Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

E os decks que ele faz são todos de dragões, por acaso. Ainda ontem o Amaz, quando o derrotou no Challenger Stone, gozou com isso dos dragões :mrgreen:

Ostkaka :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o Frodan perdeu alguma aposta?

continuo a achar piada estes turnos em que se tira mais de uma dúzia de dano. Não poder responder, salvo com secrets, é muita fatela. Ou então sou eu que estou mal habituado.

edit: o Ostkaka joga bem, deve ganhar isto (aquele jogo contra o Thijs de mage vs mage foi muito interessante e dos melhores deste torneio, provavelmente).

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, mas gostei também imenso do Kno contra o DeiMeng ou crl, o chinês. O Kno teve lá jogadas de génio.

SKENDERBEU!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem estado bastante ligado ao Heartstone, pelo que tenho visto, e isso faz com que esteja ligado menos ao Magic.

Já agora, um pro de Heartstone, na semana passada, deu-se bastante bem num torneio de Magic (fez top 8). Jon qualquercoisa, nickname é Orange. Já o ThatsAdmirable também apareceu num torneio de Magic e fez top 8.

ah essa parte então não conheço, daí ver mais um jogo de tactics, só estou a ver a batalha em si.

espero que tenham sucesso, a ideia é sem dúvida muito boa e diferente.

o orange joga bem apesar de não ser mt mediatico.

Compartilhar este post

Link para o post

yeh saiu-me o tirion

pela 4º vezz

Compro por 600 de dust.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz as practices todas para desbloquear as classes todas. Depois começa a investir em normais, normais, normais, fazendo as quests para ganhares gold. Faz também as brawls todas as semanas para ganhares o pack :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isto ontem. Alguns conselhos?

Fugir enquanto é tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu disse para por as classes todas a lv 10. Vale mesmo a pena? É que para por uma já demorou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu disse para por as classes todas a lv 10. Vale mesmo a pena? É que para por uma já demorou :mrgreen:

Sim. Isso é a prioridade #1 juntamente com ganhar aos bots todos (expert e normais).

Depois é seguir o conselho do rozas.

Compartilhar este post

Link para o post

começar agora o Hearthstone pela primeira vez é um sofrimento do crl.

Tão? Estou a pensar começar

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que queiram gastar dinheiro, ainda vão demorar muito a ter cartas para fazer decks decentes. E a continuar assim, só vai piorar.

Compartilhar este post

Link para o post

começar agora o Hearthstone pela primeira vez é um sofrimento do crl.

é porque desde que eles começaram a atribuir os ranking rewards a ladder ficou muito mais dificil, compreendo que para quem é jogador novo, seja um choque do crl. mas ya, acho que em termos de concelhos o pessoal disse tudo aí atras. e agora no inicio compra só packs basicos

Compartilhar este post

Link para o post

É muito difícil porque não há qualquer tipo de sistema que permita a um jogador novo fazer catch-up com os restantes. Quem joga desde o início teve tempo de farmar as cartas, entrando agora ou se atira dinheiro ao problema ou choras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...