, sei lá se a bolada é culpa do departamento médico, do Jefferson ou do Boda!

Compartilhar este post

Link para o post

A Lesao do Enzo é um traumatismo qualquer na cara/queixo ou whatever, é óbvio que é da bolada. E quem já jogou futebol sabe que aquilo faz mossa, no entanto também não é preciso andarmos a falar assim por aqui.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

A Lesao do Enzo é um traumatismo qualquer na cara/queixo ou whatever, é óbvio que é da bolada. E quem já jogou futebol sabe que aquilo faz moça, no entanto também não é preciso andarmos a falar assim por aqui.

Mossa faz de certeza, agora moças já acho mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola ia embora mas deve ficar por causa da lesão do Salvio.

Bem dizem que um azar nunca vem só.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, ficar sem Salvio e ficar com o Ola John, é ir do dia para a noite, tal a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal anda com definições trocadas. É o Cortez que afinal não é tão mau e é o Ola que é mau. Lol para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma coisa P, além dos jogos que fez no Benfica e da eliminatória que viste com o Twente, que outros jogos viste do holandês?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma coisa P, além dos jogos que fez no Benfica e da eliminatória que viste com o Twente, que outros jogos viste do holandês?

Alem dos jogos que fez no SLB... e dessa eliminatoria que falas... nenhum! nao sou adepto do Twente e acrescento que até podia ser o melhor do mundo por la, com o manto sagrado vestido foi pouco mais que mediocre, retenho golo aos Leverkusen e um par de jogos mais conseguidos.

É mais que suficiente para considerar que por cá, nao faz puto de diferença, e teve minutos e titularidades na epoca passada para provar muitissimo mais do que fez.

O pessoal anda com definições trocadas. É o Cortez que afinal não é tão mau e é o Ola que é mau. Lol para isto.

O Cortez está a comprovar se pessimo, o Ola por cá foi apenas mau.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John é um jogador talentoso, não tenho dúvida alguma, porém é jovem, precisa de amadurecer o seu jogo e de ser muito acarinhado. No Benfica, infelizmente, nunca vai conseguir fazer isso, porque para aprender é preciso errar e os adeptos têm pouca paciência para o erro, especialmente se tivermos em conta as competições e jogos que temos vindo a perder.

A emprestá-lo que não fosse para a Holanda e que fosse para uma liga tipo a italiana.

Quanto ao Rodrigo, não sei como estão a desacreditar o seu talento. Se formos a ver, ele rendeu mais quando jogou como referência no ataque e não a jogar nesta espécie de 9/10, em que joga entre-linhas. O homem é ponta de lança, não um 9 1/2, enquanto jogar nesta posição não vai render.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Ola John como o Rodrigo são dois jovens jogadores, que precisam de ser apoiados por uma estrutura, desde equipa técnica até aos próprios adeptos, para colocarem em práctica todos os seus melhores atributos. Porém, a vontade de que as coisas acabem por sair bem leva-os, principalmente ao Rodrigo, a ter medo de errar... o que o leva, naturalmente, a errar. E isso, como disse o Vaart, atinge a pouca paciência do adepto para com o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o "terceiro anel" é muito rápido a queimar jogadores. Se nuns casos esse queimar faz sentido, pela óbvia falta de talento. Veja-se o caso do Cortez que tem lacunas de posicionamento gritantes. Noutros casos, como os de Ola John e Rodrigo, que são dois jogadores talentosos, não vejo o nexo de tantas críticas.

Veja-se o caso do espanhol, ele não joga na sua posição, já se viu que não rende ali, mas o treinador insiste cegamente em colocá-lo como 9 1/2. Além de estar a prejudicar o desenvolvimento do jogador, isto vindo daquele que se assume como grande potenciador de talentos até parece um contra-senso, também está a prejudicar a imagem deste perante a massa adepta, que vê o jogo com emoção e irracionalidade, não observando estes pormenores.

A questão do holandês acaba por ser diferente, ele precisa de amadurecer e é um jogador que precisa de constante acompanhamento. No Benfica não vai ser isso, especialmente por parte do treinador principal que, visto de fora, não me parece ter a mínima apetência para estabelecer relações interpessoais dessa índole. Provavelmente, vai sair, mas espero que volte e que demonstre todo o seu talento, é um jogador que com o seu drible curto e velocidade pode desequilibrar uma partida a favor da sua equipa.

Ao olhar para estes casos penso, muita gente, incluindo eu, critica o facto de não formarmos jogadores, porém se reagimos desta forma com jogadores já internacionais pelos seus países, como iríamos reagir com um jovem acabado de vir da nossa formação diretamente para a equipa principal?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Ola John tem a ver com a falta de nervo e de agressividade. Isso é mental, ou nasce contigo ou vais desenvolvendo ao longo do teu percurso no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cortez não é mau, é péssimo.

O Ola não encaixou bem no Benfica, tem potencial mas temos de ter calma com ele tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John tem potencial. Mas um gajo também não embira por ele por perder bolas ou de vez em quando falhar uma finta. É mesmo um problema de atitude que noto nele, porque qualidade claro que tem.. mas aquele atitude não é de quem tem raça e querer de ganhar jogos a meu ver. Tem que ser mais determinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que Siqueira está perto de reforçar o SL Benfica...

Alguém tem de vir! Pode ser até um pino para jogar ali!

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo as mais recentes notícias, parece que o Real Madrid "desviou" o Siqueira da Luz, sendo que o Granada confirmou a transferência do mesmo para a capital espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no MaisFutebol que o Granada tinha confirmado o Siqueira no Real... daí a minha afirmação. No entanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...