Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[Música] Pop-Punk

Publicações recomendadas

12002129_856094837831481_8679978527562403850_n.jpg?oh=c5d25eda9555224244e30938ee960ef3&oe=569312C3

:lol:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alexisonfire clarify previous reunion statement

During their performance at Riot Fest Toronto this past weekend, Alexisonfire announced their “official reunion.” Thank you for believing in this band when we couldn’t even believe in this band,” guitarist Wade MacNeil said to an immaculate crowd. “Thank you for sticking with us. We promise to never leave you again. No more sentimental shit. Alexisonfire is officially back.

What 'Alexisonfire is back' does mean is that the 5 of us are back in each other’s lives and are as good friends now as we’ve ever been. If we’re lucky, we'll see you out there again. Thank you for sharing in the moment with us."

f*da-se dudes :lol:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Calou. Alexisonfire tem lugar no coraçao do meu EU de 14 anos

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mikkel colega, os teus amigos lançaram outro single.

E estes senhores também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz nomes sff lol é q tou no tlm e n da pra ver

Compartilhar este post

Link para o post

Diz nomes sff lol é q tou no tlm e n da pra ver

Escape The Fate

Fearless Vampire Killers

E sinceramente, este album dos ETF nem me parece tão mau quanto os anteriores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx pensei q eram bandas q eu realmente gostava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx pensei q eram bandas q eu realmente gostava :lol:

NÃO GOSTAS DE ETF? QUE CRIME!!!

E Fearless é porreirinho, tem algumas cenas fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Terem lançado o American Idiot em vez de isto foi o princípio do fim deles para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Terem lançado o American Idiot em vez de isto foi o princípio do fim deles para mim.

O problema n foi o American Idiot. O problema foi o 21st Century e afins. O American Idiot é um album excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior banda a alguma vez ter lançado 1 single voltou... Espero que estejam felizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o Black Lines dos Mayday. Já cá venho dizer o que achei :mrgreen:

UMA m*rda MEUS SENHORES. que album tão meh. Muito abaixo dos anteriores.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Dei outra oportunidade ao Blank Lines. Eu adoro Mayday. O problema é quererem ter mudado tanto o som.

Primeiro, Mayday tem 2 cenas pelas quais são quase a trademark deles. É o acompanhamento de piano/synt/wtv e o double vocal. Cagaram absolutamente nisso.

Segundo, querer imitar as bandas de grunge, em 2015, ou dá bom resultado ou sai cagada. Aqui saiu cagada. O album chama-se Blank Lines porque... é blank. É querer cantar sobre gajas de uma maneira absolutamente diferente. Falta praticamente tudo aquilo que me faz gostar de Mayday. É um album que não tem 1 stand alone single como a Ghosts ou a Oh Well, não tem grandes singalong songs, explora ainda mais o Derek quando ele é melhor num estilo completamente diferente... Sinceramente, é o primeiro album deles que não gosto. Compreendo que queiram mudar a direcção da banda e o som, mas... parece quase um tributo a Pearl Jams e Nirvanas do que propriamente um album dos Mayday.

Compartilhar este post

Link para o post

ewcJvT2bt1Q

WOW it's weird as fuck

Só ouvi isto na quinta para aí, mas está bem fixe. Há esperanças para o novo álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...