TiltSLB Publicado 4 Setembro 2013 Se dessa lista é só tirar quatro nem é muito dificil: Mitrovic, Cortez, Salvio e Funes Mori. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Setembro 2013 Não devem conseguir mesmo inscrever os 25. Para inscrever 25 é preciso ter 8 formados localmente, sendo que 4 deles no clube. Paulo Lopes, Rúben Amorim, André Almeida, André Gomes e Sílvio. Logo só podem inscrever 22 jogadores. Certo? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 4 Setembro 2013 Não devem conseguir mesmo inscrever os 25. Para inscrever 25 é preciso ter 8 formados localmente, sendo que 4 deles no clube. Paulo Lopes, Rúben Amorim, André Almeida, André Gomes e Sílvio. Logo só podem inscrever 22 jogadores. Certo? O Oblak conta como formado em Portugal e ainda há o Steven Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Setembro 2013 Isso ainda não é certo que a lista ainda não foi divulgada, mas segundo o MaisFutebol da seguinte lista têm de saltar 4 fora: Artur, Maxi Pereira, Jardel, Garay, Luisão, Mitrovic, Cortez, Siqueira, Salvio , Gaitán, Ola John, Sulejmani, Matic, Fejsa, Enzo Pérez, Djuricic, Markovic, Rodrigo, Lima, Cardozo e Funes Mori. Agora é fazer possíveis combinações que com o Mestre da Táctica nunca se sabe. Mitrovic, Cortez, Salvio, e Funes Mori. Devem ser estes 4 que ficam de fora. Isto porque o Salvio está lesionado e só volta para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Setembro 2013 Funes entra, my 2 cents Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Setembro 2013 Funes entra, my 2 cents Para o Funes entrar o 4º fora pode ser ou Rodrigo ou Ola John. Mas não o vejo a deitar o Rodrigo fora... mais rápido deixa o Feljsa fora e vamos só com um 6 para a Champions... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Setembro 2013 O Funes ficou de fora. Oblak também, opa... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Setembro 2013 Quando há muito emigrante já se sabe que dá nisto :mrgreen: Está uma boa lista dentro dos possíveis. O rasta está queimado agora com a chegada de outro defesa-esquerdo, nunca mais joga :lol: Continuo a dizer que foi por causa do jogo contra o Sporting que nós fomos tentar o Siqueira. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Setembro 2013 Não é obrigatório inscrever 3 guarda redes? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Setembro 2013 Deve ter ido o Varela ou o Mika, mas apostava mais no primeiro por ser formado no clube Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 4 Setembro 2013 Deve ter ido o Varela ou o Mika, mas apostava mais no primeiro por ser formado no clube O que é que vamos fazer ao Mika? Não joga na B e na equipa principal, é o 4o Gr. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Setembro 2013 Por acaso não me admiro que tenha sido Varela e Mika. Por causa da quantidade de portugueses necessários. Claro que não é por isso que o Oblak deixa de ser alternativa ao Artur, simplesmente é certo e sabido que Artur será titularíssimo este ano com Jesus e para ele as hipóteses de ele se lesionar e falhar um jogo de Champions são tão reduzidas que optou por colocar a sua 2º opção de fora nas escolhas para meter 2 jogadores que ajudem a cumprir os requesitos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Setembro 2013 Artur, Paulo Lopes, e Mika/Varela. Não? Isto se não der mesmo para inscrever o Oblak Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Setembro 2013 (editado) O que é que vamos fazer ao Mika? Não joga na B e na equipa principal, é o 4o Gr. :lol: P´ra mim era empandeirá-lo para a Turquia também, overrated, guarda-redes de equipa pequena como Artures, Cássios, Bracallis, etc Editado 4 Setembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Setembro 2013 Bruno Cortez fora da lista para a Champions Bruno Cortez ficou de fora da lista de jogadores inscritos na UEFA para a participação na fase de grupos da Champions. A decisão foi tomada perto da meia noite de anteontem (prazo limite), quando os encarnados oficializaram a contratação, por empréstimo, do compatriota Guilherme Siqueira. Percebendo que o lateral-esquerdo emprestado pelo Granada já não fugia, o treinador, Jorge Jesus, decidiu preterir o jogador que foi titular nas três primeiras jornadas do campeonato. Cortez só poderá assim jogar nas provas nacionais, pelo que é óbvia a escolha de quem será o dono do lugar a partir de agora: Siqueira, o esquerdino que as águias namoravam há dois anos mas só decidiram avançar para a aquisição dele no último dia do mercado de transferências. Salvio (lesionado por longo período) também ficou de fora da lista enviada para a UEFA, assim como Funes Mori e Mitrovic. @A Bola Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Setembro 2013 (editado) O Carlos Daniel no Grande Área acabou de referir isso que falas do Amorim, e concordo também. O Carlos Daniel percebe muito de bola. Concordo sempre com quase tudo o que ele diz. Ainda bem que passou a comentador. Dá qualidade a esse tipo de programas e bem melhor que o Freitas Lobo, por exemplo. Cortez fora da lista da Champions! ´ Parece que ja arrumou para canto definitivamente. Com jeitinho nem volta a vestir o manto. Eu provavelmente não tirava... Tem características que nos podem ser úteis em determinados contextos... Isso ainda não é certo que a lista ainda não foi divulgada, mas segundo o MaisFutebol da seguinte lista têm de saltar 4 fora: Artur, Maxi Pereira, Jardel, Garay, Luisão, Mitrovic, Cortez, Siqueira, Salvio , Gaitán, Ola John, Sulejmani, Matic, Fejsa, Enzo Pérez, Djuricic, Markovic, Rodrigo, Lima, Cardozo e Funes Mori. Agora é fazer possíveis combinações que com o Mestre da Táctica nunca se sabe. Saiam Maxi, Funes Mori, Salvio, Mitrovic... Temos Cancelo para 3º lateral direito, temos opções de sobra para a frente + Harramiz e Cavaleiro, o Salvio está lesionado, que entre depois na lista para os 8ºs e temos o Fábio Cardoso para fazer de Mitrovic... O Jardel também sai pelas minhas contas... Para mim é: 1. Artur 2. Paulo Lopes (FC) 3. Oblak (FP) 4. Silvio (FC) 5. André Almeida (FP) 6. Luisão 7. Garay 8. Steven (FP) 9. Siqueira 10. Cortez 11. Ruben Amorim (FP) 12. Matic 13. André Gomes (FC) 14. Enzo 15. Fejsa 16. Djuricic 17. Sulejmani 18. Gaitán 19. Ola John 20. Djuricic 21. Markovic 22. Lima 23. Rodrigo 24. Cardozo 25. Fábio Cardoso (FC) 8/4 ;) Editado 4 Setembro 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Setembro 2013 Mas não estava acostumado a ficar tantas vezes no banco. Como lidou com esse estatuto de suplente? «Tinha de entender isso. Os treinadores não querem perder e apostam nos que lhe dão mais garantias. Eu não estava bem e tenho de admiti-lo. Passei os primeiros seis meses da época com muitas lesões, joguei poucas vezes e estava longe do meu máximo nesses últimos meses. É compreensível que não tenha jogado mais vezes». in Mais Futebol Interessantes declarações para quem como eu nem sempre entende porque é que alguns jogadores são preteridos. Falando por mim, tenho tendência em tomar como teimosia do JJ algumas das decisões que ele toma não por opção mas sim por obrigação, como é o caso aqui do nosso amigo Aimar, que candidamente reconhece que se não jogou não foi devido ao treinador. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Setembro 2013 Dos 4 que estão fora, 3 foram contratações :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Setembro 2013 Não resolveram os casos do C Martins, Djaló e Mitrovic? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2013 Cortez de fora? Isto sim é a gestão à Benfica! O Oblak ficou de fora também? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Setembro 2013 Artur, Paulo Lopes, e Mika/Varela. Não? Isto se não der mesmo para inscrever o Oblak Provavelmente sim. Artur, Paulo Lopes e Mika na Lista principal. Varela como 4º GR na Lista B. Para o Oblak não ser inscrito deve ter sido isto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Setembro 2013 Vai ser complicado assistir ao Funes Mori jogar, esta temporada... e, felizmente, não me parecem existir invenções no que toca à eventual posição do Siqueira. Se é que alguma vez se equacionou existirem, mas isto com o JJ... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Setembro 2013 estava à espera de ver o Fejsa na lista! poderia vir a dar muito jeito, quer nos jogos com o Olimpiakos que contra o PSG, se jogássemos mais em contenção Compartilhar este post Link para o post