Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O coitado do Oblak há 2 meses atrás não estava preparado, faz birra e agora regressa para fazer frente ao Artur?

Quer-me parecer que o lugar do Jesus já está a abanar por todo o lado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O coitado do Oblak há 2 meses atrás não estava preparado, faz birra e agora regressa para fazer frente ao Artur?

Quer-me parecer que o lugar do Jesus já está a abanar por todo o lado lol.gif

Ainda nem me tinha lembrado disso. Há uns "dias" o Jesus diz que ele não estava pronto e agora é dado como o concorrente do Artur. Só mesmo num clube desorganizado, onde as decisões são tomadas de acordo com o vento é que isto acontece.

Sendo que não tenho esperança de o ver a ser lançado na Liga (só um desastre levaria a isso), ao menos que vá jogando nas taças.

Edit: Agora tenho que decidir se vou torrar dinheiro este fim de semana para os ir apoiar a Alvalade ou não.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Encarnados confirmam renovação com Oblak

Jan Oblak vai ser reintegrado esta terça-feira nos treinos do Benfica depois de ter prolongado, até 2018, o vínculo laboral com o clube da Luz. O guarda-redes esloveno pediu desculpa aos adeptos por não se ter apresentado no início da época e garante que nunca pensou representar outro clube.

«Gostava de explicar aos adeptos que tudo se tratou de um mal-entendido. Agora estou no clube. Assinei um novo contrato com o Benfica e estou feliz», começou por dizer em declarações à Benfica TV, antes de se dirigir aos adeptos: «Quero pedir desculpa aos adeptos por ter ficado demasiado tempo no meu país. Treinei enquanto lá estive estes dois meses. Estou preparado para começar a treinar com a equipa e espero em breve poder ajudar o clube.»

Sobre as notícias que circularam sobre a possibilidade de não regressar à Luz: «Claro que não pensei em vestir outra camisola porque o Benfica é o meu clube. Cheguei aqui com 17 anos. Estou feliz por estar aqui e não pensei em ir para outro clube, sobretudo em Portugal.»

Não sei se este discurso foi encomendado ou não, se foi a direção do Benfica bateu no fundo, no caso de não ter sido então o Oblak deve tomar-nos por parvos. Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

e a pior parte foi quando ele disse: Quero pedir desculpa aos adeptos do Benfica por..... ter ficado mais tempo no meu pais. Mas estive a treinar e estou em forma.

Sendo que está em Portugal há 5 anos pensei que já falasse em português... acho que é outra forma de demonstrar empenho.

É o que dizia o Manuel Serrão. Nós andamos aqui com pedidinhos de desculpas. Todos os anos há isto... este em dose dupla.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece encomenda da direcção devido à perda de confiança da massa adepta no Artur,(a massa adepta e a defesa :lol:).

Os adeptos diziam e continuam a dizer que o Oblak era concorrente ao Artur ou até mesmo titular, actualmente digamos que o seria. O LFV fez o mais fácil, renova-lhe o contrato e siga. Já há GR, se o Artur é titular que seja, se continua a frangar, que frangue a culpa é do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, aquela história do Luisão no final do jogo, foi mandar vir com os adeptos por eles estarem a insultar o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinho do menino não pode ser insultado! Há muito tempo que o Maxi nos anda a insultar com exibições miseráveis.

Compartilhar este post

Link para o post

não temos culpa do Maxi pensar que ainda está de férias e ia de carro para a praia. O gajo olhar para a esquerda a ver se está a ser ultrapassado e depois é comido pela direita pelo Viana, só lhe faltava buzinar e tirar a matricula. Já não via um erro daqueles tão descarado desde o saudoso Luis Filipe em Nuremberga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei é o que ganhamos ao insultar os nossos próprios jogadores.

Se calhar ganhamos mais do que em não dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que os bimbos não deveriam insultar os jogadores em plenos jogo, mas o Cardozo é insultado desde que cá chegou...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a continuar assim também não ganhamos nada sem insultar ... Vai dar ao mesmo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler uns comentários no face do SLB e se eles viessem aqui ao fórum éramos corridos a pontapé. No face pelos vistos não se pode criticar os jogadores, direcção e treinador... LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que os bimbos não deveriam insultar os jogadores em plenos jogo, mas o Cardozo é insultado desde que cá chegou...

Como profissional so tem de calar e andar. Os adeptos calam sr com boas performances e espectaculo em campo, nao sendo mandados calar e mandar para o crl. Basta isso acontecer uma vez e fica para sempre marcado, ver exemplo do Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

São mentalidades. Também não consigo perceber o que se ganha com isso, quando só se vai é perdendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu pergunto, o que ganhamos nós em criticar os nossos politicos e o estado do país? O que ganhamos em fazer manifestações a demonstrar o nosso desagrado? Se não demonstrarmos que estamos insatisfeitos com a situação actual ou com o jogador se não criticarmos? Por telepatia ou dizendo tudo bem para a próxima sai melhor? Eu acho que isso faz-se ás crianças que ainda não adquiriram um nível psicológico de modo a suportarem as criticas, agora homens feitos, com vários anos de futebol, só tem é que ouvir, levantar a cabeça e demonstrar todo o seu valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu pergunto, o que ganhamos nós em criticar os nossos politicos e o estado do país? O que ganhamos em fazer manifestações a demonstrar o nosso desagrado? Se não demonstrarmos que estamos insatisfeitos com a situação actual ou com o jogador se não criticarmos? Por telepatia ou dizendo tudo bem para a próxima sai melhor? Eu acho que isso faz-se ás crianças que ainda não adquiriram um nível psicológico de modo a suportarem as criticas, agora homens feitos, com vários anos de futebol, só tem é que ouvir, levantar a cabeça e demonstrar todo o seu valor.

Depende do que está em causa, eu como espectador vou pagar para ver um jogo e um espetáculo, não para ver um soneca a arrastar o traseiro enquanto mama do clube ou então um camelo que tem a lata de me insultar, sendo que eu me desloquei ao estádio para o apoiar a ele e ao resto da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...