Marlo Stanfield Publicado 1 Setembro 2013 Não sei como continuam a meter o Gaitan no banco nos vossos 11's.. a sentar alguém sentem o Salvio que está todo roto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Setembro 2013 Para mim, estando fisicamente bem, o Gaitan tem de jogar Naquele esquema, o Markovic oferece muito mais que o Gaitan. Não sei como continuam a meter o Gaitan no banco nos vossos 11's.. a sentar alguém sentem o Salvio que está todo roto. O Salvio é o único extremo vertical que o Benfica tem. Nunca o trocaria por outro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Eu gostava de ver o Markovic no meio. Ontem quando regressava de Alvalade, encontrei no cortejo um membro do CMPT, mas que não vem cá há muito tempo, apesar do pessoal das futeboladas em Lisboa saber quem é, o Ricardo (Ricardez). E discutimos precisamente isso, o Markovic é um jogador do crl, mas tem entrado sempre para o lugar do Salvio, gostava de o ver no meio. Editado 1 Setembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Setembro 2013 Na forma atual da equipa e como não consigo elaborar um onze sem o Djuricic. Sai Djuri ou Lima e entra "El MAtador Oscar Cardozo" Oh a fina ironia, podias era ter respondido sincera e diretamente, evitando subterfúgios. Se nao está subentendido eu faço te a vontade.. CLARO que ainda tenho fé. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Setembro 2013 Naquele esquema, o Markovic oferece muito mais que o Gaitan. Ainda bem, porque também não o tirava a ele. Meti o Gaitan no meio, no lugar do Djuri Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Setembro 2013 Porra, quando um dos primeiros gajos a perder sempre a fé ainda a mantém, é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Setembro 2013 Eu sei que não entramos bem, não estamos a jogar bem, mas há muito espaço para melhorar. Como disse, estamos à 3ª jornada com duas deslocação muito complicadas. Infelizmente perdemos uma, mas acho que não é razão para dizerem que já perdemos o campeonato. Há espaço... e tempo. Toda a gente sabe que, tal como na Liga Record, isto só começa a sério a partir da 4ª jornada. Que asco... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Setembro 2013 Se no inicio esta época éramos o Bayern, agora somos o Man United :mrgreen: P.S: Este tópico está chato, já todos sabemos que JJ é m*rda, que a direcção é m*rda, que o Maxi é atrasado mental e que o melhor que fazia era mandar-se de uma ponte. Mas já chateia sempre que venho aqui são sempre as mesmas lamurias. Eu também estou farto deste Benfica, estamos mal, com apenas 4 pontos em 9, não jogamos nada, mas não estou sempre a queixar disto ou daquilo, neste momento o Benfica precisa de apoio, e existem muitas maneiras de demonstrar esse apoio, não é comer e calar ou concordar com tudo, tem que haver um meio termo. Eu não vou ao estádio para insultar os jogadores e o treinador do meu clube mesmo tendo um ódio ao Maxi e ao JJ. Não estou a dizer para não se discutir/criticar a equipa como se fosse proibido mas desde do final da temporada passada que não se lê/escreve outra coisa. Mas se calhar sou eu que estou enganado. Estás mesmo, o Benfica precisa é de competência, apoio já tem demais. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Setembro 2013 Claro, a culpa do Enzo levar com a bola no focinho que até ficou a ver a dobrar deve ser do JJ...e do Salvio colocar mal o pé tmb, afinal o Jesus devia estar para o agarrar. Á terceira jornada já mandam a toalha ao chao, depois ficam chocados quando os nossos inimigos nao desistem nem por nada ,dao o litro sempre e sempre acreditam até ao fim e teem sucesso. Como é aquela expressao irritante que tanto gostam de usar? Benfiquinha, nao é? Eles acreditam porque sabem que têm razões para isso. Porque são profissionais. Porque sabem o que fazem. Porque são exigentes consigo próprios e com os seus jogadores e treinadores. Porque mandam embora treinadores bi-campeões, se estes não forem bons o suficiente, enquanto nós continuamos com um tri-vice que anda à batatada com os próprios jogadores. Eles acreditam porque têm um lateral esquerdo. Porque fecham o plantel e as contratações importantes a tempo e horas. Porque treinam bolas paradas e o seu lance estratégico mais perigoso não é um lançamento lateral para o meio da confusão à espera de um ressalto. Porque têm soluções e backups para todas as posições do plantel, enquanto nós temos backup do backup do backup do backup do ponta de lança e noutras posições temos jogadores que não seriam titulares em nenhuma outra equipa da Liga. E, principalmente, eles acreditam porque sabem que têm isso tudo. E porque sabem que nós não o temos. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Setembro 2013 Porra, quando um dos primeiros gajos a perder sempre a fé ainda a mantém, é bom sinal. Ora nem mais. Eles acreditam porque sabem que têm razões para isso. Porque são profissionais. Porque sabem o que fazem. Porque são exigentes consigo próprios e com os seus jogadores e treinadores. Porque mandam embora treinadores bi-campeões, se estes não forem bons o suficiente, enquanto nós continuamos com um tri-vice que anda à batatada com os próprios jogadores. Eles acreditam porque têm um lateral esquerdo. Porque fecham o plantel e as contratações importantes a tempo e horas. Porque treinam bolas paradas e o seu lance estratégico mais perigoso não é um lançamento lateral para o meio da confusão à espera de um ressalto. Porque têm soluções e backups para todas as posições do plantel, enquanto nós temos backup do backup do backup do backup do ponta de lança e noutras posições temos jogadores que não seriam titulares em nenhuma outra equipa da Liga. E, principalmente, eles acreditam porque sabem que têm isso tudo. E porque sabem que nós não o temos. Tudo certo, mas que nao justifica em nada o atirar a toalha ao chao na terceira jornada. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Setembro 2013 Eu gostava de ver o Markovic no meio. Ontem quando regressava de Alvalade, encontrei no cortejo um membro do CMPT, mas que não vem cá há muito tempo, apesar do pessoal das futeboladas em Lisboa saber quem é, o Ricardo (Ricardez). E discutimos precisamente isso, o Markovic é um jogador do crl, mas tem entrado sempre para o lugar do Salvio, gostava de o ver no meio. O Djuricic tem características que o fazem ser o jogador ideal para ter a bola nos pés e pautar o jogo, por isso tem de ser ele a jogar no meio. O Markovic jogando da maneira que dizes, só jogando na tal posição 9,5 do JJ. Sai Djuri ou Lima e entra "El MAtador Oscar Cardozo" Tu e o Cardozo. Estamos em lados opostos quanto a isso. Ainda bem, porque também não o tirava a ele. Meti o Gaitan no meio, no lugar do Djuri O Gaitan fez bons jogos o ano passado a jogar no meio, mas não é tão assertivo no passe como o Djuricic. Há espaço... e tempo. Toda a gente sabe que, tal como na Liga Record, isto só começa a sério a partir da 4ª jornada. Que asco... Tudo certo, mas que nao justifica em nada o atirar a toalha ao chao na terceira jornada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Setembro 2013 no 1º ano já havia o buraco a meio campo Verdade. Lembro-me de falar nisso na altura, sempre que perdíamos a bola no ataque os adversários conseguiam transportá-la pela zona central até à nossa área muito facilmente, mas por norma os defesas conseguiam resolver a maioria dos lances, não havia o amadorismo que se verifica hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Há anos que não via mais de 2 minutos do programa do Rui Santos. Hoje vi uns 15 minutos. Tive curiosidade de ver a reacção exuberante que o autor da expressão "liga Capela" iria ter hoje, perante um 1-1 em que um clube sofre um golo em fora de jogo e com um penalty por assinalar, muito na linha da reacção que tinha tido ao inventar a expressão "liga Proença" de há 2 anos, ou então não. Passa tudo de mansinho. Quando estamos a jogar mal colocamos-nos ainda mais "a jeito" destes erros, e menos exposição mediática eles têm. Podem falar em "mania da perseguição", "desculpar com os árbitros", etc, mas não deixa de ser um facto. E já na Madeira o foi. PS: falta 1 dia para comprar um lateral esquerdo. Editado 1 Setembro 2013 por Liam Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Setembro 2013 Alem de haver o apoio do Ramires que era incansavel. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Setembro 2013 Há uma coisa que não estou a perceber ... Nos últimos 3 anos o Porto foi campeão, enquanto que nós ficamos sempre no 2º lugar. No 1º desses 3 anos, começamos pessimamente o campeonato e ficamos a 20 pontos do FCP. No 2º, tinhamos 5 pontos de vantagem em Fevereiro, perdemos a vantagem em 3 jogos seguidos e ficamos em 2º. No 3º, tinhamos 4 pontos de vantagem a 3 jogos do fim e perdemos essa vantagem em 2 jogos seguidos. Neste 4º ano, o treinador é o mesmo, o presidente é o mesmo, os maus jogadores e más opções continuam. Na 3ª jornada já temos 5 pontos a menos. Pontos esses que eram o que tínhamos de vantagem há duas épocas e mais um do que o que tínhamos na época passada, também de vantagem sobre o segundo. No entanto, não podemos deitar já a toalha ao chão. Estou confuso ... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Setembro 2013 Ainda dependemos só de nós e enquanto assim for há que acreditar, agora se chegarmos ao fim da primeira volta sem reduzir esta diferença claro que pouco haverá a fazer. E digo isto tendo com conta as soluções que temos e o que se tem passado, porque é óbvio que se deve acreditar sempre, mas já começa a ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Setembro 2013 Eu não desisto da luta pelo título, mas sei que enquanto as coisas se mantiverem assim as hipóteses de sermos campeões são semelhantes a sair Euromilhões. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Setembro 2013 Eu tinha dito que ficávamos a 15 pontos do FCP, mas refleti e tenho de ajustar: vamos ficar a mais de 20. Siga, Paula Rego do futabole. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Setembro 2013 Eu tinha dito que ficávamos a 15 pontos do FCP, mas refleti e tenho de ajustar: vamos ficar a mais de 20. Siga, Paula Rego do futabole. E fazeres aí um resumo(como o infinito fez) do que fazias com este plantel? A malta agradecia um ponto de vista de alguém que não é treinador de bancada. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Setembro 2013 Não tenho paciência, sorry. Só me quero sentar no sofá e rir-me, enquanto espero que o Markovic passe pela equipa adversária toda ou o Tacuara enfie com a bola lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 2 Setembro 2013 o benfas até esteve bem, teve foi problemas intestinais Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Setembro 2013 O Jogo diz que Salvio pode parar 6 meses. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 2 Setembro 2013 Eu tinha dito que ficávamos a 15 pontos do FCP, mas refleti e tenho de ajustar: vamos ficar a mais de 20. Siga, Paula Rego do futabole. Aposta? Se o Jesus fica a mais de 20 pontos, deixo de postar, fica a menos, deixas tu. Se for despedido é fazer as contas e se estiver a caminho de ficar a mais de 20 pontos, também deixo de postar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2013 (editado) O Jogo diz que Salvio pode parar 6 meses. :medinho: Só boas notícias. Editado 2 Setembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post