lastdance Publicado 24 Dezembro 2014 Gostei. :lol: Bom Natal pessoal. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Dezembro 2014 Epa que jogo tão frustrante, tava de handlock vs freeze mage (ranked), faço um jogo absolutamente perfeito e a 1 turno de ganhar, ele já sem iceblocks e eu com hellfire na mao, nao lhe mato o acolyte não sei bem porque, ele conseguiu mais 1 draw do acolyte que obviamente era uma fireball e perdi. Também não me saiu o loatheb e apenas 1 SS em cerca de 23 cartas. A seguir dou queue novamente, calha-me o gajo outra vez :lol: Aí já sabia que era freeze mage, fiz hard mulligan para watcher + owl e entretanto saiu-me o loatheb, morreu ao 7º turno. Podia ter ganho os 2 jogos num matchup de 20/80 e um erro f*deu-me :( tl;dr - Sou mau. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Dezembro 2014 em q deck usas aquela lendaria q tds os minions tem 50% de errar o alvo? saiu-me essa porra agora, tava a pensar fazer dust dessa e da onyxxia po Dr Boom mas é super overkill a dust q perco Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) em q deck usas aquela lendaria q tds os minions tem 50% de errar o alvo? saiu-me essa porra agora, tava a pensar fazer dust dessa e da onyxxia po Dr Boom mas é super overkill a dust q perco Usava em hunter. Mas era só pelos loles, apesar de não ser assim tao mau. A onyxia não é 100% horrivel mas vais usar mt mais o boom do que esses 2 juntos. Já dei disenchant à onyxia duas vezes. Editado 26 Dezembro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2014 voltei a jogar mais isto. Comecei ontem. Já tou a subir bem o rank (tou 15) com um deck da treta: a ideia está lá. Aguentar porrada, começar a jogar fatties. Já tive o Thaddeus mais que uma vez. Gosto imenso de usar Sword of Justice e começar a cagar os gajos que custam 5 de mana. também tenho este: Gosto do Mech Bear Cat. Por isso é que está lá. E por isso é que fiz o deck. O deck não é tão optimal, mas sa f*da. apaguei todos os outros decks que tinham, estavam super desactualizados. Perdi um jogo por tentar fazer o combo do Leroy com o antigo Backspace Rogue deck e...falhei por falta de mana. Ah e tem a sua piada comprar um Buzzard que custa 5 de mana, com o Hunter, foi um bocado inesperado. Já me tinha esquecido do nerfalhaço. btw o Dr. Boom vai levar nerf, é certo, não? 7 mana por 7/7 que mete 2 bombas? abuso do caraças. Vai levar nerf não tarda, é mais que certo. É tipo Loatheb (entra em qualquer deck praticamente) excepto que tem um valor completamente absurdo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) Tive a jogar um torneio hoje dum grupo de facebook, 20 pessoas 15€ de premio lol. Levei handlock e hunter porque são os que jogo mais e estou mais confortável, e levei control warrior porque tem hipóteses contra tudo. Como eramos 20 lol, comecei logo na 2ª ronda. Nao serviu de muito. http://imgur.com/a/tjagS 2ª ronda winner bracket Legend Top 100 - Priest Só consegui ver o priest. Entrei com hunter, sem undertaker o northshire dele não me deixou ganhar a mesa. 2º jogo escolhi handlock, tive um bocado de azar que ele teve resposta para tudo, até swp+shriekmeister para a drake. Ele fez um jogo perfeito tho, 0 erros. 0-2 1ª ronda loser bracket rank13 -Druid, Paladin Comecei com CW, limpei sempre a mesa (era token), jogo fácil. O jogo vs pala foi muito mais dificil, só consegui fechar o jogo com harrison após slam taskmaster execute no tirion dele. 2-0 2ª ronda loser bracket Rank6 - Warrior, Shaman Mirror de CW, sempre boa seca. No geral joguei melhor quase todo o jogo e consegui vantagem para ganhar, o meu deck tem muito lategame o que também ajuda. Contra shaman, foi um jogo muito renhido, tive a 1 de lethal várias vezes mas acabei por perder. 3º jogo, pickei handlock porque tenho perdido contra shamans de hunter na ladder. Jogo muito complicado outra vez, earthshockou-me as drakes, matou-me os mountains, lá para o fim consegui um jaraxxus para ganhar o jogo. 2-1 3ª ronda loser bracket Desistiu. Bye. 2-0 4ª ronda loser bracket Rank6 - Zoo, Warrior Comecei com CW, fiz mulligan para zoo, ainda me saiu o FWA mas não consegui parar a board dele. Cancer vs Cancer, tive de soltar o cancer para levar a melhor, zoo é relativamente fácil para hunter, ainda joguei mal uma explosive mas não me custou o jogo. Jogo vs Warrior, tive undertaker e ogre brute, não teve FWA e não conseguiu parar a minha board. 2-1 5ª ronda loser bracket O mesmo da primeira renda. Paladin e Hunter. Começo com CW, apanho paladin, ele jogou melhor e ganhou. Picko handlock. Com hunter não ia ganhar a priest por isso, handlock trazia mais hipoteses de seguir em frente. Jogo renhido mas consegui controlar a board no inicio e dar uns hits com os giants. Lá para o fim consegui surrupiar lethal. Contra hunter, fiz um jogo perfeito ou muito perto disso e tive a sorte das cartas, um topdeck do jaraxxus fechou completamente o jogo. 2-1 6ª ronda loser bracket Legend top1000 - Priest Priest outra vez a enterrar-me. Comecei com cw, ele roubou-me os filhos do belcher todos com as CSP e deu-me boa tareia. Handlock, na esperança de ganhar a priest, estes 2 jogos não tive com muita atenção que estavam a falar comigo, sei que foi renhido mas ele deu harrison no meu jaraxxus e já não consegui acompanha-lo. Provavelmente joguei mal em toda esta ronda. 0-2 Notas finais: Fiquei em 4º Priest destruiu-me completamente. Confesso que não previa muito priest, nem previa levar estas tareias. Parece que não jogo tão mal de CW como pensava, hunter correspondeu no jogo contra zoo, e principalmente, CW que é complicado. Preciso de melhorar de handlock, apesar de ter feito alguns jogos muito bons, creio cometer muitos erros nos restantes. O gajo que me eliminou ficou em 3º por isso teoricamente nem apanhei os melhores jogadores. Editado 29 Dezembro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Dezembro 2014 nice, boa run, ganhaste quanto? já viste o novo deck freeze mage que o hyp3d andava a jogar? aquilo basicamente era feito para ganhar todos os jogos por fatigue pq não é igual ao outro, leva 2 duplicates para usar naqueles 2/4 que te curam por 4hp quando tens um segredo em jogo, aquela m*rda é ridicula :lol: não consegui ver a list toda pq supostamente era um deck do tides e ele disse q nao ia jogar aquilo em stream pq nao sabia se o tides o deixava Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) nice, boa run, ganhaste quanto? já viste o novo deck freeze mage que o hyp3d andava a jogar? aquilo basicamente era feito para ganhar todos os jogos por fatigue pq não é igual ao outro, leva 2 duplicates para usar naqueles 2/4 que te curam por 4hp quando tens um segredo em jogo, aquela m*rda é ridicula :lol: não consegui ver a list toda pq supostamente era um deck do tides e ele disse q nao ia jogar aquilo em stream pq nao sabia se o tides o deixava Ganhei 0 lol. Era só para o primeiro, foi um gajo random do grupo que bancou. Dividir 15€ mais vale tar quieto. Ainda não, só tenho o antigo mas tou sempre a apanhar warrior na ladder, desmotiva. Tirei uma sheep por uma blizzard porque 90% das vezes nem uma sheep uso. Já me lembro melhor do ultimo jogo, joguei double molten e mamei uma soulbomb ou la como crl se chama, depois o harrison no LORD arrumou-me. Ah, o gajo que ganhou só usou 2 decks lol, depois meto as listas quando tiver em casa. Editado 29 Dezembro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Dezembro 2014 lightbomb? essa card é mto bacana, e tem uma art mto bonita Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Dezembro 2014 Epa apanhei um gajo desses agora, mas get fucked golden malorne is here. Jogo épico, com big game hunter no meu próprio malorne. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Dezembro 2014 Tive o jogo mais epico de sempre. Druid vs Control warrior, chegamos ao fim do deck, já ele sem ameaças nenhumas e eu com malorne e bgh apenas. O gajo tinha armor como o crl e eu a 3-8 de vida, joguei o malorne, ele matou, eu joguei outra vez, lá lhe consegui bater 2 turnos com o malorne, ia morrer para fatigue, dou bgh no malorne para parar a fatigue um turno, e depois de jogar novamente o malorne ele deu concede (já tava a levar 4 ou 5 de fatigue). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Dezembro 2014 acabei de rebentar 15 cartas de 1 adversario em 2 turnos em arena :lol: o gajo jogou aquele gigante 8/8 q discarta 3 cartas por cada carta jogada, e eu de rogue so com cheap spells ganhei-lhe o jogo assim Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Dezembro 2014 acabei de rebentar 15 cartas de 1 adversario em 2 turnos em arena :lol: o gajo jogou aquele gigante 8/8 q discarta 3 cartas por cada carta jogada, e eu de rogue so com cheap spells ganhei-lhe o jogo assim Se já não tiver cartas, não faz nada né? Por acaso pickei isso na arena, não se portou mal, ainda fiz 9 wins. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2015 ya n aumenta o fatigue, eu gosto da carta até, so ganhei 2 jogos qdo jogaram a carta contra mim, um foi qdo tava de druid e tinha um naturalize na mao lol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) wtf eu tinha um rag e o gajo tinha uma cobra 7/7 e o KT. O meu rag acertou na cobra e ela não nasceu de volta. Ele jogou o KT depois do meu rag. Saiu-me um Malorne normal, este alce adora-me. Editado 3 Janeiro 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 3 Janeiro 2015 Provavelmente porque o KT revive os que morreram no turno, não os que morreram no final do turno Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2015 é o problema que este jogo tem com triggers. e JohnDoe, tu próprio dizes "no turno". Ora, fim do turno AINDA é o turno. O KT devia reviver tudo (excepto ele) o que morre no fim do turno, logo, devia reviver algo depois de esse algo levar com a bazooka do Ragnaros no focinho. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 3 Janeiro 2015 Devem considerar fases diferentes, o final do turno ser uma fase em que já não é turno, está num limbo entre um turno e outro Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Janeiro 2015 Nepia, ele revive os ents da FoN. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Janeiro 2015 Devem considerar fases diferentes, o final do turno ser uma fase em que já não é turno, está num limbo entre um turno e outro eles provavelmente suplantam o "fim do turno" e como o Rag foi jogado depois, actua só depois de a verificação do KT ser feita. Nepia, ele revive os ents da FoN. dat shit op, son Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Janeiro 2015 eles provavelmente suplantam o "fim do turno" e como o Rag foi jogado depois, actua só depois de a verificação do KT ser feita. dat shit op, son O Rag foi jogado antes do kt, essa é que é a cena. ele tinha Dotc e a cobra 7/7, eu joguei rag -> matou o dotc, ele jogou kt -> rag mata cobra. As arvores depois morrem sempre ao final do turno. E joguei a fon depois do KT. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Luxe 5:26 nice game Rola 5:26 gg Luxe 5:26 worst deck taht never i after see fuck retarded noob leave game plis Rola 5:27 you play arcane missiles Luxe 5:27 is for win or lose, not for play 1000 hours retarded Mill druid es #1 Editado 5 Janeiro 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Para quem tem interesse na competitive cena, MagicAmy juntou-se aos Tempo Storm e ganhou aquele torneio da piç* semanal (?) ESL ou assim. Eliminou o Trampa, Flybird (não sei quem é) e Hyped. Editado 6 Janeiro 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Janeiro 2015 fiz agora um draft de arena em q so me saiu 1 drop acima de 5 de mana, e o unico 5-drop foi aquele bestial wrath ou o crlo :lol: q bela curve so criaturas de m*rda e depois um tank 7/7 ainda sou capaz de sacar umas wins se for sempre face Compartilhar este post Link para o post