Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Ajuda] Novos In-Ear Phones

Publicações recomendadas

Pessoal, queria ajuda a escolher uns phones novos, queria que fossem in-ear. Estou disposto a pagar no máximo 30€. O que aconselham? Não me importo de comprar online se for de uma loja fiável. Encontrei uns urBeats a cerca de 30€, quando na FNAC custam 100€, mas não sei se a marca é só fama ou se tem realmente qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, queria ajuda a escolher uns phones novos, queria que fossem in-ear. Estou disposto a pagar no máximo 30€. O que aconselham? Não me importo de comprar online se for de uma loja fiável. Encontrei uns urBeats a cerca de 30€, quando na FNAC custam 100€, mas não sei se a marca é só fama ou se tem realmente qualidade.

Os beats são mesmo bons, não é só marca. Mas por 30€ cuidado que podem ser réplica e são iguais a uns do chines...

Compartilhar este post

Link para o post

Os beats são mesmo bons, não é só marca. Mas por 30€ cuidado que podem ser réplica e são iguais a uns do chines...

Não são réplica, é uma loja respeitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sennheiser CX300

175

São os meus e curto bastante.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

comprei estes por 17 euros na FNAC, valem bem a pena, têm um bass fantástico :prayer:

Pioneer SE-CL711

cassecl711k.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que sou um bocado Bass Whore :mrgreen: É um ponto importante para mim, que tenha baixos potentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que sou um bocado Bass Whore :mrgreen: É um ponto importante para mim, que tenha baixos potentes.

Bass?

http://www.amazon.co.uk/JVC-Xtreme-Xplosives-In-Ear-Headphones/dp/B0076WR8IC/ref=sr_1_4?s=electronics&ie=UTF8&qid=1378504860&sr=1-4&keywords=JVC+HAFX

Comprei esses há um mês. A versão anterior tem o fio mais grosso, mas não mandam para portugal vindo da Amazon.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver umas reviews e estes também me saltaram à vista.

SoundMagic E10 e Brainwavz M5

Alguém conhece as marcas/modelos, o que tem a dizer?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Os fones a 10 euros da pioneer. Qualidade de som muito boa e um isolamento excelente. Relação qualidade preço muito agradável. Já para não falar da resistência a nível de cabos. Só precisei de comprar dois em 4 anos de uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por encomendar os E10. Quando chegarem digo qualquer coisa. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante, estou a testar as várias tips (traz uns 8 ou 9 pares diferentes) durante uns tempos para escolher a que mais gosto. Não tem um perfil com baixos potentes mas tem um som muito claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante, estou a testar as várias tips (traz uns 8 ou 9 pares diferentes) durante uns tempos para escolher a que mais gosto. Não tem um perfil com baixos potentes mas tem um som muito claro.

Passadas umas horas de funcionamento, terás melhor qualidade e mais bass ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Notei que os graves estavam um pouco mortos e decidi experimentar as tips double flange

31f0vnl9aQL._SY300_.jpg

Tudo mudou, o problema não eram os phones mas sim o isolamento. Tenho som muito mais vivo e baixos muito mais potentes agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...