Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

http://www.twitch.tv/nl_kripp

Final do WCA. 2 chineses, um eliminou o RDU 4-3 e o outro 4-0 no gaara.

my favorite part was when zoo won all games

btw barroso, já tens a coleção "completa" na europa ou tas a jogar na america por outro motivo?

Compartilhar este post

Link para o post

nooooooooo hyped :(

é o Doa q ta a fazder cast ne?

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

É um magro loiro de oculos, um gordo de barba e o Realz

Pelo menos ha bocado era.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

yah, é o DoA. ontem também era. Muito estranho. Ainda me lembro de o ver a fazer cast de Sc2 num programa pouco conhecido. Hoje é LoL, é Hearthstone...upa upa.

incrível como o StrifeCro tava perto de ir com o crl mas ainda luta. Paciente pa xuxu.

StrifeCro a ganhar YEAH!

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

o Doa é profissional de HS numa equipa koreana qq

ganda pisso do Strifecro tive pena do outro gajo lol :lol: e o Strifecro fez la uns missplays f*didos houve la um turno q podia ter ficado com ganda board + mind control mas preferiu fazer outra m*rda qq q so foi salvo pelo 50/50 com a sylvannas

Rachel :heart: q saudads

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda. foi o Tarei e o Tides morre na praia. Que m*rda. Ainda por cima o outro ganhou com Miracle Rogue, que continua a mesma m*rda de sempre: draw sap -> win game.

Compartilhar este post

Link para o post

os bots tao cada vez mais inteligentes, joguei agora contra um q usou 2 soulfires no turno 2 contra aqueles oozes 1/2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Shaman deve ser a coisa que mais curtia aprender a jogar e ter deck de.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei.

Acabei a minha primeira classe, Druid. Craftei agora o Cenaitas.

Compartilhar este post

Link para o post

só me quero voltar a rir do Trump, que andou o mês passado a malhar arenas atrás de arenas, e agora neste mês...ainda não passou o rank 4. Tá pouco medíocre tá. Joga um deck, perde, muda de deck, ganha, continua com o deck até perder, muda de deck...muito inteligente.

Ainda estou para saber como raio é que ele tem tantos viewers. O resto é assim tão medíocre?

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

só me quero voltar a rir do Trump, que andou o mês passado a malhar arenas atrás de arenas, e agora neste mês...ainda não passou o rank 4. Tá pouco medíocre tá. Joga um deck, perde, muda de deck, ganha, continua com o deck até perder, muda de deck...muito inteligente.

Ainda estou para saber como raio é que ele tem tantos viewers. O resto é assim tão medíocre?

O pessoal pensa que ele é dos melhores.

Eu até percebo, torna-se frustrante jogar um deck imenso tempo seguido, principalmente 5-1 mas estar sempre a mudar não da grande resultado.

O resto tem pessoal bom mas horas que n tem ninguem de jeito. Por exemplo agora so há o reckful. O Darkwonyx ainda nao me decidi sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é streamer e a melhor maneira de entreter o público e ir mudando de deck.

Ele não deve tar mto preocupado em chegar a legend pq eventualmente chega tranquilo, vai aproveitando Para treinar para torneios q agora é tudo bo9

Tb não gosto dele btw

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é streamer e a melhor maneira de entreter o público e ir mudando de deck.

Ele não deve tar mto preocupado em chegar a legend pq eventualmente chega tranquilo, vai aproveitando Para treinar para torneios q agora é tudo bo9

Tb não gosto dele btw

Isso não é tão linear. O freegold por exemplo, jogava sempre miracle/rogue e tinha bastante gente.

Quanto ao treinar, se calhar se ele jogasse menos arena e mais construido talvez se safasse melhor. Quando a vejo a stream dele on é sempre warlock arena ou priest arena.

Compartilhar este post

Link para o post

yap. Ele faz imensos jogos arena. Esquece-se que, ao contrário de MtG, limited não é um formato competitivo no Hearthstone.

Compartilhar este post

Link para o post

arena deve ser o mode q da mais viewers no twitch

por alguma coisa o guardsmanbob tem quilhoentos viewers e so joga arena (o draft q ele faz é horrivel, demora tipo 5 minutos por cada carta)

e o gajo ficou conhecido por causa das arenas, é normal se focar mais nisso

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho arena aborrecido. mas isto é porque Hearthstone é muito limitado na selecção de cartas.

Compartilhar este post

Link para o post

arena deve ser o mode q da mais viewers no twitch

por alguma coisa o guardsmanbob tem quilhoentos viewers e so joga arena (o draft q ele faz é horrivel, demora tipo 5 minutos por cada carta)

e o gajo ficou conhecido por causa das arenas, é normal se focar mais nisso

Não é. Só o trampa, o bob e hafu é que têm viewers. E são todos gajos do inicio disto, por isso é que têm tantos viewers.

O bob e a hafu são ultrapassados por muitos outros a jogar constructed, o trampa tem sempre muitos viewers omg trampa so good such value wow

Não me parece que arena possa ser levada a serio como formato competitivo sequer, no mtg faz sentido, principalmente draft, aqui não porque lol rng.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

o Trump em parte é porque ele explica.

o problema é que o moço é alto pão sem sal. Momentos autênticos de silêncio muitas vezes...dass. Carisma de um sapato.

Compartilhar este post

Link para o post

1422510_577335025705370_208024635602899769_n.jpg?oh=e4f0a4c2a4761407e89b0f04eca657bd&oe=54AAEDCE

O RDU até se riu LOL

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...