Pistolas Publicado 28 Agosto 2013 O contrato do Urreta acaba esta época? Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 28 Agosto 2013 A melhor solução para o caso Cardozo, por mais que me custe, passa por vende-lo. Caso fique será um problema montar o nosso 11... andamos a trabalhar num 11 com avançados móveis na frente, Rodrigo nas costas de Lima ou Markovic e íamos ter que mudar tudo para voltar às tácticas antigas. É certo que tem sido complicado jogar sem Cardozo, no último jogo notou-se ali a falta de um goleador como ele, mas de qualquer das formas ele não durará para sempre e acho que a decisão acertada passaria mesmo por vender, apesar de que caso fique e jogue o mais provavel é continuar a fazer aquilo que mais sabe, marcar. Quanto ao dispensar o Urreta, tenho pena dele. É daqueles que sempre foi encostado pelo Jesus. É um jogador com qualidade, que se esforça e vai ser dispensado quando no lugar dele mais valia emprestar o Ola John para a Holanda para ver se acorda. Ontem faltou foi o Cardozo para o Lima estar solto, se vires foi o Luisão que fez o trabalho do Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Agosto 2013 O Benfica jogou ontem? De férias todos os dias são Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Agosto 2013 Ontem faltou foi o Cardozo para o Lima estar solto, se vires foi o Luisão que fez o trabalho do Cardozo. Mas é por isso que o Cardozo é importante. Marca muitos golos e permite que os outros marquem porque arrasta a marcação com ele. Agora, o Benfica tem é que cada vez mais deixar de sentir a falta de Cardozo e adaptar-se ao novo estilo de jogo. A meu ver temos o plantel ideal para termos um ataque super veloz do qual podem resultar muitos golos em transições rápidas... e o Lima sabe aproveitar essas transições porque era o trabalho dele no Braga. Temos Gaitan numa ala, Salvio noutra, Lima na frente com Markovic nas costas. É perfeito. E ainda um Enzo ali no apoio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Agosto 2013 Triste clube em que capitães insultam adeptos e empurram árbitros. Outros mandam calar adeptos e empurram treinadores. E nada se passa. Viva o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Agosto 2013 A Rádio Renascença adiantou que o Sporting-Benfica vai ser dirigido por Hugo Miguel. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2013 Triste clube em que capitães insultam adeptos e empurram árbitros. Outros mandam calar adeptos e empurram treinadores.E nada se passa. Viva o Benfica. Pior: há quem o defenda. A Rádio Renascença adiantou que o Sporting-Benfica vai ser dirigido por Hugo Miguel. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Se calhar o Celtic no sorteio de amanhã, fica-se logo a saber em que competição europeia vamos jogar a partir de Dezembro, if you know what i mean. Editado 28 Agosto 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Agosto 2013 Ganhamos no confronto direto contra o Celtic no último ano (0-0 F 2-1C). Não vejo o porquê de se estar a dizer isso. O nosso problema o ano passado chamou-se Spartak de Moscovo e foi o facto de termos sido os únicos a perder um jogo contra eles. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Agosto 2013 Ganhamos no confronto direto contra o Celtic no último ano (0-0 F 2-1C). Não vejo o porquê de se estar a dizer isso. O nosso problema o ano passado chamou-se Spartak de Moscovo e foi o facto de termos sido os únicos a perder um jogo contra eles. Três vezes que calhámos com eles na fase de grupos e em todas ficámos em 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Agosto 2013 Três vezes que calhámos com eles na fase de grupos e em todas ficámos em 3º lugar. Estive a ver. Nas duas primeiras vezes empatamos com o Celtic no confronto direto. A questão foi que o Celtic ganhou em casa ao United (1ª) e ao Milan (2ª) e nós não fizemos isso. Acaba por ser uma eliminação justa ( colocando as coisas nestes termos) porque o Celtic acabou por ter um mais aproveitamento dos jogos em casa contra os cabeças de série. Nesta última vez fomos (e perdoem-me o termo) muito totós. :lol: Conseguimos sacar um empate em Glasgow (não vi o jogo por acaso, portanto nem sequer posso dizer se jogamos bem ou não) e vencemos de forma tranquila aqui (apesar da eficácia ter estado fraca nesse dia). A questão é que fomos idiotas e fomos os únicos que perdemos pontos em Moscovo. Podíamos ter passado perfeitamente esse grupo mas no final os únicos culpados fomos nós. Creio que o ficarmos no grupo do Celtic não é garantia de ficar em 3º. Mas a verdade é que a equipa está longe daquilo que pode fazer portanto... :mrgreen: Mas considero isso como um dado curioso, não como uma garantia de apuramento para a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Agosto 2013 O Celtic em casa é bastante forte. É muito difícil ir lá ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Agosto 2013 Eu tenho estado fora, mas li nas capas que o Luisão dirigiu alguns mimos aos adeptos. O que aconteceu realmente? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Agosto 2013 Eu tenho estado fora, mas li nas capas que o Luisão dirigiu alguns mimos aos adeptos. O que aconteceu realmente? Tanto quando se sabe pelos jornais, o Luisão saiu em defesa do Maxi por um grupo de adeptos o ter estado a insultar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Agosto 2013 Pessoalmente, não tenho qualquer tipo de preferência relativamente aos adversários que nos podem calhar na Liga dos Campeões... a jogar sem determinação, sem garra, penso que qualquer grupo pode ser um "grupo de morte" para nós. No entanto, seria agradável evitar os mais poderosos de cada pote... mas nunca fomos clube de ter muita sorte nos sorteios, diga-se de passagem e, obviamente, generalizando a questão. Quanto à questão "Luisão"... não é a primeira vez, não será a última. Não o defendo, mas também acredito que o grupo de adeptos que insultou (aparentemente) o Maxi, imediatamente após o golo da vitória, estava a aplaudir o mesmo. No entanto, mais uma vez, um jogador do Benfica coloca-se "a jeito" para uma polémica. Evitável. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Agosto 2013 Tanto quando se sabe pelos jornais, o Luisão saiu em defesa do Maxi por um grupo de adeptos o ter estado a insultar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2013 Tanto quando se sabe pelos jornais, o Luisão saiu em defesa do Maxi por um grupo de adeptos o ter estado a insultar. O Benfica não os merece. Deviam ter abandonado o relvado naquela altura e nunca mais colocar os pés na Luz, para o Benfica ver o que dói ter um novo capitão que honre o clube e um DD que seja mais inteligente que um gajo com paralisia cerebral. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Agosto 2013 1º de tudo, estou de férias e só tenho acompanho o que se passa pelos jornais ou pelas noticias. Ouvi o jogo pelo resumo, quero dizer, ouvi até o golo do Gil Vicente, ai simplesmente pensei que ja estava farto disto e que ia mas era dar um mergulho, sabe sempre melhor. No outro dia vi que ganhamos, fiquei contente por nao termos desistido. Nessa tarde vi os golos todos, e pensei: ''Ainda bem que o pessoal ainda apoia o Maxi, eu sei que ele dá tudo por nós mas continuar a meter este gajo em campo é pedir para perder''. No dia a seguir vi o que aconteceu com o Luisão. Então este paspalho que nao joga piç* anda aqui a mandar bocas e a dizer que o Benfica nao é ninguem e que está à vontade e se tiver que repetir repete e etc. ? Desde quando é que este palhaço é Capitão do meu clube ? Sim porque o Benfica é meu, é dos socios e é dos adeptos que torcem pelo clube, sofrem pelo clube mais que este nojento e que o NGL. Faço aqui uma promessa, e apesar de infelizmente não ir muitas vezes ao estádio porque o NGL ainda nao desceu os preços dos bilhetes, que sempre que for levo um cartaz a chamar tudo o que me lembrar de escrever lá contra o Luisão. Já agora, quanto ao Cardozo, o melhor é mesmo ele sair que é para quem o critica começar a pensar 2 vezes em vez de dizerem ai e tal nao gosto do estilo, pode ir embora. Por último, vou voltar de férias precisamente no dia em que jogamos contra o Sporting, e só espero que o Cortez não seja papado 1000x pelo Carrilo como o Salvio fazia ao Evaldo, só espero uma vitória (temos de marcar pelo menos 2 golos porque senao perdemos ou empatamos) e só espero que se por acaso o jogo corre mal e sejamos humilhados (isto até não é por acaso, é apenas o resultado da nossa brilhante gestão) todos estes gajos que andam a mamar as minhas quotas se demitam, apesar de saber que isso não vai acontecer. Nota: Destaque também para o Vieira dizer que não pode ser julgado pelos titulos. Se alguem lhe mandar um tiro na cabeça espero que também nao possa ser julgado, sempre pode dizer que estava a ser assaltado por este monte de ***** Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 29 Agosto 2013 Quando o "Tacuara" mandou calar os adeptos também ias levar um cartaz a chamar-lhe nomes? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Quando o "Tacuara" mandou calar os adeptos também ias levar um cartaz a chamar-lhe nomes? Mandar calar é diferente de insultar. O Tacuara não tem o histórico do Luisão. (Se falarem do Pedro Aldave ou lá como é estão à vontade e concordo) O Tacuara nao pede aumentos de 6 em 6 meses. O Tacuara marca golos, salva a equipa várias vezes, o Luisão já so enterra. Sim lembro-me do golo frente ao Sporting em que ganhamos 1-0, mas alguma coisa este brasileiro deveria de fazer. O Luisão diz que nao se arrepende de nada, diz que os adeptos nao sao donos do clube. Por isto tudo e muito mais a resposta à tua pergunta é nao. Edit: Também me lembro do Luisao a dizer : ''Vao tomar no c* seus filhos da p*ta'' Editado 29 Agosto 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Agosto 2013 Quando o "Tacuara" mandou calar os adeptos também ias levar um cartaz a chamar-lhe nomes? Nunca na vida, o Cardozo sempre foi adorado pelos adeptos benfiquistas, um herói do povo, diria mais. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Mandar calar os adeptos é uma falta de respeito, tal como insultar. O Cardozo todos os anos "pede" para sair e deve ganhar tanto como o Luisão. Os dois já deviam tar fora do clube. E quanto ao resto, o Luisão já deu muito ao Benfica e só temos de agradecer. Mas neste momento, o melhor para ele e para o Benfica, era ele voltar ao Brasil ou para qqer outro clube e dar a vaga a "sangue novo" naquela defesa edit: e digo-te mais, que tivessem assobiado o Maxi depois do erro, tudo bem. Agora passar o resto do jogo a assobia-lo e no fim fazer o mesmo/insultar, é mandar esses adeptos para um certo sitio. Editado 29 Agosto 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 29 Agosto 2013 Esqueces-te que o Luisão fez mais pelo Benfica que o Cardozo ou provavelmente mais que alguém do plantel... Se já enterra?? É claro que já não joga como se tivesse 25 anos mas não o vejo a oferecer golos às outras equipas, ao contrário, vejo-o a dar o golo da vitória ao Benfica nos 90+3 Compartilhar este post Link para o post