Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Por acaso acho que era. Oferece maior rotação a pressionar.

O Jesus vai entrar (a ver se acerto...):

Artur

Maxi

Luisão

Garay

Cortez

Salvio

Enzo

Matic

Gaitán

Marko

Lima

---

Ainda estou na dúvida se não entra o André Almeida para a esquerda neste jogo...

O Maxi não deve saltar porque ele vai dar confiança. E normalmente eu diria que ele jogava com o Rodri na frente, mas o Lima marcou...

Ya... Deve ser isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Vão mandar os 2 reforços de centrais com o crl? Deve ser brincadeira... tanta m*rda em apostar no Lisandro na pre temporada para o mandar para as couves

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito muito. Mas se for verdade, não me choca, porque é o Benfica...

Desculpem, mas não dá para não ser revoltado com isto.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Crl q f*da o Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Parceria celebrada com o Casa Pia - Aproximação ao nível de infraestruturas

O Benfica informou ontem, através do site oficial, ter celebrado uma parceria válida por quatro anos com o Casa Pia, clube que, atualmente, disputa a Série G do Campeonato Nacional de Seniores.

Segundo a mesma notícia, esta aproximação entre os dois emblemas lisboetas consistirá numa “sinergia ao nível das instalações” e visa conceder mais espaços de treino à Área de Iniciação e à Geração Benfica, que utilizarão alguns dos campos do Estádio Pina Manique. “A resposta para tal necessidade estava mesmo ao lado do Estádio da Luz, nas instalações do Casa Pia. Desta forma, durante os próximos quatro anos, fica assegurado o uso de dois relvados sintéticos, acesso ocasional ao estádio e, quem sabe, mais um campo no futuro”, informaram as águias depois de assinado o acordo entre o presidente doBenfica, Luís Filipe Vieira, e o homólogo do Casa Pia, Vítor Franco.

Armando Jorge Carneiro, diretor-geral do Centro de Formação e Treino do Seixal, salientou, em declarações à Benfica TV, a importância desta parceria com o emblema casapiano:“O Casa Pia tem umas instalações fantásticas junto ao nosso estádio. Logisticamente, é de fácil acesso e vamos utilizá-las para competição e treinos.”

Acordos

Esta época, os encarnados têm celebrado diversas parcerias, algumas das quais com clubes estrangeiros. Recentemente, o líder benfiquista, Luís Filipe Vieira, deslocou-se mesmo ao Brasil e à Sérvia, onde assinou acordos com Coritiba e Vojvodina, respetivamente.

@Record

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem faltam 5 dias para acabar o mercado de transferências e quem nos falta mandar com os porcos?

- Carlos Martins

- Djálo

- Urreta

- Júlio César

- Mitrovic

- Mika

Falta alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Desperdiçar o Lisandro é um erro de palmatória.

Mas a ser verdade, quer dizer que o Garay fica. Mas também é preciso um suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podiam despachar o nosso extraordinário capitão e apostar no Steve ou no Lisandro ?

O Cardozo ficando não será queimado pelo Jesus?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há processo disciplinar para o Luisão? Ainda lhe devem dar palmadinhas nas costas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desperdiçar o Lisandro é um erro de palmatória.

Mas a ser verdade, quer dizer que o Garay fica. Mas também é preciso um suplente.

Vamos ter que levar outro ano com o Jardel, espero pelo menos que aposte no Steven

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há dias o Veloso falava na BenficaTV sobre o que era ser capitão do Benfica. Passados 20 anos tudo isso mudou...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter que levar outro ano com o Jardel, espero pelo menos que aposte no Steven

Eu gosto do Jardel... tem sido sempre um bom suplente e quando joga não costuma ser o elemento da defesa a cometer mais erros. Das vezes que o Luisão esteve lesionado ou suspenso, o Jardel não fez pior figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Jardel... tem sido sempre um bom suplente e quando joga não costuma ser o elemento da defesa a cometer mais erros. Das vezes que o Luisão esteve lesionado ou suspenso, o Jardel não fez pior figura.

Sim, nisso concordo, mas acho que o Garay merece melhor parceiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem faltam 5 dias para acabar o mercado de transferências e quem nos falta mandar com os porcos?

- Carlos Martins

- Djálo

- Urreta

- Júlio César

- Mitrovic

- Mika

Falta alguém?

Vamos conseguir emprestar o Mitrovic e o Urreta. Os outros é que não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

estou mesmo é a ver despacharem o Lisandro hoje pensando que vão manter o Garay e dia 31 aparecer alguém a oferecer o necessário para o levar...

Compartilhar este post

Link para o post

Para eles não há crise, fica Lulu - Steven - Jardel e adapta-se alguém. isto porque emprestam também o Mitrovic. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica não o deveria emprestar, mas sim fazer o que fizeram com o Ola, deixá-lo um pouco escondido para depois o poder pôr a jogar (tirando lugar ao Luisão :mrgreen: ), como o Porto está a fazer com o Reyes e com o Herrera

Compartilhar este post

Link para o post

Não há processo disciplinar para o Luisão? Ainda lhe devem dar palmadinhas nas costas :lol:

E uma renovação de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Coitado do Urreta. Só tenho pena dele. Quero que saia definitivamente e vá vingar para outras paragens.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor solução para o caso Cardozo, por mais que me custe, passa por vende-lo. Caso fique será um problema montar o nosso 11... andamos a trabalhar num 11 com avançados móveis na frente, Rodrigo nas costas de Lima ou Markovic e íamos ter que mudar tudo para voltar às tácticas antigas. É certo que tem sido complicado jogar sem Cardozo, no último jogo notou-se ali a falta de um goleador como ele, mas de qualquer das formas ele não durará para sempre e acho que a decisão acertada passaria mesmo por vender, apesar de que caso fique e jogue o mais provavel é continuar a fazer aquilo que mais sabe, marcar.

Quanto ao dispensar o Urreta, tenho pena dele. É daqueles que sempre foi encostado pelo Jesus. É um jogador com qualidade, que se esforça e vai ser dispensado quando no lugar dele mais valia emprestar o Ola John para a Holanda para ver se acorda.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...