Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2014 Qual foi o vosso melhor resultado na arena? n sei, sei q foi acima das 7 e abaixo das 9 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2014 8, Barroso. 8. É o número depois do 7 e antes do 9. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Março 2014 O meu melhor foi de Hunter 7-3, Onyxia OP para crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Março 2014 (editado) Mesmo a propósito fiz agora 12 de mage lol. Tive 2 topdecks absurdos no ultimo jogo. Editado 20 Março 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Março 2014 Porra :lol: Acabei de ter um jogo absolutamente irreal. Tanto eu como ele estavamos com um deck murlock ultra early-game. Resultado, anularam-se totalmente :lol: Limpamos sempre a mesa 1 ao outro, até chegar ao ponto em que ficamos sem cartas... E andavamos a fazer só next turn até a fatigue o matar. Foi horrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Março 2014 Fiz uma arena 4/3. Saiu-me isto: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2014 ainda me lembro qdo tava a jogar contra um priest q meteu esse Venture Co. Mercenary e depois usou a cena de dobrar a vida nele, e eu de paladin usei a m*rda de meter o minion com 1 de ataque :lol: coitado Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Março 2014 (editado) combo mais engraçado do pally é mesmo essa carta, Humilty, mais o Rino que destrói minions com 2 ou menos de ataque. Já matei um Boulderfist Ogre à pala disso. btw o meu recorde de vitórias é 5 até agora. Not bad. Editado 22 Março 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2014 combo mais engraçado do pally é mesmo essa carta, Humilty, mais o Rino que destrói minions com 2 ou menos de ataque. Já matei um Boulderfist Ogre à pala disso. btw o meu recorde de vitórias é 5 até agora. Not bad. Nao o mais engraçado é o wild pyromancer + equality :lol: qdo tenho essas duas cartas na mao ate rezo para o gajo meter muitas cartas na mesa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Março 2014 just another day in hearthstone... trololololol #mageop Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2014 já agora, um conselho: mantenham-se sempre atentos e não entrem em pânico. tipo eu. Tava de Hunter vs Mage. Eu a 6 de vida. O Mage acabou de me lançar o pyro shot e atacado com o Festering Ghoul que é uma 7/1. O Mage tava a 4 de vida. 2 Steady Shots e o Mage morre. Mas o Festering Ghoul tinha de morrer. Não tinha nenhuma criatura em campo. Que fazer? TOP DECK: Kill Command! Aw yeah. Matei o Ghoul, Steady Shot, o Mage ficou a 2, não sacou nada bom e morreu no turno seguinte. ya. Eu usei Kill Command numa criatura, em vez de usar Kill Command no Mage + Steady Shot. Pânico não é amigo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Março 2014 TIL que só podes ter 10 cartas na mão Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2014 consegui 3 vitorias em arena com um deck de hunter sem unleash the hounds lol nao me saiu nem 1 para escolher, e eu tava a fazer deck de beasts ja com 3 buzzards a espera e 3 kill command :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 24 Março 2014 Se usar o faceless manipulator no minion que tenha levado silence ele vai na mesma ter o seu efeito, certo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2014 (editado) não, fica silenced. Ele copia exactamente. Se o minion for um 1/1 que levou com o buff do Defender of Argus, ele fica igual com o buff + taunt. Editado 24 Março 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2014 Fiz 2 na arena de paladin. Falta-me saber como construir as decks para cada personagem. Dizem que dá jeito. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 24 Março 2014 (editado) Um gajo contra mim agora deu windufury num 7/7, eu nao tinha ninguém com taunt e estava a 12 e o gajo deu surrender LOL não, fica silenced. Ele copia exactamente. Se o minion for um 1/1 que levou com o buff do Defender of Argus, ele fica igual com o buff + taunt. Thanks, ainda bem que não usei então. Editado 24 Março 2014 por JohnDoe Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 25 Março 2014 saiu-me o nat pagle num pack e consegui dar disenchant por 1600 gold por causa dos nerfs <3 i love hearthstone Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Março 2014 melhor vídeo de Hearthstone que há: já saiu o 2º mas só vejo amanhã. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Março 2014 Fiz 2 na arena de paladin. Falta-me saber como construir as decks para cada personagem. Dizem que dá jeito. Pickar as cartas boas, pickar removal. É o que faço com todos e pelo menos um 3/3 é garantido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Março 2014 epa qual é a chance de em 2 drafts seguidos de hunter ter para escolher 0 hunleash the hounds Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Março 2014 epa qual é a chance de em 2 drafts seguidos de hunter ter para escolher 0 hunleash the hounds Continua a ser maior que em mage não me sair flamestrike ou blizzard :lol: Compartilhar este post Link para o post