lastdance Publicado 6 Outubro 2014 http://www.twitch.tv/nl_kripp Final do WCA. 2 chineses, um eliminou o RDU 4-3 e o outro 4-0 no gaara. my favorite part was when zoo won all games btw barroso, já tens a coleção "completa" na europa ou tas a jogar na america por outro motivo? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Outubro 2014 http://www.twitch.tv/playhearthstone Firebat na blizzcon. Ganhou ao hyped. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2014 (editado) nooooooooo hyped :( é o Doa q ta a fazder cast ne? Editado 6 Outubro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Outubro 2014 (editado) É um magro loiro de oculos, um gordo de barba e o Realz Pelo menos ha bocado era. Editado 6 Outubro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2014 (editado) yah, é o DoA. ontem também era. Muito estranho. Ainda me lembro de o ver a fazer cast de Sc2 num programa pouco conhecido. Hoje é LoL, é Hearthstone...upa upa. incrível como o StrifeCro tava perto de ir com o crl mas ainda luta. Paciente pa xuxu. StrifeCro a ganhar YEAH! Editado 6 Outubro 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2014 (editado) o Doa é profissional de HS numa equipa koreana qq ganda pisso do Strifecro tive pena do outro gajo lol :lol: e o Strifecro fez la uns missplays f*didos houve la um turno q podia ter ficado com ganda board + mind control mas preferiu fazer outra m*rda qq q so foi salvo pelo 50/50 com a sylvannas Rachel :heart: q saudads Editado 6 Outubro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2014 m*rda. foi o Tarei e o Tides morre na praia. Que m*rda. Ainda por cima o outro ganhou com Miracle Rogue, que continua a mesma m*rda de sempre: draw sap -> win game. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2014 os bots tao cada vez mais inteligentes, joguei agora contra um q usou 2 soulfires no turno 2 contra aqueles oozes 1/2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Outubro 2014 Shaman deve ser a coisa que mais curtia aprender a jogar e ter deck de. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Outubro 2014 Gostei. Acabei a minha primeira classe, Druid. Craftei agora o Cenaitas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2014 (editado) só me quero voltar a rir do Trump, que andou o mês passado a malhar arenas atrás de arenas, e agora neste mês...ainda não passou o rank 4. Tá pouco medíocre tá. Joga um deck, perde, muda de deck, ganha, continua com o deck até perder, muda de deck...muito inteligente. Ainda estou para saber como raio é que ele tem tantos viewers. O resto é assim tão medíocre? Editado 12 Outubro 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Outubro 2014 só me quero voltar a rir do Trump, que andou o mês passado a malhar arenas atrás de arenas, e agora neste mês...ainda não passou o rank 4. Tá pouco medíocre tá. Joga um deck, perde, muda de deck, ganha, continua com o deck até perder, muda de deck...muito inteligente. Ainda estou para saber como raio é que ele tem tantos viewers. O resto é assim tão medíocre? O pessoal pensa que ele é dos melhores. Eu até percebo, torna-se frustrante jogar um deck imenso tempo seguido, principalmente 5-1 mas estar sempre a mudar não da grande resultado. O resto tem pessoal bom mas horas que n tem ninguem de jeito. Por exemplo agora so há o reckful. O Darkwonyx ainda nao me decidi sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Outubro 2014 O gajo é streamer e a melhor maneira de entreter o público e ir mudando de deck. Ele não deve tar mto preocupado em chegar a legend pq eventualmente chega tranquilo, vai aproveitando Para treinar para torneios q agora é tudo bo9 Tb não gosto dele btw Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Outubro 2014 O gajo é streamer e a melhor maneira de entreter o público e ir mudando de deck. Ele não deve tar mto preocupado em chegar a legend pq eventualmente chega tranquilo, vai aproveitando Para treinar para torneios q agora é tudo bo9 Tb não gosto dele btw Isso não é tão linear. O freegold por exemplo, jogava sempre miracle/rogue e tinha bastante gente. Quanto ao treinar, se calhar se ele jogasse menos arena e mais construido talvez se safasse melhor. Quando a vejo a stream dele on é sempre warlock arena ou priest arena. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2014 yap. Ele faz imensos jogos arena. Esquece-se que, ao contrário de MtG, limited não é um formato competitivo no Hearthstone. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Outubro 2014 arena deve ser o mode q da mais viewers no twitch por alguma coisa o guardsmanbob tem quilhoentos viewers e so joga arena (o draft q ele faz é horrivel, demora tipo 5 minutos por cada carta) e o gajo ficou conhecido por causa das arenas, é normal se focar mais nisso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2014 eu acho arena aborrecido. mas isto é porque Hearthstone é muito limitado na selecção de cartas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Outubro 2014 (editado) arena deve ser o mode q da mais viewers no twitch por alguma coisa o guardsmanbob tem quilhoentos viewers e so joga arena (o draft q ele faz é horrivel, demora tipo 5 minutos por cada carta) e o gajo ficou conhecido por causa das arenas, é normal se focar mais nisso Não é. Só o trampa, o bob e hafu é que têm viewers. E são todos gajos do inicio disto, por isso é que têm tantos viewers. O bob e a hafu são ultrapassados por muitos outros a jogar constructed, o trampa tem sempre muitos viewers omg trampa so good such value wow Não me parece que arena possa ser levada a serio como formato competitivo sequer, no mtg faz sentido, principalmente draft, aqui não porque lol rng. Editado 13 Outubro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2014 o Trump em parte é porque ele explica. o problema é que o moço é alto pão sem sal. Momentos autênticos de silêncio muitas vezes...dass. Carisma de um sapato. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Outubro 2014 (editado) O RDU até se riu LOL Editado 14 Outubro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post