Abraxas Publicado 27 Agosto 2013 Bah, não fiquei na 1ª página. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Agosto 2013 O coitado do Oblak há 2 meses atrás não estava preparado, faz birra e agora regressa para fazer frente ao Artur? Quer-me parecer que o lugar do Jesus já está a abanar por todo o lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2013 O do Jesus? Não creio que seja o dele. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Agosto 2013 (editado) O coitado do Oblak há 2 meses atrás não estava preparado, faz birra e agora regressa para fazer frente ao Artur? Quer-me parecer que o lugar do Jesus já está a abanar por todo o lado Ainda nem me tinha lembrado disso. Há uns "dias" o Jesus diz que ele não estava pronto e agora é dado como o concorrente do Artur. Só mesmo num clube desorganizado, onde as decisões são tomadas de acordo com o vento é que isto acontece. Sendo que não tenho esperança de o ver a ser lançado na Liga (só um desastre levaria a isso), ao menos que vá jogando nas taças. Edit: Agora tenho que decidir se vou torrar dinheiro este fim de semana para os ir apoiar a Alvalade ou não. Editado 27 Agosto 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Encarnados confirmam renovação com OblakJan Oblak vai ser reintegrado esta terça-feira nos treinos do Benfica depois de ter prolongado, até 2018, o vínculo laboral com o clube da Luz. O guarda-redes esloveno pediu desculpa aos adeptos por não se ter apresentado no início da época e garante que nunca pensou representar outro clube.«Gostava de explicar aos adeptos que tudo se tratou de um mal-entendido. Agora estou no clube. Assinei um novo contrato com o Benfica e estou feliz», começou por dizer em declarações à Benfica TV, antes de se dirigir aos adeptos: «Quero pedir desculpa aos adeptos por ter ficado demasiado tempo no meu país. Treinei enquanto lá estive estes dois meses. Estou preparado para começar a treinar com a equipa e espero em breve poder ajudar o clube.»Sobre as notícias que circularam sobre a possibilidade de não regressar à Luz: «Claro que não pensei em vestir outra camisola porque o Benfica é o meu clube. Cheguei aqui com 17 anos. Estou feliz por estar aqui e não pensei em ir para outro clube, sobretudo em Portugal.» Não sei se este discurso foi encomendado ou não, se foi a direção do Benfica bateu no fundo, no caso de não ter sido então o Oblak deve tomar-nos por parvos. Editado 27 Agosto 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Agosto 2013 (editado) e a pior parte foi quando ele disse: Quero pedir desculpa aos adeptos do Benfica por..... ter ficado mais tempo no meu pais. Mas estive a treinar e estou em forma. Sendo que está em Portugal há 5 anos pensei que já falasse em português... acho que é outra forma de demonstrar empenho. É o que dizia o Manuel Serrão. Nós andamos aqui com pedidinhos de desculpas. Todos os anos há isto... este em dose dupla. Editado 27 Agosto 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Capa CM Editado 27 Agosto 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Agosto 2013 Isto parece encomenda da direcção devido à perda de confiança da massa adepta no Artur,(a massa adepta e a defesa :lol:). Os adeptos diziam e continuam a dizer que o Oblak era concorrente ao Artur ou até mesmo titular, actualmente digamos que o seria. O LFV fez o mais fácil, renova-lhe o contrato e siga. Já há GR, se o Artur é titular que seja, se continua a frangar, que frangue a culpa é do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 27 Agosto 2013 Mitrovic de saída para Inglaterra. top kek Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Agosto 2013 Foster's Evolution of LOL lol -> lel -> kek Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Agosto 2013 Ao que parece, aquela história do Luisão no final do jogo, foi mandar vir com os adeptos por eles estarem a insultar o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Agosto 2013 Coitadinho do menino não pode ser insultado! Há muito tempo que o Maxi nos anda a insultar com exibições miseráveis. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Agosto 2013 Não sei é o que ganhamos ao insultar os nossos próprios jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Agosto 2013 não temos culpa do Maxi pensar que ainda está de férias e ia de carro para a praia. O gajo olhar para a esquerda a ver se está a ser ultrapassado e depois é comido pela direita pelo Viana, só lhe faltava buzinar e tirar a matricula. Já não via um erro daqueles tão descarado desde o saudoso Luis Filipe em Nuremberga. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Agosto 2013 Não sei é o que ganhamos ao insultar os nossos próprios jogadores. Se calhar ganhamos mais do que em não dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Agosto 2013 Capa CM Coitado do rapaz, não aguentou com a Rita Pereira :funny: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Agosto 2013 É certo que os bimbos não deveriam insultar os jogadores em plenos jogo, mas o Cardozo é insultado desde que cá chegou... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Agosto 2013 Não sei é o que ganhamos ao insultar os nossos próprios jogadores. Bom, a continuar assim também não ganhamos nada sem insultar ... Vai dar ao mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Agosto 2013 Estava a ler uns comentários no face do SLB e se eles viessem aqui ao fórum éramos corridos a pontapé. No face pelos vistos não se pode criticar os jogadores, direcção e treinador... LOL. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Agosto 2013 É melhor assobiar para o lado e fingir que está tudo muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Agosto 2013 É certo que os bimbos não deveriam insultar os jogadores em plenos jogo, mas o Cardozo é insultado desde que cá chegou... Como profissional so tem de calar e andar. Os adeptos calam sr com boas performances e espectaculo em campo, nao sendo mandados calar e mandar para o crl. Basta isso acontecer uma vez e fica para sempre marcado, ver exemplo do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Agosto 2013 Não sei é o que ganhamos ao insultar os nossos próprios jogadores. São mentalidades. Também não consigo perceber o que se ganha com isso, quando só se vai é perdendo... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Agosto 2013 Agora eu pergunto, o que ganhamos nós em criticar os nossos politicos e o estado do país? O que ganhamos em fazer manifestações a demonstrar o nosso desagrado? Se não demonstrarmos que estamos insatisfeitos com a situação actual ou com o jogador se não criticarmos? Por telepatia ou dizendo tudo bem para a próxima sai melhor? Eu acho que isso faz-se ás crianças que ainda não adquiriram um nível psicológico de modo a suportarem as criticas, agora homens feitos, com vários anos de futebol, só tem é que ouvir, levantar a cabeça e demonstrar todo o seu valor. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Agosto 2013 Agora eu pergunto, o que ganhamos nós em criticar os nossos politicos e o estado do país? O que ganhamos em fazer manifestações a demonstrar o nosso desagrado? Se não demonstrarmos que estamos insatisfeitos com a situação actual ou com o jogador se não criticarmos? Por telepatia ou dizendo tudo bem para a próxima sai melhor? Eu acho que isso faz-se ás crianças que ainda não adquiriram um nível psicológico de modo a suportarem as criticas, agora homens feitos, com vários anos de futebol, só tem é que ouvir, levantar a cabeça e demonstrar todo o seu valor. Depende do que está em causa, eu como espectador vou pagar para ver um jogo e um espetáculo, não para ver um soneca a arrastar o traseiro enquanto mama do clube ou então um camelo que tem a lata de me insultar, sendo que eu me desloquei ao estádio para o apoiar a ele e ao resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post