Kendrick Lmao Publicado 13 Dezembro 2014 se nao sabiam a interaçao entre o poison seeds com o voidcaller nao a testem pq sao capazes de apanhar com um 6/6 e um 2/2 do lado contrario Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Dezembro 2014 mirror match de warriors :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Dezembro 2014 classico :lol: Mirror de CW ganha quem tem mais finishers, a menos que pare o cerebro a alguem. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) O gajo ganhou-me com o Iron Juggernaut e com o Dr. Boom, foi a diferença de damage. Editado 13 Dezembro 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Dezembro 2014 tenho o dr boom mas ainda n o experimentei. Parece bacano até. Mesmo assim acho que prefiro o 6/6 que caga 3/5s, falta é sair-me. :( Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Dezembro 2014 Eu muito provavelmente vou craftar o Dr. Boom. Tenho aqui esta (em golden): http://media-hearth.cursecdn.com/avatars/149/133/12196.png e devo-me desfazer dela. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Dezembro 2014 A maldição está quebrada! Saiu-me uma lendária no pack da arena sem ter feito 0-3. Aquele dos murlocs. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2014 se nao sabiam a interaçao entre o poison seeds com o voidcaller nao a testem pq sao capazes de apanhar com um 6/6 e um 2/2 do lado contrario qual é a interação? o Total Biscuit, no último vídeo de Gimmick que ele fez, apanhou 2 Demonlocks. Coitado. Nunca se safou quando matou o Voidcaller, o resultado foi SEMPRE igual. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Dezembro 2014 voltou a dar-me a pica disto.. não me lembrava dos dados da outra conta que estava num bom ranked :/ safoda.. o que é isto dos Goblins, alguém me pode meter um link que explique ? btw, nos 3 packs dos Goblins saiu-me esta legendary: Foe Reaper 4000 Vale alguma coisa? Cumps! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 14 Dezembro 2014 poison seeds destroy o minion que tem deathrattle mas o deatrathle é activado na mesma, ou seja por exemplo o ovo, o ovo fica um 2 2 mas aparece o 4 4, se nao me engano Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Dezembro 2014 Já agora fica aqui: Tinha um acolyte 1/1 e um unstable ghoul e o meu amigo uma death bite com 1 charge. Ele mata o ghoul com a arma e compro 2 cartas do acolyte uma por cada deathrattle (ghoul e death bite). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Dezembro 2014 ha dias um gajo fez-me isso no servidor americano quando em tinha um ancient watcher + dragao na mesa, começou a spammar sorrys e a encher a mesa de gigantes, eu usei 2 shadowflames e ele deu concede Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Essa carta devia ser de warlock. com summoning portals pa mandar otk. Edit: não dava porque o portal mete a custar 1. Talvez haja um com mechs. Editado 16 Dezembro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Dezembro 2014 fiz agora um jogo em arena em q tive 5 lendarias em jogo lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) no draft sairam-me 2 lendarias sendo q uma é aquele mech q qdo morre da summon a outra lendaria e usei o echo na board com essa lendaria, ou seja 2x essa + 2 lendarias do deathrattle + a outra lendaria q saquei no draft (o dragao 8/8 q mete os turnos com 15 segundos) as lendarias q saquei do deathrattle n foram grande coisa, uma foi razoavel, 3/6 cada spell q custe 1 de mana da-me 1 spare part, como nao tinha nenhum tirei 0 value disso, mas ainda tradou bem com 2 minions a outra lendaria foi aquela 3/4 q da 1 weapon a cada um, serviu pa tradar com o 4/3 dele Editado 16 Dezembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Dezembro 2014 Ah f*da-se, pensei que tinhas 3 ou 4. btw essa descrição explica perfeitamente porque n gosto muito do sneed. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2014 estupidez do Kripp a transbordar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Dezembro 2014 tirando o exagero, não disse nada de errado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Dezembro 2014 eu falo da estupidez é na segunda parte do vídeo. Ele vai ao ponto de achar que o outro roubou-lhe a Sylvanas ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Dezembro 2014 ele disse pela posiçao das cartas, não confirmei tho. btw, meti o Mogor no deck de HUEnter e tive aqui um momento mágico. Tinha o gajo em jogo, ataco, ele acerta, jogo explosive trap, o bixo dele falha e activa a trap limpando a board :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Dezembro 2014 Mesmo a proposito, saiu-me Golden Malorne. :lol: Já me saiu mais lendárias douradas gvg que classicas. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Dezembro 2014 RNG :heart: Acabei por ganhar o jogo Compartilhar este post Link para o post