Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

Desde Quarta que já abri 4 packs. 5 Épicas e uma lendária. :mrgreen: Pena ser a Onyxia.

Compartilhar este post

Link para o post

tou aqui a ver o campeonato da Blizzcon e acho engraçado que com tantas edições, os mesmos tipos de decks e as mesmas cartas continuam a prevalecer. Blackrock Mountain e a outra do Torneio foram assim tão...fraquinhas? As únicas cartas mais relevantes que vejo são o Grim Patron e o Emperor Totó.

edit: e o randum continua a reinar. Não consigo levar o jogo competitivo a sério.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que as cartas do torneio sejam fraquinhas, as de gvg é que são broken. Patron warrior foi nerfado porque os patos não sabiam jogar com aquilo mas o Dr.6 continua aí...tem que se vender packs.

Eu não consigo levar a blizzard a sério, não me meto em mais jogo nenhum deles tão depressa e raramente toco no HS já. Quando sair a nova expansão vou lá ver como está a meta, agora jogar contra rng decks ou decks da curva todos os jogos, dispenso bem.

Já experimentaste o Magic Duels?

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

já experimentei o Duels, mas já me fartei. Não toco naquilo há montes de tempo, continuo a preferir o papel.

sem dúvida que as cartas dos GvG são parvas, o Dr. Boom nunca ter levado nerf continua a ser patético. E pelo que vi da nova expansão, acho que há cartas que vão fazer o jogo ficar totó novamente. E, para variar, vão sair mais coisas randum. Não sei porque raio é que a Blizzard continua a forçar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Duels, já experimentaram o Duelyst? É recente, mas mandaram-me um artigo de um zé qualquer a dizer que era o jogo de cartas favorito dele desde o Hearthstone e tou aqui a dar uns toques e parece bem fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é o Shredder, uma 4/3 por 4 manas que caga uma 2.5/2.5 e ainda tem a hipótese de sair m*rda retardadas como doomsayer, millhouse, watcher, ghoul, etc que f*dem o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kno perdeu a meia com o Shredder - deu-lhe aquela gaja do cristal de mana, só que só o f*deu. Ramp druid vs mirror e perde um cristal, gg wp.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Duels, já experimentaram o Duelyst? É recente, mas mandaram-me um artigo de um zé qualquer a dizer que era o jogo de cartas favorito dele desde o Hearthstone e tou aqui a dar uns toques e parece bem fixe.

arranja-me um vídeo bom de gameplay e talvez veja.

também já estive para experimentar o Solforge.

uau este Hotform joga bués. Gostei daquela jogada em que o oponente, aleatoriamente, ficou com um minion que lhe prejudicou imenso a mana por causa do Shredder. Fantástica jogada. E ainda fez outra grande jogada: quando ele teve, aleatoriamente, o bicho que cura, por causa dum Shredder! Epá, que jogada do caraças.

o Kno no jogo anterior quase que também se f*dia por ter apanhado um Ancient Watcher de um Shredder. Esta cena de randum é mesmo tolice a mais.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro melhor, portanto:

Tem 11 meses e agora os menus tão bem mais agradáveis e intuitívos do que aí no vídeo. Mistura card game com final fantasy tactics e jogos do género, acabei agora o tutorial e tou a curtir. Mas ainda tá em beta.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

o GT até teve cartas mto boas q podiam entrar em decks ja feitos e melhora-los mas pouco adianta darem boas cartas para warrior por exemplo qdo no turno 5 tás em posiçao de morrer

acho q eles tao mais preocupados em lançar vanilla creatures para a arena do que outra coisa eu ainda gosto do jogo, não me importo assim tanto com o rng é o que dá piada a cena tbh o que me faz nao ser tao colado nisto são as balance changes e m*rda que ja deviam tar implementadas e que eles não o fazem pq devem tar a arranjar maneira de fazer dinheiro com isso (as slots de decks por exemplo ou os rewards random de arena em vez de poderes escolher que tipo de pack queres)

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor, Pica, é a jogada, no jogo dele de Pala vs Dudu do Hotform, em que os mísseis dos Flamewakers lhe matam o Dr. Boom. Literalmente nenhum míssil foi à face.

Compartilhar este post

Link para o post

arranja-me um vídeo bom de gameplay e talvez veja.

também já estive para experimentar o Solforge.

uau este Hotform joga bués. Gostei daquela jogada em que o oponente, aleatoriamente, ficou com um minion que lhe prejudicou imenso a mana por causa do Shredder. Fantástica jogada. E ainda fez outra grande jogada: quando ele teve, aleatoriamente, o bicho que cura, por causa dum Shredder! Epá, que jogada do caraças.

o Kno no jogo anterior quase que também se f*dia por ter apanhado um Ancient Watcher de um Shredder. Esta cena de randum é mesmo tolice a mais.

o hotform vai ganhar isto com a skill que ta a apresentar hoje, aquela play de mage para limpar o Boom com 7 hp so com os tiros dos flamewakers :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o hotform vai ganhar isto com a skill que ta a apresentar hoje, aquela play de mage para limpar o Boom com 7 hp so com os tiros dos flamewakers :lol:

O Ostkaka ganha fácil. Mark my words.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro melhor, portanto:

Tem 11 meses e agora os menus tão bem mais agradáveis e intuitívos do que aí no vídeo. Mistura card game com final fantasy tactics e jogos do género, acabei agora o tutorial e tou a curtir. Mas ainda tá em beta.

não vejo tanto como "card game" mas como um jogo de tactics. Interessante, sem dúvida. Vou espreitar o jogo num futuro próximo, acho que a ideia de tactics é o que mais me cativa. Ah, e os modelos tão são muito giros e simples.

Melhor, Pica, é a jogada, no jogo dele de Pala vs Dudu do Hotform, em que os mísseis dos Flamewakers lhe matam o Dr. Boom. Literalmente nenhum míssil foi à face.

isso foi tão parvinho que meteu impressão. Nem eu tinha tanta sorte com Avenging Wraths ou lá o nome da carta de Paladin.

o Hotform sabe bem como, aleatoriamente, limpar minions do adversário para criar vantagem no campo e deixar o oponente às aranhas. Apesar de, aleatoriamente, gastar muitos recursos com isso, ele estrategicamente vai lá e, aleatoriamente, dá a volta aos jogos com uma pinta dos diabos. Acho que vai, aleatoriamente, ganhar este torneio.

edit: ver ali o Kibler é um bocado triste.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema é semelhante, acho é que chamam Spirit Orbs aos packs e as criaturas presumo que sejam semelhantes. Mas o sistema é igual, tens um deck com um determinado número de criaturas, spells, encantamentos, etc, fazes draw a x por turno, tens mulligan no início, etc. É uma mistura dos dois mundos e sou capaz de ir jogando mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do Kibler, de todo. Porquê essa tristeza?

ele tem estado bastante ligado ao Heartstone, pelo que tenho visto, e isso faz com que esteja ligado menos ao Magic.

Já agora, um pro de Heartstone, na semana passada, deu-se bastante bem num torneio de Magic (fez top 8). Jon qualquercoisa, nickname é Orange. Já o ThatsAdmirable também apareceu num torneio de Magic e fez top 8.

O sistema é semelhante, acho é que chamam Spirit Orbs aos packs e as criaturas presumo que sejam semelhantes. Mas o sistema é igual, tens um deck com um determinado número de criaturas, spells, encantamentos, etc, fazes draw a x por turno, tens mulligan no início, etc. É uma mistura dos dois mundos e sou capaz de ir jogando mais.

ah essa parte então não conheço, daí ver mais um jogo de tactics, só estou a ver a batalha em si.

espero que tenham sucesso, a ideia é sem dúvida muito boa e diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do Kibler, de todo. Porquê essa tristeza?

o kibler é um jogador super premiado no mtg que se virou po hs deve ser por isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um teórico desta m*rda que até mete impressão. A habilidade dele de construir decks é brutal. E sim, ele agora tem andado muito ligado ao HS.

Compartilhar este post

Link para o post

o kibler é um jogador super premiado no mtg que se virou po hs deve ser por isso :mrgreen:

e pelo que percebi (do que o Kibs deu a entender), ele está a fazer dinheiro fácil com o Heartstone, coisa que não consegue tão facilmente com Magic, devido ao streaming.

Ele é um teórico desta m*rda que até mete impressão. A habilidade dele de construir decks é brutal. E sim, ele agora tem andado muito ligado ao HS.

o Brian Kibler é um Hall of Famer de Magic the Gathering. É dos gajos mais inovadores em construção de decks, é normal que aterre no Heartstone e facilmente consiga obter popularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do dinheiro é verdade, costumo ver a stream dele e é só doações atrás de doações.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do dinheiro é verdade, costumo ver a stream dele e é só doações atrás de doações.

isso + ads, presumo.

ainda me lembro de há uns meses atrás ele andar vestido com uma cena dum dragão, já que o nickname dele em Magic é "dragonmaster" (ganhou um torneio usando um dragão lendário). O pessoal fartou-se de fazer doações à pala disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...