Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[Música] Pop-Punk

Publicações recomendadas

I Have no Fucking idea what that is. Vou ouvir o album q tá no spotify :mrgreen:

Comecei a ouvir, não gosto da voz da gaja.

São portugueses. Tb não vou lá com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Os APMA's são hoje btw.

Que assassinato de classícos por parte dos All Time Low. Também mais 1 ano em que a acustica vai estar absolutamente horrível...

Tocaram: Bad Reputation, Blitzkrieg Bop, Should I Stay Or Should I Go, Smells Like Teen Spirits, Basket Case, Say Ain't So, Sugar We're Going Down e a Somethings Gotta Give. Foram maus em todas :lol:

Best vocalist para a Hayley, a frente do Tyler Carter, do Jeremy McKinnen e do Adam Lazzara. O que o hype de ser gaja não faz :lol:

Icon Award foi para os X

O best bassist e drummer ir para os ATL, dá para ver o que os gajos cresceram. mas também... ganharem, meh

Já não ouvia Black Veil Brides vai fazer uns bons 3 anos, é bom ver que continuam anedóticamente maus :lol:

Valeu pelo regresso dos SUm 41, com o Dave Baksh a tocar com ele :heart:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

The Draft are a band featuring Hot Water Music members Jason Black, George Rebelo and Chris Wollard. The band also features guitarist Todd Rockhill of Black Cougar Shock Unit, Discount and a host of other Gainesville, Florida based acts.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo album a 9 de Outubro :heart:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo a parodiar Korn, Eminem, Sugar Ray, Beastie Boys, Britney Spears e muitos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu admito que não acompanho muito a carreira destes gajos mas fiquei super surpreendido com esta música. Não me parece muito do estilo deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se.

Tendo em conta que dos ETF que começaram só o baterista agora é que lá está, há que ter esperança. O Mabbit é horrível, mas o Ronnie consegue ser um bocado mais rídiculo que ele :lol:

Pá, sinceramente, a música nem está horrível LOL. Surpreendentemente está mais audível que o normal de ETF :lol: So é pena o Mabbit achar que screamo is the way. Não que isto vá entrar em qualquer playlist minha (só a Flood)

Está é um abuso de baixo, ouve-se imenso e não devia, digo eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sierra, tens alguma playlist no spotify de pop-punk? Precisava de uma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sierra, tens alguma playlist no spotify de pop-punk? Precisava de uma :compinchas:

Só de pop-punk não. Mas tens 1 no 1º post com praticamente só pop-punk (mas também incluiu metalcore e emo).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque, mas até estou a gostar deste album dos BMTH

Compartilhar este post

Link para o post

Okay, i wasn't expecting this.

E toda a gente que ouviu o novo album dos Bring me The Horizon estão a dizer que é um dos albuns do ano. Não gosto muito dos gajos, mas este vou ouvir.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Já não veio a tempo para a última edição do Festival

True. não sabem lançar as musicas a tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, espero que não se importem se eu postar aqui cenas sobre coheed :)

novo single:

Compartilhar este post

Link para o post

Importo-me muito, és um fagotinho de m*rda que devia-lhe crescer um pinheiro no rabo

Really, no one gives a fuck

Colegas, em coisas mais importantes, além de BMTH pa semana e Mayday e Outubro o que é que está upcoming este ano?

Vou entrar no hype train dos Wonder Years e ouvir o novo album deles.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...