Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[Música] Pop-Punk

Publicações recomendadas

Sim, o SRAR é um bom album. Mas aqueles primeiros são qualquer coisa :heart: Agora esta musica? Que crl lhes deu na cabeça? Autentica m*rda.

O ultimo de Blink tem uma musica boa! UMA! :lol: O resto.. eh.

Quando andava a descobrir pop punk, cheguei a ouvir Bowling for Soup e achei engraçado. E os videoclips deles também eram muito bons :lol:

Dessa lista que tens aí, e das bandas que ouço, só ainda não ouvi o de NFG. Taking Back Sunday fez um optimo album. Não deve haver um deles que eu diga que está uma m*rda.

Daft-punk influences. Estão a trabalhar com 1 produtor que este com os gajos. Querem fazer uma cena punk-electro aparentemente. Pá, acredito que vá vender, mas não gosto. Já se sabia que eles nunca mais iam voltar a tocar cenas mais punkish (okay, agora atira-me o PAX AM a cara :lol: ) e, sinceramente, muita gente ainda esperava que eles este verão tocassem o 10 year do FUTCT (sim 10 anos) mas nem isso. Espero para criticar (até porque depois do Folie, já não digo nada) mas não gosto desta nova direcção deles. Como alguem disse, faz lembrar o último album de MCR.

Bowling For Soup é mais comedy rock mas f*da-se, as baladas são excelentes. Têm cenas tipo 1985 e Girl All The Day Guys Want que são classicos autenticos mas, sinceramente, o meu album favorito deve ser o Great Burrito Extortion. Quer a When We Die quer a If You Come Back To Me são excelentes. Os tipos sabem bem tocar e foram grandes. E são uns trolls de primerias.

Também admito, praticamente nada do que está ai eu gosto imenso (tirando prai 1 ou 2 excepções) e Hotelier é bastante mais indie ou, vá, "emo" (Aliás, se fores a qualquer site da especialidade, é so gente a ch*par a piç* a Hotelier).

O último album de blink não gosto de nenhuma música. Faz-me lembrar demasiado de Angels and Airwaves. E também incluo o Dogs Eating Dogs, também não achei grande piada

Estou para ver. No geral, pro ano há um crlão de cenas potencialmente engraçadas. E claro, Mayday vai lançar prai mais 10 baladas, por isso, pelo menos esse album é garantido que será bom. (E adorava que o Lancaster voltasse a Mayday, até choro ouvir

. O gajo parecendo que não faz tanta faltinha... Mas hei, eu acho que não desgosto de nada que o Lancaster tenha metido as mãos em cima (info do dia, a HAve Faith In Me, provavelmente a 2ª melhor musica de ADTR depois da If It Means A Lot To You foi co-escrita por ele) Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

American Beauty/American Psycho - sai dia 20 de Janeiro, novo album de FOB.

A American Beauty/American Psycho é também o single que tocou hoje no Zane (sai dia 8 de Dezembro "oficialmente")... E a música é algo de wtf. Okay, aquilo é um misto entre horrível/trolly LOL. Okay, esta música é incrivelmente má :lol:

O single é tão mas tão bom que eles ainda nem o lanmçaram. DEVEM TER VERGONHA DA m*rda QUE FIZERAM!!!!

(O videoclip vai ser NFSW btw)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto que sou a única pessoa do mundo que prefere o Stay What You Are ao Through Being Cool :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu a tracklist do album de FOB. A immortals será a 10ª track do album. De resto saiu uma nova música com a pre-order.

A nova música é melhor que a AB/AP. Está é generica as fuck.

Soa The Kids From Yesterday dos MCR! Totally :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Bem consegue ser melhor que a AB/AP.

E ainda bem que meteram a Immortals...se não o albúm saia uma cagada valente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem consegue ser melhor que a AB/AP.

E ainda bem que meteram a Immortals...se não o albúm saia uma cagada valente.

Isto. Boa musica

Compartilhar este post

Link para o post

o album de nfg ta um sxpetacle

Está na base do que eles têm feito. Se a formula resulta, é carregar nela crl!

Mayday já confirmou que vão gravar o novo album em Março, ATL também vai lançar novo album e o Greatests hits dos Bowling vai trazer 3 músicas novas. Pelo menos 2015 promete ser algo bastante melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo video para a AB/AP - KINDA NSFW, TEM SANGUE!

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

apanhei esta musica agora. muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post

2000's in a nutshell! :lol:

Meanwhile: Green Day vão ser inducted este ano no Rock And Roll Hall of Fame. Just Wow.

Ah, e o que crl é Pvris é porque está tudo bueda hyped com essa m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, top 10 songs this year in pop-punk. Faço um top-10 rápido.

10 - Amber Pacific ft. Alex Gaskarth - When I Found You

Tbh, nem é tanto pela música ser propriamente boa, mas mais porque estes gajos sempre foram uma das coisas que eu curtia bem sem saber bem porque. Claro que o facto do tipo dos ATL estar a fazer back vocals ajudou bastante a melhorar a música. De resto, é ultra clichéist. Mas hei, menção honrosa para estes senhores.

9 - Taking Back Sunday - Flicker, Fade

Uma das minhas grandes perguntas este ano é: o que crl aconteceu a TBS? Estes gajos (e depois de ter visto videos das lives deles, principalmente da Warped) estão um bocado tristes. Ainda assim, são das bandas mais representativas do genero e têm aqui uma entrada no inicio da lista.

8 - Fearless Vampires Killers - Maeby

Bem-vindos a re-incarnação inglesa dos My Chemical Romance. Estes tipos vão ser tão mas tão famosos se continuam por este ponto. Têm um look "a lá black parade", mas sooam incrivelmente bem. Tiveram um album razóavel, com dois singles que ficam incrivelmente na cabeça. Acredito que Fearless vai ainda ser famoso para crl (até porque é outra das ceninhas que vejo já bastante pessoal a dar um hype jeitoso).

7 - Sunny Day Real Estate - Lipton Witch

É outra daquelas músicas que queria que estivesse acima nesta lista mas simplesmente não arranjei espaço. Outro comeback que poderia ter sido interessante, de uns gajos que têm albuns bastante bons. Valeu por este "novo tesourinho" este ano.

6 - Fall Out Boy - Immortals

Nop, FOB não está em 1º num top-10 que eu faça. Não foi um ano propriamente brilhante para eles, e os singles são meh. Gostei bastante da Immortals porém, e o facto de ser da Disney e tal ainda vai fazer a musica crescer um bocado. É um bom single mas... falta-lhe algo mais. Ainda assim, hei, melhor que nada.

5 - New Found Glory - Ready And Willing

Perto do top-3, acaba por ser o principal runner-up desta lista. É dificil dizer que NFG é mau, tendo um album num registo absolutamente igual ao seu. Continuam a ser uma banda super sólida, continuam a lançar boa música e, acima de tudo, não desiludiram que era praticamente o importante. E hei, estão acima de FOB na minha lista.

4 - Jason Lancaster - Come Back

O que este tipo faz, faz sempre bem. Quer nos Go Radio, quer em Mayday quer a solo, é impossível este gajo fazer cagada. Tem um registo extremamente próprio, verdade, mas a verdade é que soa sempre bem. Deve ser dos tipos que mais gosto de ouvir e gostei bastante do seu album a solo, a ponto de arrumar grande parte das músicas que achei até que colocaria um pouco mais alto.

3 - My Chemical Romance - Fake Your Death

Bem... SAIU EM 2014! A música está aqui não tanto pela qualidade mas mais pelo simbolismo que representa. Acaba por ser o single mais sólido de MCR deste praticamente o Black Parade e, no fundo, acaba por ter um excelente moral para a banda. Foi uma das grandes surpresas, a meu ver, este ano, e chega assim a um top-3.

2 - Modern Baseball - Your Graduation

Bem, após tudo aquilo que estava para trás "faltava" Modern Baseball. Adoro simplesmente esta música, apesar das vocais do lead serem absolutamente horríveis. São uns tipos com um bom potencial para darem ainda muita coisinha e, tbh, este ano devem ter sido das "novas" bandas que mais ouvi. Mais do que justo, a meu ver, o single deles estar em 2º.

(Antes do meu top 1, menções honrosas:

Alesana - Nevermore

Só não está em 1º lugar porque não é propriamente pop-punk. O single é absolutamente excelente (ao contrário do resto do album) e estou hyped para o final da triologia que deve sair em 2015.´

Yellowcard - Transmission Home

Album mediocrezito, música mediocrezita. Acabou cortada da lista.

Mayday Parade - Stuck In Remission

Esteve em grande luta com Amber Pacific para a última do meu top.10. Acabou cortada da lista. Os 3 "b-sides" não são mais do que mediocres e espero é que no próximo ano lancem algo "a sério".

VERSA - Wanderlust

Uma banda que já teve algumas ligações a pop-punk quando eram VersaEmerge, deve ser a minha música favorita dum EP ultra electrónico.

Agora aceitam-se apostas. Mas se acompanharam este tópico, devem acertar fácil no top-1.

1 - The Hotelier - Your Deep Rest

Pode ser uma grande, grande surpresa para top 1 mas... Entrei na bandwagon. O Album é brilhante, a música também o é e, facilmente, entra na coisa que mais me surpreendeu este ano. Compreendo porque tanta gente andou a dar hype aos tipos, são bons. Basta ouvirem o single que vão gostar. E o album em si também está bastante bom. Pode não ser bem, bem no estilo que muito passa por aqui, mas a música é excelente.

A pergunta é: esqueci-me de quem?

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a leakar clips de FOB por todo o lado. Só eu é que não os consigo ouvir.

Okay, aparentemente os Australianos fizeram m*rda e leakaram o album completo.

Anyway, ajudem-me ai.. Estou a fazer uma pequena lista de pop-punk essencials para convencer uma amiga minha a ouvir :cool: Preciso de sugestões para a completar.

Só meti 1 música por banda e meti praticamente todas as bandas mais "famosas".

Como de costume (esqueci-me de quem?)

Inb4: NÃO METI PARAMORE PORQUE PARAMORE É m*rda. Dou de barato a misery buisness :mrgreen:

Jawbreaker - Boxcar (1994) Sim, tinha de meter Jawbreaker nisto :lol:

Sunny Day Real Estate - In Circle (1994)

Green Day - Basket Case (1994)

Blink 182 - Dammit (1997)

Alkaline Trio - Radio (2000)

Jimmy Eat World - The Middle (2001)

Saves The Day - At Your Funeral (2001)

Sum 41 - In Too Deep (2001)

Taking Back Sunday - Cute Without The "E" (2002)

New Found Glory - My Friends Over You (2002)

The All American Rejects - Swing, Swing (2002)

AFI - Girl's Not Grey (2003)

Yellowcard - Ocean Avenue (2003)

Bowling For Soup - 1985 (2004)

My Chemical Romance - I'm Not Okay (2004)

Simple Plan - Crazy (2004)

Fall Out Boy - Sugar We're Going Down (2005)

Say Anything - Alive With The Glory Of Love (2006)

All Time Low - Dear Maria, Count Me In (2007)

Mayday Parade - Miserable At Best (2007)

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Acampei a espera do Mikkelsen dizer que o novo de FOB está a maior m*rda de sempre tirando a última música.

Finalmente encontrei parte do leak. Pá, o album ate agora é um misto de desilusão/surpresa. Não é muito a minha onda.

Pa no global dou-lhe um 6 em 10. Muito fraquinho para o que FOB nos habituou. Tem 2 ou 3 musicas engraçadas. Aviso deste já que a AB/AP não é a pior música do album.

Irresistable

O break de piano ainda me fez acreditar, o refrão é horrível. Não me convenceu a música por ai, os instrumentos de sopro f*dem a música toda. 4/10

American Beauty/American Psycho

Consgeue ser melhor que a irresistable :lol: f*da-se, agora qe estou a ouvir isto, não desgosto da música, é surpreendente. 5/10

Centuries

Gosto do anthemic rock, a música cresceu um bocado em mim e acho que vai tornar-se excelente ao vivo. Sinceramente, não sendo huge, é acima da média. 7/10

The Kids Aren't Alright

Pá, é uma musica que intertem, não é nada de especial, ouve-se q.b. 7/10

Uma Thurman

Isto faz-me lembrar não sei bem porque uma música de espiões ou o crl. Surpreendentemente gostei :lol: Acho que até gora foi a música que mais gostei.

8/10

Jet Pack Blues

Olha, música que poderia passar na rádio por 1 milhão de artistas.. 5/10

Novocaine

Continuo sem gostar disto :lol: 4/10

Fourth Of July

Que crl de sintetizador (?) é aquele por trás :lol: De resto, mais rock pastilha-elástica 5/10

Favorite Record

Pá, matem-me mas achei piada a música. 7/10

Immortals

Está praticamente igual a soundtrack version :lol: Melhor música do album facilmente. 9/10

Twin Skeleton's

Wow gostei. Acho que é a unica musica do album que posso dizer que tenha gostado nesta primeira audição 8/10

O Wentz fez um tweet todo fdd, mas já o apagou.

Pá:

Immortals > Twins SKeleton's > Uma Thurman > Favorite Record > Centuries > The Kids Aren't Allright > AB/AP > 4th > JPB > Irresitable

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

oi. vou ouvir o que meteste aí e já dou opinião. 8)

pensei que eram os videos com as musicas :lol: vou ver se arranjo onde ouvir

Não sei o que pensar da 'Uma Thurman' :lol: estou indeciso entre se gosto do ritmo ou se acho aquela parte à lá trombone má de mais para a musica :lol:

Ora bem:

Não está um bom album, mas também não está m*rda. Não tem nenhuma musica que fique no ouvido e tem umas que nem sequer deviam ter sido feitas :lol:

Assim à first listening:

+ Centuries, The Kids Aren't Alright, Immortals, JPB, Favourite Record

- Irresistible, AB/AP, Twin Skeleton's

+- o resto :lol:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

A Twin Skeletons é capaz de ser das melhores coisinhas deles. E a Uma Thurman é a melhor música do album, que p*ta de vicio de música :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds a uma thurman vai para a parte dos + do album :lol: muita gira.

Compartilhar este post

Link para o post

fds a uma thurman vai para a parte dos + do album :lol: muita gira.

JUNTA-TE AO LADO BOM DA FORÇA! Essa música é tão amor :heart:

Espero que seja single.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei só para dizer... Immortals :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os haterzinhos da AB/AP, repararam que por volta dos 3:15 o gajo canta "let's hear it for america's...."

Compartilhar este post

Link para o post

caguei nessa musica. o album para mim tem 5 musicas :mrgreen:

mas já agora, que é que isso tem? :mrgreen:

btw a favorite record é a minha 3ª fave :heart: YOU ARE A SONG STUCK IN MY HEAD :heart:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

caguei nessa musica. o album para mim tem 5 musicas :mrgreen:

mas já agora, que é que isso tem? :mrgreen:

btw a favorite record é a minha 3ª fave :heart: YOU ARE A SONG STUCK IN MY HEAD :heart:

É referência a America's Sweetheras.

A Favorite Record é que está cheia de referências a músicas antigas de FOB :lol:

(Isto atendendo que são propositadas)

Mas 3ª fav...

Contado que a Immortals está lá a frnete, há a Uma e a Twin primeiro... e a Centuries é disctuivel. Mas também gosto muito da música. Já agora, a 4th foi tirada

.

E a Immortals sempre tem o "2º" videoclip não oficial com a versão do album :mrgreen:

Longi, btw, já ouviste a "Imortais" cantada pelo FF? :mrgreen:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

É referência a America's Sweetheras.

A Favorite Record é que está cheia de referências a músicas antigas de FOB :lol:

(Isto atendendo que são propositadas)

Mas 3ª fav...

Contado que a Immortals está lá a frnete, há a Uma e a Twin primeiro... e a Centuries é disctuivel. Mas também gosto muito da música. Já agora, a 4th foi tirada

.

E a Immortals sempre tem o "2º" videoclip não oficial com a versão do album :mrgreen:

Longi, btw, já ouviste a "Imortais" cantada pelo FF? :mrgreen:

3ª fav porque a Uma Thurman e a Immortals estão antes :mrgreen: E tenho que ir ver esse video clip :mrgreen:

FF? As in, aquele parolo que entrou nos morangos? Por favor, diz me que não é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

3ª fav porque a Uma Thurman e a Immortals estão antes :mrgreen: E tenho que ir ver esse video clip :mrgreen:

FF? As in, aquele parolo que entrou nos morangos? Por favor, diz me que não é ele.

Esse mesmo. Esta versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...