Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

Qual foi o vosso melhor resultado na arena?

n sei, sei q foi acima das 7 e abaixo das 9

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a propósito fiz agora 12 de mage lol.

Tive 2 topdecks absurdos no ultimo jogo.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Porra :lol:

Acabei de ter um jogo absolutamente irreal. Tanto eu como ele estavamos com um deck murlock ultra early-game. Resultado, anularam-se totalmente :lol:

Limpamos sempre a mesa 1 ao outro, até chegar ao ponto em que ficamos sem cartas... E andavamos a fazer só next turn até a fatigue o matar. Foi horrível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me lembro qdo tava a jogar contra um priest q meteu esse Venture Co. Mercenary e depois usou a cena de dobrar a vida nele, e eu de paladin usei a m*rda de meter o minion com 1 de ataque :lol: coitado

Compartilhar este post

Link para o post

combo mais engraçado do pally é mesmo essa carta, Humilty, mais o Rino que destrói minions com 2 ou menos de ataque. Já matei um Boulderfist Ogre à pala disso.

btw o meu recorde de vitórias é 5 até agora. Not bad.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

combo mais engraçado do pally é mesmo essa carta, Humilty, mais o Rino que destrói minions com 2 ou menos de ataque. Já matei um Boulderfist Ogre à pala disso.

btw o meu recorde de vitórias é 5 até agora. Not bad.

Nao o mais engraçado é o wild pyromancer + equality :lol: qdo tenho essas duas cartas na mao ate rezo para o gajo meter muitas cartas na mesa

Compartilhar este post

Link para o post

just another day in hearthstone...

mageop.png

trololololol

#mageop

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, um conselho: mantenham-se sempre atentos e não entrem em pânico.

tipo eu.

Tava de Hunter vs Mage.

Eu a 6 de vida. O Mage acabou de me lançar o pyro shot e atacado com o Festering Ghoul que é uma 7/1. O Mage tava a 4 de vida. 2 Steady Shots e o Mage morre.

Mas o Festering Ghoul tinha de morrer. Não tinha nenhuma criatura em campo. Que fazer? TOP DECK: Kill Command! Aw yeah. Matei o Ghoul, Steady Shot, o Mage ficou a 2, não sacou nada bom e morreu no turno seguinte.

ya. Eu usei Kill Command numa criatura, em vez de usar Kill Command no Mage + Steady Shot. Pânico não é amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

TIL que só podes ter 10 cartas na mão

Compartilhar este post

Link para o post

consegui 3 vitorias em arena com um deck de hunter sem unleash the hounds lol

nao me saiu nem 1 para escolher, e eu tava a fazer deck de beasts ja com 3 buzzards a espera e 3 kill command :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se usar o faceless manipulator no minion que tenha levado silence ele vai na mesma ter o seu efeito, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

não, fica silenced. Ele copia exactamente. Se o minion for um 1/1 que levou com o buff do Defender of Argus, ele fica igual com o buff + taunt.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2 na arena de paladin. Falta-me saber como construir as decks para cada personagem.

Dizem que dá jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo contra mim agora deu windufury num 7/7, eu nao tinha ninguém com taunt e estava a 12 e o gajo deu surrender LOL

não, fica silenced. Ele copia exactamente. Se o minion for um 1/1 que levou com o buff do Defender of Argus, ele fica igual com o buff + taunt.

Thanks, ainda bem que não usei então.

Editado por JohnDoe

Compartilhar este post

Link para o post

saiu-me o nat pagle num pack e consegui dar disenchant por 1600 gold por causa dos nerfs <3 i love hearthstone

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2 na arena de paladin. Falta-me saber como construir as decks para cada personagem.

Dizem que dá jeito.

Pickar as cartas boas, pickar removal. É o que faço com todos e pelo menos um 3/3 é garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

epa qual é a chance de em 2 drafts seguidos de hunter ter para escolher 0 hunleash the hounds

Compartilhar este post

Link para o post

epa qual é a chance de em 2 drafts seguidos de hunter ter para escolher 0 hunleash the hounds

Continua a ser maior que em mage não me sair flamestrike ou blizzard :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...