Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Lulu ou o Maxi?

Caso isso acontecesse, qualquer um dos 2 seria o meu jogador favorito do mundo até à jornada seguinte. Eles que aproveitem que ainda dura umas 2 semanas devido à paragem para selecções. icon_mrgreen.gif

20553_ori_oscar_cardozo.jpg

O Lulu já teve o seu momento contra o Sporting, e que momento!

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto lhe damos oportunidades ele dá oportunidades de golo aos adversários. Não me parece lá muito justo...

Mas que é o Cortez fez de mal até agora em jogos oficiais? Mania de dizer mal só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que é o Cortez fez de mal até agora em jogos oficiais? Mania de dizer mal só porque sim.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fiquei do lado do Cardozo, mas há coisas que ultrapassam todos os limites possíveis e imaginários. Porém, se faz parte do plantel e, sinceramente, não me parece que precisa de qualquer tipo de "adaptação" à nova equipa, visto que a equipa sempre jogou para ele, ao longo destes quatro anos (era Jorge Jesus) e não o contrário. Opção válida para Alvalade e seria extremamente irónico se ele fizesse o mesmo que o ano passado...

E falar em tempo de adaptação, em relação ao Cortez, faz-me lembrar o Emerson. Até Janeiro, havia sempre quem pedisse calma e tranquilidade, para dar tempo ao jogador. Em Maio... descobriram a nódoa de contratação que se revelou ser. Um "downgrade" em relação ao Melgarejo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou discutir isso, porque argumentaria que o Cardozo fez mais por este clube do que 99% dos jogadores que por cá passaram nos últimos 15 anos, e tu consegues dar grande mérito ao Luisão pelo golo no jogo passado, quando o que ele fez foi estar feito trave na área e nem acertar o timing do salto para o cabeceamento, portanto vou por outro lado.

O que o Cardozo fez na final da Taça foi muito, mas muito menos grave do que o que o Luisão fez, sendo que não é a primeira nem segunda vez que o brasileiro o faz. Em campo já só se arrasta, comete erros grotescos e não aguenta com os joelhos. Mas pronto, o Artur também era o Rei Artur e precisava era que confiássemos nele... até ser tarde de mais e os enterranços todos juntos custarem facilmente um título de campeão. Agora já ninguém diz que ele é o grande Rei Artur, é uma questão de modas.

Então quando o jogador já não serve ao Benfica basta despedir para ele se desenrascar? O Mantorras coitado, ficava a viver na rua ...

O Artur não fez nada pelo Benfica, agora o Luisão sim. Podemos tratar o Artur como um simples negócio, mas com o Luisão não se pode passar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os golos até agora que sofremos no campeonato nasceram no lado do Maxi.

Mas por acaso não tenho gostado muito do Cortez, sobretudo no jogo contra o Gil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cortez ainda agora chegou lol Nem dão oportunidade dele se adaptar ao futebol português ...

O Emerson também precisou de uma epoca, e mesmo assim acho que não ficou habituado...

Eduardo TOTO Salvio

Este fué el primer gol que marqué en un derby

Facebook do Salvio, com o video do seu golo em Alvalade (0-2 Salvio e Gaitan)

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Ver 2º Golo do jogo com o Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quando o jogador já não serve ao Benfica basta despedir para ele se desenrascar?

Quando é alguém que só mostra desprespeito pelas pessoas que lhe pagam o salário, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cortez até que sabe driblar, fazer um passe já é mais dificil mas de vez em quando lá sai um. Agora a defender é uma merd* autentica, nao me f*dam

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter um defesa que não sabe defender mais valia manter o Melga, sabia atacar, estava a aprender a defender e era rápido e jovem. O Cortez tem 26 anos, é defesa esquerdo mas não faz puto de ideia do que é defender e a única coisa que ele faz é juntar mais um buraco à defesa, para haver equilíbrio, tanto na esquerda como na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Cortez é bom é mesmo prova que estamos muito mal habituados no que toca a defesas-esquerdos

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter um defesa que não sabe defender mais valia manter o Melga, sabia atacar, estava a aprender a defender e era rápido e jovem. O Cortez tem 26 anos, é defesa esquerdo mas não faz puto de ideia do que é defender e a única coisa que ele faz é juntar mais um buraco à defesa, para haver equilíbrio, tanto na esquerda como na direita.

E está emprestado! Emprestado! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E está emprestado! Emprestado! :facepalm:

ainda bem, imagina se tivesses torrado 4 ou 5M€ nele .. assim acaba o empréstimo e tem guia de marcha, pró ano vem outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh...

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Então quando o jogador já não serve ao Benfica basta despedir para ele se desenrascar? O Mantorras coitado, ficava a viver na rua ...

O Artur não fez nada pelo Benfica, agora o Luisão sim. Podemos tratar o Artur como um simples negócio, mas com o Luisão não se pode passar o mesmo.

Nós não podemos tratar o Luisão como um negócio, mas ele pode tratar o Benfica como um. Boa lógica.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Benfica

Milan

Galatasaray

Celtic

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem, imagina se tivesses torrado 4 ou 5M€ nele .. assim acaba o empréstimo e tem guia de marcha, pró ano vem outro.

Sim, realmente, ainda bem que para além de passar uma época a "valorizar" algo que não é nosso também não ganha em nada ao que já cá estava. Yupi!

Bem, pode ser que dê para não queimar ainda mais o Melga, ao mesmo tempo que lhe dá tempo para melhorar o aspecto defensivo. Coisa que claramente não vai acontecer, mas enfim. É o Benfica que temos e que, aparentemente, satisfaz os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, realmente, ainda bem que para além de passar uma época a "valorizar" algo que não é nosso também não ganha em nada ao que já cá estava. Yupi!

Bem, pode ser que dê para não queimar ainda mais o Melga, ao mesmo tempo que lhe dá tempo para melhorar o aspecto defensivo. Coisa que claramente não vai acontecer, mas enfim. É o Benfica que temos e que, aparentemente, satisfaz os adeptos.

como ele tem jogado fica descansado que não se valoriza, antes pelo contrário :lol: epa que se lixe o melgarejo a lateral esquerdo, um clube como nós não devia andar a remendar buracos com jogadores de outras posições e ponto final. O que eu gostava mesmo era um lateral esquerdo em condições, se ficas contente com remendos, na boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...