Mr.Shelby Publicado 31 Agosto 2013 O Rodrigo o Lima e o Maxi têm que sentar, o Lima não me consigo lembrar de uma vez que tenha tocado na bola. O Cortez não é tão mau como o pintam. Não? A mim parece-me honestamente.. Não sabe o que fazer com a bola, decide muitas vezes mal.. E é mau a defender. A forma como foi papado pelo Capel duas vezes seguidas da mesma forma.. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Agosto 2013 É mau o suficiente para não estar ao nível do Benfica, uma equipa que quer ser campeã nacional, ganhar a taça de Portugal, taça da Liga e chegar longe na LC tem que ter uma equipa minimamente bem constituída. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 31 Agosto 2013 Talvez sem ter errado escandalosamente num lance específico, foram várias as vezes que teve de ser dobrado, e principalmente, foram raras as vezes que conseguiu evitar cruzamento/remate do extremo. E isto é muito preocupante para qualquer lateral. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 31 Agosto 2013 (editado) "Dentro de campo sou um jogador emotivo. Não estou aqui para passar tempo nem para enganar ninguém. Estou aqui para dar a minha alma pelo Benfica. Foi uma reação de emoção por aqueles que estavam à espera que a equipa não rendesse. Sou um jogador que dá tudo pelo clube" - Luisão Editado 31 Agosto 2013 por 4tires Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2013 O Benfica manteve, na minha opinião, a mesma linha com que defrontou o CS Marítimo e o Gil Vicente... e, pessoalmente, é uma linha extremamente ridícula, no mínimo. Sem contar com o golo em posição irregular (mais um...), sendo que também não é por aí que se pode justificar o empate em Alvalade, o Sporting, para mim, fez uma exibição banal... mas o Benfica conseguiu ainda pior, sinceramente. Não conseguiu, nunca, ganhar uma segunda bola; o meio-campo não fez pressão nenhuma na saída do Sporting para o ataque (o oposto da época passada); e é preciso sair um talento, do banco, que não se treinou, practicamente, durante a semana, para agitar o jogo do Benfica. Melhores dias estarão no nosso horizonte... temos é de fazer por isso. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Agosto 2013 "Dentro de campo sou um jogador emotivo. Não estou aqui para passar tempo nem para enganar ninguém. Estou aqui para dar a minha alma pelo Benfica. Foi uma reação de emoção por aqueles que estavam à espera que a equipa não rendesse. Sou um jogador que dá tudo pelo clube" - Luisão «Nenhum benfiquista pode ficar ofendido comigo» - Luisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 O Cortez duvido que fosse titular em alguma equipa da Liga Zon Sagres sinceramente. Não tem noção táctica nenhuma. Há 1 lance que o Capel está com a bola e ele em vez de fechar a baliza não, fecha o lado de fora e o Capel simplesmente finta para dentro em direcçao à baliza e remate com o pé forte. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Agosto 2013 Como é que um treinador que nem 50% dos pontos possíveis tem e mesmo assim tem a lata de vir dizer que "está tudo normal"? Que falta de vergonha... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 É obrigatório ganhar todos os jogos até ao jogo com o Porto e esta 1ª volta em deslocações não é nada fácil... Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 31 Agosto 2013 O Cortez é péssimo, não há volta a dar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Agosto 2013 Quantos passes é que o Cortez acertou na segunda parte? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Saimos de Alvalade com 1 ponto. menos mal. Como ja disseram, o Marko veio cá parar por engano, se em Janeiro nao tiver cá nao seria uma grande surpresa. Temos razões para nos queixarmos da arbitragem sim, mas não esquecer que o Hugo MIguel senão estivesse todo borrado tinha expulsado o Matic facilmente. Muito azar nas lesões. Os sportinguistas também não estão a ver muito bem, porque nao tiveram mais oportunidades de golo do que nós, muito pelo contrário. O Rodrigo desde a entrada do Bruno Alves que está uma nodoa, ou o metem a ponta mais avançado e ele rende ou metem-no em Inglaterra outra vez para voltar como voltou. O Cortez hoje esteve mal, pois nao sabe defender claramente. Culpa nossa porque nao arranjamos um DE desde o Coentrao, que nao era DE. O Luisao está à vontade para ir para o meio das favelas do Rio, só diz merd* e no lance do golo nem sequer sabia onde estava o Montero. O Lisandro bem que pode comer a relva nos treinos, e com esperanças jogamos com Lisandro-Garay. O Salvio nao vai ser vendido com a lesão, de certeza. Podiamos deixar de ter tantos buracos e porque não, aprender a marcar bolas paradas ? EDIT: O tratamento ao Melga é ridiculo, o menino sempre mostrou garra, querer, atitude. E não é pior que o Cortez. Editado 31 Agosto 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 Quantos passes é que o Cortez acertou na segunda parte? Se é que acertou algum. E o Matic no que toca a passes hoje também fartou-se de falhar. Depois Lima e Rodrigo mal tocaram na bola. Os jogadores do ano passado estão muito desgastados mentalmente, estão fora de forma, estão fracos. Está na hora de apostar na carne fresca que tem mostrado valor: Markovic, Djuricic, (Lisandro se n tivesse sido emprestado... e Silvio se não estivesse lesionado),... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Agosto 2013 O exagero que para aqui vai já, Cortez não tem lugar em nenhuma equipa da Primeira Liga :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Agosto 2013 O Rodrigo a meu ver tem estado melhor que o Lima, até tem estado melhor que a época passada. Ele devia ter mais oportunidades a jogar na zona que o Lima tem jogado, com mais oportunidades de finalização. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 O exagero que para aqui vai já, Cortez não tem lugar em nenhuma equipa da Primeira Liga :lol: Ele é fraquissimo. Sinceramente nem o Emerson se mostrou tão mau no início e o César Peixoto a DE comprometia menos do que ele. Não sabe dar apoio ao ataque, não sabe tirar 1 cruzamento, inteligência táctica não é com ele e defender ainda pior, passar bolas também não funciona com ele. Não consigo destacar 1 ponto positivo nele. O Peixoto ao menos tinha pézinhos, até o podias meter fora de posição mas ainda acertava os passes. O Rodrigo a meu ver tem estado melhor que o Lima, até tem estado melhor que a época passada. Ele devia ter mais oportunidades a jogar na zona que o Lima tem jogado, com mais oportunidades de finalização. O Rodrigo tem tido azar. Contra o Gil mandou 1 cabeceamento a razar a trave, hoje mandou 1 à trave. Mas a meu ver o homem que vai ter que jogar ali na frente vai ter que ser Cardozo com Markovic nas costas. Parece-me ser a melhor combinação... Cardozo arrasta marcação e Markovic faz a sua magia. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Agosto 2013 Curto e grosso: não jogamos a ponta de um crl. Venham de lá os gajos que dizem que jogamos. Onde andam os tais adeptos do benfiquinha? Tirou-se a prova dos 9 em como esta época vai ser penosa. Quanto à arbitragem, fraca. - golo em fdj - Maxi por ir para a rua - Penalty por marcar (pareceu-me que ainda so vi 1 repetição). - Dualidade de critérios (amarelos por mostrar de parte a parte em situações que anteriormente optou por amarelo). Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Se é que acertou algum. E o Matic no que toca a passes hoje também fartou-se de falhar. Depois Lima e Rodrigo mal tocaram na bola. Os jogadores do ano passado estão muito desgastados mentalmente, estão fora de forma, estão fracos. Está na hora de apostar na carne fresca que tem mostrado valor: Markovic, Djuricic, (Lisandro se n tivesse sido emprestado... e Silvio se não estivesse lesionado),... Lima Rodrigo nunca funcionou e não era agora que ia funcionar. O Rodrigo não é um jogador de transição, é um jogador de ataque, ele tem de ser o matador e não o servidor, vimos isso o ano passado e agora o filme é o mesmo. Era muito simples implementar a equipa para hoje, ou se metia o Markovic atrás do Lima e metíamos o Djuricic no meio campo ou então tinha de se jogar com Cardozo e Lima. Mais uma vez o Mestre da Tactica chumbou na cadeira da ... tactica. A defesa tem de ser renovada imediatamente, Luisão não pode nem deve jogar mais esta época, já há 3 anos que anda a queimar a equipa com exibições cada vez mais deploráveis, à parte das atitudes que toma que deixariam grandes capitães que passaram pelo Benfica de mãos na cabeça. O Maxi não pode continuar a jogar e aplicar aqueles golpes de Karaté, ele tem sobrevivido com o mijo do árbitro, nem sei como acabou o jogo. O Cortez simplesmente não está ao nível desejado, fomos buscar uma fotocopia do Melga para que? PARA QUE? Editado 31 Agosto 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 31 Agosto 2013 O Rodrigo nao é o mesmo desde o lance com o Bruno Alves. De qualquer maneira gostei do inicio da 2ª parte onde o Rodrigo criou perigo durante 10 min, depois morreu outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 (editado) O Rodrigo nao é o mesmo desde o lance com o Bruno Alves. De qualquer maneira gostei do inicio da 2ª parte onde o Rodrigo criou perigo durante 10 min, depois morreu outra vez. Isso é mito. Ele na Espanha joga a PL e marca que se farta...depois dessa lesão até teve aquele hattrick em poucos minutos pela Espanha. Agora, o Rodrigo só funciona em determinado tipo de jogos e tem que ser o PL de referencia. Numa equipa onde de preferencia haja muita qualidade de passe e excelentes transições... Editado 31 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 31 Agosto 2013 Isso é mito. Ele na Espanha joga a PL e marca que se farta...depois dessa lesão até teve aquele hattrick em poucos minutos pela Espanha. Agora, o Rodrigo só funciona em determinado tipo de jogos e tem que ser o PL de referencia. Numa equipa onde de preferencia haja muita qualidade de passe e excelentes transições... Eu referi isso anteriormente, que devia de se apostar nele na frente, se desiludisse era emprestado para Inglaterra e voltava como voltou antes. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 31 Agosto 2013 Amanhã estamos a 5 pontos. É continuar a apoiar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 (editado) O mais ridículo no golo sofrido além da falha de marcação é nascer de um livre que teoricamente seria perigoso do outro lado e poderia dar golo do Benfica, no qual se fez uma jogada supostamente estudada que nem chegou a acontecer, porque nem o 1º passe entrou sequer... Sporting apostou na prata da casa e deu-nos uma lição. A verdade é que os jogadores sentem mais a camisola e tem outra responsabilidade e motivação quando jogam pelo seu clube e sabem o que ele representa, coisa que muitos de fora não sabem. A.Gomes, A.Almeida tem que jogar mais e o próprio Amorim hoje foi melhor que o Enzo. Editado 31 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 31 Agosto 2013 Isto que vou dizer pode parecer estranho. Mesmo considerando os problemas que o Benfica tem e que muito provavelmente amanhã ficará a 5 pontos, tendo em consideração tudo o que antecedeu este jogo e tudo que se passou nele, fico com a ideia que o Sporting descobriu o seu limite. Em relação ao Benfica fica-se com a ideia que tem potencial para muito mais. Vamos ver se as saídas complicadas na primeira volta não deitam tudo por terra... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 É aproveitar esta janela para vender quem está valorizado perto do máximo, porque a continuar assim jogadores como Matic vão desvalorizar bastante... Compartilhar este post Link para o post