Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

Vocês quando começaram a jogar disto, utilizavam decks já feitos, ou começaram logo a tentar construir um?

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês investiram em packs? Ou isto é rápido para ir fazendo uma coleção jeitosa só a jogar? É porque comecei isto ontem e já apanho gajos em normals com altos decks. Pensei que apanhasse só gente do meu nível agora ao inicio lol

Compartilhar este post

Link para o post

como alguém que joga Magic: The Gathering, não tou virado para espetar dinheiro nisto. Nada contra quem o faz. Como disse, eu gasto em MtG. Prefiro fazer daily quests e arranjar a pouco e pouco, já que este jogo é, essencialmente, free to play. Demoras mais mas chegas lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei por curiosidade. Também não vou investir nisto.

Nunca investi em LoL e este vai pelo mesmo caminho. Só jogo na desportiva :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei 1 pack na closed beta para ganhar aquela golden legendary q é impossivel de craftar agora

Compartilhar este post

Link para o post

isto há muitas maneiras de se aprender coisas sobre o jogo e sobre decks.

por exemplo, hoje aprendi que um aggrolock nunca deve esvaziar a sua mão contra um Hunter. O banana cagou bichos, eu tinha o Leok na mesa e pumba, unleash + buzzard combo. o gajo nem deu clear. no turno seguinte double timber wolf e gg.

Compartilhar este post

Link para o post

Aggrolock ou zoo? De aggro lock meto 3 ou mesmo 4 bixos na boa se ele n tiver explosive. Quando o uth me começa a preocupar ele já deve tar em lethal range para um combo de 3 cartas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me possa vir dar as classes no servidor das Americas?

BDani #2236

EDIT: O Stryka já veio ajudar :D

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Aggrolock ou zoo? De aggro lock meto 3 ou mesmo 4 bixos na boa se ele n tiver explosive. Quando o uth me começa a preocupar ele já deve tar em lethal range para um combo de 3 cartas.

aggrolock. O gajo não conseguiu muito porque além de uma explosive trap, ainda joguei bem com outras coisas giras. ele com 5 de mana decidiu cagar uns 3 bichos. 5 em campo. Very smart. E eu tinha perto de 16 de vida, ele tava a pouco menos por causa do shock que levava do poder do hunter e do próprio poder do warlock.

Compartilhar este post

Link para o post

5 só meto se for minions com valor imediato(haste ou battlecry) e/ou souber que ele n tem aoe.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.twitch.tv/strykaaa

venham ver o strica. ele de vez em quando faz boas plays, de vez em quando dá concede quando tem knife juggler na mesa, o oponente joga leroy e ainda vai a tempo de ver o leroy a levar com duas facas na tola. best concede

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece :(

True. É o dano psicológico que leva ao concede.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.twitch.tv/lifecoach1981

Bom streamer e tem sempre poucos viewers, não percebo. Ainda por cima ta top5, já foi #1 várias vezes e farta-se de explicar m*rda.

Os melhores streamers têm todos poucos viewers. O Lifecoach é excelente mesmo. Mestre do hunter.

Compartilhar este post

Link para o post

The broadcaster indicated that the channel is intended for mature audiences

well...

Compartilhar este post

Link para o post

tava a jogar uma arena contra um mage e o gajo fez o seguinte

turn1: mana worm, eu dei pass

turn2: mana worm, mana worm, meti o Sorcerer's Apprentice em jogo

turn3: arcane explosion + aquele 1/1 q da 1 dmg

pqp :lol:o que vale é q comecei a sacar respostas para aquilo, fui de cone of cold para wild pyro + arcane missiles e limpei a mesa mas ja tava tipo a 10 de vida, depois ganhei o jogo com o Antonidas

Compartilhar este post

Link para o post

Rdu também passa ao top 4. Joga amanhã vs Amaz pelo 1º lugar no ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

O xiaosoul jogou tão mal, mas tão mal, pqp

Não sei o que foi pior, se o warrior mirror ou warrior vs handlock

Teve sorte q no 1 jogo sacou topdeck atrás de topdeck

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...