Enzo Dios Perez Publicado 29 Agosto 2013 O Lulu ou o Maxi? Caso isso acontecesse, qualquer um dos 2 seria o meu jogador favorito do mundo até à jornada seguinte. Eles que aproveitem que ainda dura umas 2 semanas devido à paragem para selecções. O Lulu já teve o seu momento contra o Sporting, e que momento! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2013 Tacuara está sempre cá dentro. :heart: Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 29 Agosto 2013 Enquanto lhe damos oportunidades ele dá oportunidades de golo aos adversários. Não me parece lá muito justo... Mas que é o Cortez fez de mal até agora em jogos oficiais? Mania de dizer mal só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 29 Agosto 2013 Mas que é o Cortez fez de mal até agora em jogos oficiais? Mania de dizer mal só porque sim. x2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Agosto 2013 Eu até tenho gostado do Cortez Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Agosto 2013 Sempre fiquei do lado do Cardozo, mas há coisas que ultrapassam todos os limites possíveis e imaginários. Porém, se faz parte do plantel e, sinceramente, não me parece que precisa de qualquer tipo de "adaptação" à nova equipa, visto que a equipa sempre jogou para ele, ao longo destes quatro anos (era Jorge Jesus) e não o contrário. Opção válida para Alvalade e seria extremamente irónico se ele fizesse o mesmo que o ano passado... E falar em tempo de adaptação, em relação ao Cortez, faz-me lembrar o Emerson. Até Janeiro, havia sempre quem pedisse calma e tranquilidade, para dar tempo ao jogador. Em Maio... descobriram a nódoa de contratação que se revelou ser. Um "downgrade" em relação ao Melgarejo... Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 29 Agosto 2013 Eu nem vou discutir isso, porque argumentaria que o Cardozo fez mais por este clube do que 99% dos jogadores que por cá passaram nos últimos 15 anos, e tu consegues dar grande mérito ao Luisão pelo golo no jogo passado, quando o que ele fez foi estar feito trave na área e nem acertar o timing do salto para o cabeceamento, portanto vou por outro lado. O que o Cardozo fez na final da Taça foi muito, mas muito menos grave do que o que o Luisão fez, sendo que não é a primeira nem segunda vez que o brasileiro o faz. Em campo já só se arrasta, comete erros grotescos e não aguenta com os joelhos. Mas pronto, o Artur também era o Rei Artur e precisava era que confiássemos nele... até ser tarde de mais e os enterranços todos juntos custarem facilmente um título de campeão. Agora já ninguém diz que ele é o grande Rei Artur, é uma questão de modas. Então quando o jogador já não serve ao Benfica basta despedir para ele se desenrascar? O Mantorras coitado, ficava a viver na rua ... O Artur não fez nada pelo Benfica, agora o Luisão sim. Podemos tratar o Artur como um simples negócio, mas com o Luisão não se pode passar o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Agosto 2013 Todos os golos até agora que sofremos no campeonato nasceram no lado do Maxi. Mas por acaso não tenho gostado muito do Cortez, sobretudo no jogo contra o Gil. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 29 Agosto 2013 (editado) O Cortez ainda agora chegou lol Nem dão oportunidade dele se adaptar ao futebol português ... O Emerson também precisou de uma epoca, e mesmo assim acho que não ficou habituado... Eduardo TOTO SalvioEste fué el primer gol que marqué en un derby Facebook do Salvio, com o video do seu golo em Alvalade (0-2 Salvio e Gaitan) Editado 29 Agosto 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 29 Agosto 2013 Mas que é o Cortez fez de mal até agora em jogos oficiais? Mania de dizer mal só porque sim. Ver 2º Golo do jogo com o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Agosto 2013 Então quando o jogador já não serve ao Benfica basta despedir para ele se desenrascar? Quando é alguém que só mostra desprespeito pelas pessoas que lhe pagam o salário, sim. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Agosto 2013 O Cortez até que sabe driblar, fazer um passe já é mais dificil mas de vez em quando lá sai um. Agora a defender é uma merd* autentica, nao me f*dam Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Agosto 2013 Para ter um defesa que não sabe defender mais valia manter o Melga, sabia atacar, estava a aprender a defender e era rápido e jovem. O Cortez tem 26 anos, é defesa esquerdo mas não faz puto de ideia do que é defender e a única coisa que ele faz é juntar mais um buraco à defesa, para haver equilíbrio, tanto na esquerda como na direita. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Agosto 2013 Dizer que o Cortez é bom é mesmo prova que estamos muito mal habituados no que toca a defesas-esquerdos Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Agosto 2013 Para ter um defesa que não sabe defender mais valia manter o Melga, sabia atacar, estava a aprender a defender e era rápido e jovem. O Cortez tem 26 anos, é defesa esquerdo mas não faz puto de ideia do que é defender e a única coisa que ele faz é juntar mais um buraco à defesa, para haver equilíbrio, tanto na esquerda como na direita. E está emprestado! Emprestado! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 29 Agosto 2013 E está emprestado! Emprestado! :facepalm: ainda bem, imagina se tivesses torrado 4 ou 5M€ nele .. assim acaba o empréstimo e tem guia de marcha, pró ano vem outro. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Para ter um defesa que não sabe defender mais valia manter o Melga, sabia atacar, estava a aprender a defender e era rápido e jovem. O Cortez tem 26 anos, é defesa esquerdo mas não faz puto de ideia do que é defender e a única coisa que ele faz é juntar mais um buraco à defesa, para haver equilíbrio, tanto na esquerda como na direita. Meh... Editado 29 Agosto 2013 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Então quando o jogador já não serve ao Benfica basta despedir para ele se desenrascar? O Mantorras coitado, ficava a viver na rua ... O Artur não fez nada pelo Benfica, agora o Luisão sim. Podemos tratar o Artur como um simples negócio, mas com o Luisão não se pode passar o mesmo. Nós não podemos tratar o Luisão como um negócio, mas ele pode tratar o Benfica como um. Boa lógica. Editado 29 Agosto 2013 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Agosto 2013 Marselha Basileia Copenhaga Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Agosto 2013 Benfica Milan Galatasaray Celtic Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 29 Agosto 2013 Benfica Schalke Olimpiakos Celtic Para vingar desaires recentes. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Agosto 2013 ainda bem, imagina se tivesses torrado 4 ou 5M€ nele .. assim acaba o empréstimo e tem guia de marcha, pró ano vem outro. Sim, realmente, ainda bem que para além de passar uma época a "valorizar" algo que não é nosso também não ganha em nada ao que já cá estava. Yupi! Bem, pode ser que dê para não queimar ainda mais o Melga, ao mesmo tempo que lhe dá tempo para melhorar o aspecto defensivo. Coisa que claramente não vai acontecer, mas enfim. É o Benfica que temos e que, aparentemente, satisfaz os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Agosto 2013 Benfica Schalke Basileia Copenhaga Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 29 Agosto 2013 Sim, realmente, ainda bem que para além de passar uma época a "valorizar" algo que não é nosso também não ganha em nada ao que já cá estava. Yupi! Bem, pode ser que dê para não queimar ainda mais o Melga, ao mesmo tempo que lhe dá tempo para melhorar o aspecto defensivo. Coisa que claramente não vai acontecer, mas enfim. É o Benfica que temos e que, aparentemente, satisfaz os adeptos. como ele tem jogado fica descansado que não se valoriza, antes pelo contrário :lol: epa que se lixe o melgarejo a lateral esquerdo, um clube como nós não devia andar a remendar buracos com jogadores de outras posições e ponto final. O que eu gostava mesmo era um lateral esquerdo em condições, se ficas contente com remendos, na boa ;) Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 29 Agosto 2013 Benfica Marselha Basileia Copenhaga Compartilhar este post Link para o post