Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O jogo é marcado, mais do que pelo golo em fdj do Montero, pelo penalty clarissimo sobre o Deus Oscar, se alguem se pode queixar de algo, somos nós, como alguem disse ai ontem, parece me que o SCP nao dará mais do que o deus ontem, enquanto nós temos muitissimo para progredir e evoluir. Markovic é um fenomeno, os dois lances, o que deu golo e o que deu defezorra do Patricio sao do mais puro genio da bola.

ok.

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem foi demasiado má, ainda pior com um golo fora de jogo e um penalty por marcar, aliada a uma exibição qb, não ia dar para mais. Não gosto do nosso 4-4-2, contra equipas mais fracas na Luz ainda vai dando, de resto perdemos o meio campo e abrimos muitos espaços. Depois são os nossos laterais que sobem, sobem e sobem, não existe qualquer contenção, o Matic ainda vai dobrando na esquerda, mas na direita ninguém lá vai. Existem tantos aspetos a alterar que tinha muito que escrever. Mais, com os jogadores que temos, facilmente podemos adoptar outros esquemas bem mais equilibrados. É continuar a acreditar e apoiar.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Também é o meu 11 favorito com este plantel.

Presumo que não tenham colocado o Sílvio por estar lesionado...

Compartilhar este post

Link para o post

ok.

sim, claro, um penalty clarissimo por marcar, um golo em fdj e vamos discutir criterios de amarelos... é obvio que a diferença estave ai.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que não tenham colocado o Sílvio por estar lesionado...

Sim, para o lugar do Cortez. Mas como é uma baixa prolongada nao o pus.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, claro, um penalty clarissimo por marcar, um golo em fdj e vamos discutir criterios de amarelos... é obvio que a diferença estave ai.

:lol:

Não vale a pena :lol:

já estou a perceber o que o resto da malta sofre contigo aqui em certas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena :lol:

já estou a perceber o que o resto da malta sofre contigo aqui em certas coisas.

até és um verde que tenho em boa conta... contando que nao fui ao topico do jogo, gostaria que me explicasse onde é que o scp tem mais razao d equeixa do arbitro.

Só me lembro de um lance, que deu amarelo ao maxi que foi quase na area do scp e onde aquilo era algo alaranjado, porque de resto, penso que vi o mesmo jogo que tu.

Agradeço que percas o teu tempo com este pobre demente que acha que um penalty e um golo em fdj sao mais decisivos do que "amarelitos" e faltas a meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando achava que não conseguiam achar pior que o Emerson eis que surge o Bob Marley brasileiro para me contrariar. Virgem santa. O Jorge Mendes comprou a posição de defesa esquerdo e é obrigatório jogar lá um manco?

Markovic - 10M€

Djuricic - 5M€

Funes Mori - 2M€

Fejsa - 4,5M€

Pizzi - 6M€

Farina - 3,5M€

Podemos dar quase 10 milhas em 2 gajos para emprestar mas para a posição mais carenciada do plantel vai-se buscar um brasileiro emprestado ao São Paulo sem qualquer tipo de noção de futebol. :lol: :prayer: #3+1-50 É por estas m*rda que só dá vontade de os mandar todos à fava. Brincam com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque "amarelitos" que metiam o Maxi na rua. Aliás, alaranjado? Aquilo era vermelho directo. Mas deu amarelo. Mais tarde, o Maxi fez uma falta para amarelo. Árbitro? Nada. Em lances idênticos, deu amarelo ao Rojo na 1ª parte e a outro jogador do Benfica (julgo ter sido o Matic ou Garay, se não estou em erro). Ainda na segunda parte, Maxi recepciona, e usa o braço para a bola não sair para a linha lateral. Árbitro? Nada faz.

Fora as faltas ridiculas a meio - campo, 2 do Carrillo sobre o Maxi em que ele corta limpinho, falta. Salvio cai sozinho, falta. A nós tinham quase de nos espatifar a cara para ser falta.

Mas gosto de te ouvir dizer, ou melhor de não te ouvir falar deste critério. Afinal o que conta é exultar o penalti não marcado e o golo em fora de jogo.

O árbitro esteve péssimo, e prejudicou ambas as equipas. Obviamente que se com o penálti a ter sido marcado o Benfica poderia colocar-se em vantagem...tal como o Maxi se é expulso na primeira o Benfica dificilmente faria o que fez na segunda parte, apesar de ter achado que foi bem pouco para o que muitos pregam por aqui. É a teoria dos "ses". Quanto queremos defender o nosso clube vamos sempre por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao jogamos particularmente bem, mas o SCP vinha em grande, e alem disso, fez um jogo bem conseguido.

O jogo é marcado, mais do que pelo golo em fdj do Montero, pelo penalty clarissimo sobre o Deus Oscar, se alguem se pode queixar de algo, somos nós, como alguem disse ai ontem, parece me que o SCP nao dará mais do que o deus ontem, enquanto nós temos muitissimo para progredir e evoluir. Markovic é um fenomeno, os dois lances, o que deu golo e o que deu defezorra do Patricio sao do mais puro genio da bola.

Adorei ver o regresso do Cardozo, assim que entrou, o jogo mudou, mais espaços para MArko, Lima e Rodrigo (apesar deste ultimo nao saber aproveitar) Cardozo a prender os centrais e a obrigar o Wiliam a atençao redobrada, soltando Amorim (que grande segunda parte) para poder aproximar se da area do SCP.

AZar nas 3 lesoes, pergunto me se, com Salvio em Campo e saindo Rodrigo por Cardozo (que era o que ia acontecer) se o jogo nao teria tido outro desfecho, quase que aposto que sim.

JJ nao esteve mal ontem, o resultao nao é desmoralizante, e quanto é obrigado a 3 substituiçoes, pouco o treinador pode fazer.

Cortés é cada dia mais, uma desilusao, quando achava que nao podia have routro Emerson, eis que aparece 1 clone mas mais cabeludo. Um dos meus colegas brasileiros, adeptos do Sao Paulo, dizia me que "ia ficar fã. era jogador fantastico" o outro dizia me que era uma m*rda das grande, começo a achar que o primeiro estava a gozar...

Porque antes das 3 lesões o Benfica estava a jogar de crl.

Continue-se a falar de arbitragens e do azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu um dia gostava de perceber essas discussões da arbitragem e quem foi beneficiado ou prejudicado. Eu sei que vejo as coisas de um ponto de vista diferente de praticamente todos, mas, a sério, qual o objetivo dessas discussões? Todo o santo jogo é a mesma coisa. Parece que a competição é ver quem sai mais prejudicado e não quem joga melhor ou pior

Compartilhar este post

Link para o post

Porque antes das 3 lesões o Benfica estava a jogar de crl.

Continue-se a falar de arbitragens e do azar.

Nao, nao estava, mas eu tenho a noçao que o SCP tambem estava em campo, moralizado, revitalizado, em frente dos seus adeptos e querer voltar a tempos de gloria, se contavas ir a Alvalade fazer o que se tem vindo a fazer nos ultimos anos, bem enganado estavas, eu pelo menos tinha essa noçao, obvi oque o inicio de jogo ia ser complicado, e foi

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque "amarelitos" que metiam o Maxi na rua. Aliás, alaranjado? Aquilo era vermelho directo. Mas deu amarelo. Mais tarde, o Maxi fez uma falta para amarelo. Árbitro? Nada. Em lances idênticos, deu amarelo ao Rojo na 1ª parte e a outro jogador do Benfica (julgo ter sido o Matic ou Garay, se não estou em erro). Ainda na segunda parte, Maxi recepciona, e usa o braço para a bola não sair para a linha lateral. Árbitro? Nada faz.

Fora as faltas ridiculas a meio - campo, 2 do Carrillo sobre o Maxi em que ele corta limpinho, falta. Salvio cai sozinho, falta. A nós tinham quase de nos espatifar a cara para ser falta.

Mas gosto de te ouvir dizer, ou melhor de não te ouvir falar deste critério. Afinal o que conta é exultar o penalti não marcado e o golo em fora de jogo.

O árbitro esteve péssimo, e prejudicou ambas as equipas. Obviamente que se com o penálti a ter sido marcado o Benfica poderia colocar-se em vantagem...tal como o Maxi se é expulso na primeira o Benfica dificilmente faria o que fez na segunda parte, apesar de ter achado que foi bem pouco para o que muitos pregam por aqui. É a teoria dos "ses". Quanto queremos defender o nosso clube vamos sempre por aí.

Bold: LOOOOL! Vocês passavam o tempo no chão e era sempre falta e ainda tens o descaramento de dizer isso... LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: LOOOOL! Vocês passavam o tempo no chão e era sempre falta e ainda tens o descaramento de dizer isso... LOL

Tu viste o jogo? LOL é que pelo que disseste.

Epá, é penalti, é fora de jogo, é Maxi expulso, é Garay amarelado pela entrada sobre o Montero. É o que diz o Jone - "ses". Se o Maxi fosse expulso na primeira parte, e com a história das lesões, ficavam entalados. Se fosse penalti, ficavam em vantagem. Se fosse fora de jogo, não havia golo do Montero aos 10 minutos. Se o árbitro fosse outro, o espectáculo era melhor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, nao estava, mas eu tenho a noçao que o SCP tambem estava em campo, moralizado, revitalizado, em frente dos seus adeptos e querer voltar a tempos de gloria, se contavas ir a Alvalade fazer o que se tem vindo a fazer nos ultimos anos, bem enganado estavas, eu pelo menos tinha essa noçao, obvi oque o inicio de jogo ia ser complicado, e foi

O que foste lá fazer foi o que se tem feito nos últimos anos.

Já na época passada, no último jogo com eles, tivemos sorte de não ir com umas 3 batatas para o intervalo. Aí tivemos foi sorte que não se quis mesmo marcar penaltys.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, é penalti, é fora de jogo, é Maxi expulso, é Garay amarelado pela entrada sobre o Montero. É o que diz o Jone - "ses". Se o Maxi fosse expulso na primeira parte, e com a história das lesões, ficavam entalados. Se fosse penalti, ficavam em vantagem. Se fosse fora de jogo, não havia golo do Montero aos 10 minutos. Se o árbitro fosse outro, o espectáculo era melhor. :mrgreen:

Vi, e concordo com tudo o que disseste! Só não concordo foi com aquilo que ele disse, o que ele diz com aquilo é que só se marcava falta a favor do Sporting quando eram grandes entradas e isso não é verdade. Há lá 1 lance que o Montero cai e é falta no outro lado um lance igualzinho com o Cardozo e aí já não foi nada.

Mas pronto agora isso também já não interessa.

Só quero é laterais novos sff... acho que não é pedir muito! (Se calhar é :facepalm: )

Compartilhar este post

Link para o post

Vi, e concordo com tudo o que disseste! Só não concordo foi com aquilo que ele disse, o que ele diz com aquilo é que só se marcava falta a favor do Sporting quando eram grandes entradas e isso não é verdade. Há lá 1 lance que o Montero cai e é falta no outro lado um lance igualzinho com o Cardozo e aí já não foi nada.

Mas pronto agora isso também já não interessa.

Só quero é laterais novos sff... acho que não é pedir muito! (Se calhar é :facepalm: )

Então fui eu que interpretei mal, desculpa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria que me explicasse onde é que o scp tem mais razao d equeixa do arbitro.

Respeita o resto das pessoas que não quer essa conversa de tasca aqui.

É para isso que existe o outro tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Então fui eu que interpretei mal, desculpa. :compinchas:

Tranquilo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus hoje enterrou-se bastante em ter optado por Rodrigo/Lima em vez de colocar o Markovic. E não digo (dizemos) isto só porque entrou e marcou, porque isso já era esperado dado o desempenho que ele tem tido... quando se cometem erros de escolha de 11's como estes até a mim começa a ficar difícil para defender o Jesus...

O Markovic estava em dúvida ...

Compartilhar este post

Link para o post

Editado:

Acho que passava a linha.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting não tivesse marcado o golo o Maxi não teria feito aquela entrada...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica tivesse jogado como deve de ser o Maxi não tinha feito aquela entrada.

Se o Benfica fosse um clube como deve de ser, o Maxi já cá não estava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...