Maffu Publicado 10 Março 2015 Após a polémica com os Blink, 1º single do DeLonge a solo. É melhor que qualquer m*rda no último album dos 182 (e de qualquer cena dos A&A) :lol: Já agora, fica o videoclip da nova dos ATL: Não é que a música seja boa, mas estes crlos são tão mas tão catchy, pqp :lol: Se há alguem hoje em dia em mainstreem pop-punk que rivaliza com FOB têm de ser estes gajos. Estão a surpreender-me cada vez mais. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Março 2015 Acordei com isto na cabeça :lol: Não é muito normal essa ser a música que mais rapidamente relaciono aos gajos. utrecht Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Março 2015 http://www.altpress.com/news/entry/fall_out_boy_will_induct_green_day_into_the_hall_of_fame DEUSES COM MAIS DEUSES :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Março 2015 Insta-bump, ajudem-me ai a completar as minhas setlists pl0x, digam ai cenas obvias que me estou a esquecer (e há artistas que podem dar overlaps nas duas, principalmente na 1ª) Pop-Punk/Post-Hardcore Emo-based Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2015 (editado) FFTL :lol: btw, falta-te WATIC na do pop punk. e espera pelo Reiver que o gajo é capaz de te ajudar muito mais que eu. Editado 18 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Março 2015 Tem WATIC, mas não tem a Rumor Hill </3 E meteste Paramore, wow :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2015 (editado) Tem WATIC, mas não tem a Rumor Hill </3 E meteste Paramore, wow :mrgreen: oh ya, nem reparei :lol: Editado 18 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Março 2015 FFTL :lol: btw, falta-te WATIC na do pop punk. e espera pelo Reiver que o gajo é capaz de te ajudar muito mais que eu. A de emo comecei a bocado porque me pediram alguns nomes. O problema é que é das coisas que tirando "as cenas mais conhecidas" acho que conheço pouco, principalmente comparado a pop-punk e post-hardcore. Tem WATIC, mas não tem a Rumor Hill </3 E meteste Paramore, wow :mrgreen: Não gosto muito de WATIC :lol: Meti a música com o Alex pq, lel, it's Alex. Mas já acrescento essa. Ya, isto é uma cena mesmo "genérica" dentro do genero, meti praticamente tudo o que é conhecido ou minimamente bom. Tentei também não sobrelotar com muitas músicas dos mesmos artistas. E a primeira precisa de levar uma actualização, principalmente para acrescentar post-hardcore. Ao inicio ia-me singir só por cenas mais popish, mas depois pensei e não faz muito sentido ter ADTR e, por exemplo, não ter Silverstein :lol: Daí ter pedido sugestões, até cenas que conheçam e não estejam ai que é provavel eu não conhecer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2015 btw, falta-te esta musica de AFI Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Março 2015 btw, falta-te esta musica de AFI Falta essa, a miserea cantare... A cena foi mesmo ter só umas 4/5 de cada banda (tirando provavelmente FOB que tem 9), as músicas que faltam de bandas, na sua maioria é para não encher com discografias inteiras, tive de optar por algumas... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2015 (editado) e nem acredito que vou mandar esta banda mas, funeral for a friend :lol: e say anything! Editado 18 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Março 2015 Também não morro de amores por WATIC, mas gosto muito da Rumor Hill. Acrescentava a Last Train Home dos lostprophets. E pls, 5SOS /hater Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2015 The Ataris. Como te esqueceste desta banda? :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Março 2015 FFTL :lol: btw mandei-lhe MP a ver se ele passa cá a dar umas recomendações Não gosto muito de FFTL mas está lá :cool: e nem acredito que vou mandar esta banda mas, funeral for a friend :lol: e say anything! Say Anything esqueci-me totalmente. Mas já corrigi. Funeral não estava pq originalmente não estava a meter post-hardcore. Mas até q não desgosto. Também não morro de amores por WATIC, mas gosto muito da Rumor Hill. Acrescentava a Last Train Home dos lostprophets. E pls, 5SOS /hater Acrescentado The Ataris. Como te esqueceste desta banda? :lol: :mrgreen: Por acaso, meti imensa cena do estilo é esqueci-me desses LOL e acrescentei Asking Alexandria e mais 2 de Breathe Carolina. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Março 2015 Vou meter as duas playlists na 1ª página. Se alguem também tiver algo do género que mande links que eu acrescento-as lá. [youtubehd]hUO-sRLotOI Não ouço muito, vou acrescentar até para dar outra olhada nestes amigos. BRUH [youtubehd]4OIAiVIN8Ck sem perdão! Essa está lá, não falha. Não conheço estes gajos :oops: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2015 (editado) Essa está lá, não falha. Não conheço estes gajos :oops: Não vi :mrgreen: Então vai ouvir o "The Artist in The Ambulance" que é do crl. E o de 2011 também. btw, para post hc Editado 18 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Março 2015 (editado) hoje já não tenho tempo para por quase nada, mas amanha já faço spam por aqui. Vou só deixar o que andei a ouvir hoje: Million Dead, a banda antiga do Frank Turner. Editado 18 Março 2015 por Reiver Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Março 2015 Não vi :mrgreen: Então vai ouvir o "The Artist in The Ambulance" que é do crl. E o de 2011 também. btw, para post hc [youtubehd]H8O674Nn1rw Já adicionei isso tudo. E fuck, tambem já tinha ataris :lol: E adicionei mais: Crown The Empire Dance Gavin Dance Devil Wears Prada Emarosa Further Seems FOrever Hands Like Houses Jealous Sound Man Overboard Memphis May Fire Miss May I Of Mice & Men Polar Bear Club Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2015 Já adicionei isso tudo. E fuck, tambem já tinha ataris :lol: E adicionei mais: Crown The Empire Dance Gavin Dance Devil Wears Prada Emarosa Further Seems FOrever Hands Like Houses Jealous Sound Man Overboard Memphis May Fire Miss May I Of Mice & Men Polar Bear Club tinha/tenho esses 3 e esqueci-me completamente deles :lol: mais post hardcore Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Março 2015 There for Tomorrow - A Little Faster There for Tomorrow - Deathbed Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2015 Sierra, tens as playlists trocadas no 1º post Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Março 2015 Sierra, tens as playlists trocadas no 1º post Ty fixed. Tnho andado a acrecentar tudo o que metem aqui, ty :compinchas: Compartilhar este post Link para o post