Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2014 (editado) http://hearthpoe.blogspot.pt/2014/05/curse-of-naxxramas-pricing-revealed.html toca a poupar guitos (as in gold) Editado 12 Maio 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2014 Ao que parece é fake. hearthpoe lol. kevin bacon <3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2014 Não estou a gostar do rumo que o jogo tá a levar. money money money Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2014 é *holy, ó Borroso. não estás a gostar do rumo? então? queres o jogo sempre grátias? Isto o pessoal anda mal habituado masé. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 15 Maio 2014 É um jogo da blizzard // queixa-se que tenha um rumo "money, money, money" LOL Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Maio 2014 (editado) É que lançar cartas broken só para vender as wings, não vai fazer bem nenhum ao jogo. Eu às vezes esqueço-me que isto é da blizzard lol. Editado 15 Maio 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Maio 2014 parece q tb tenho a maldiçao do bella gutman, chego aos 4-0 facilmente a partir dai apanho gajos a sacarem topdeck atras de topdeck e perco os 3 jogos seguidos Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 15 Maio 2014 É que lançar cartas broken só para vender as wings, não vai fazer bem nenhum ao jogo. Eu às vezes esqueço-me que isto é da blizzard lol. Isto. E espero bem que o preço das wings não seja o daquela imagem, se não bem que vou à free, à segunda e o resto... o resto é pra esquecer LOL Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Maio 2014 parece q tb tenho a maldiçao do bella gutman, chego aos 4-0 facilmente a partir dai apanho gajos a sacarem topdeck atras de topdeck e perco os 3 jogos seguidos No fds perdi uma que tava 10-0 para 10-3 rofl. E na segunda-feira consegui perder nas 11 wins mas aí tava 11-2(comecei logo 0-1 loles vs swag priest). Isto. E espero bem que o preço das wings não seja o daquela imagem, se não bem que vou à free, à segunda e o resto... o resto é pra esquecer LOL Quando sair logo pondero. Ou meto dinheiro ou não lhe toco, provavelmente. Só se for uns 100 ou 200 por wing é que vou com gold, não tenho vida pa farmar mais que isso e mesmo assim n sei. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Maio 2014 supostamente os preços sao mesmo aqueles mas tao mal explicados, 500g\9USD por wing sendo q cada wing te da algum gold, eu vou fazer deve ser divertido nem q pare de jogar arenas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Maio 2014 ACho que me saiu uma golden legendary... Mas não tenho a certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Maio 2014 damn, o dust que isso deve dar Dá o dust para fazer uma legendary normal. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Maio 2014 Não é nada mau :lol: depende se jogas de priest ou não, mas talvez compense mais craftar a Ysera ou o Ragnaros. mas o Stryka que te diga, que ele é entendido no HS Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 16 Maio 2014 eu craftava o Thalnos ou o Leeroy 100%. O Thalnos é tão broken que doi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Maio 2014 eu ficava com ela porque gosto de jogar de priest e podes fazer uns combos giros com essa carta se nao ta removerem logo da mesa de qq das maneiras se quiseres craftar vai depender do que jogas, Ragnaros e Leeroy sao as melhores Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Maio 2014 Eu tenho o Leeroy e vejo toda a gente a falar dele, mas não consigo gostar da carta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Maio 2014 Não jogo Priest e já tenho a Onyxia :lol: Não sei que fazer tbh. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 16 Maio 2014 Eu tenho o Leeroy e vejo toda a gente a falar dele, mas não consigo gostar da carta :lol: nub Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 16 Maio 2014 Eu dava craft a Leeroy/Thalnos/Rag, dependendo da classe/estilo de jogo que mais gostas, mas o Leeroy encaixa em quase tudo, portanto lol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Maio 2014 Tenho deck para as 12 wins. Aposto que vou flopar. Compartilhar este post Link para o post