lastdance Publicado 20 Janeiro 2015 TSM Kripparrian LOL Grande equipa que eles tão a formar....... Money. A cena é que o Massan e até o trump, não são maus mas estão longe de ser a "nata" do hearthstone. O Lifecoach teve tempo como o crl sem equipa, a malta quer é streamers que dêem dinheiro. E atenção, o Lifecoach é dos melhores senão o melhor streamer de hearthstone, não tem é a fan base do trump, kripp ou até mesmo a hafu. Quem quiser aprender sobre isto, recomendo muito o Lifecoach, além de ser uma máquina e dos melhores jogadores disto, explica tudo e mais alguma coisa. É um streamer ao estilo do scarra mas com mais qualidade (que o scarra também já teve mas isso são outros 500). No outro dia li um post no fb que dizia que o RDU tinha de melhorar muito para chegar ao nível do trump. Ia tendo um avc. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) Só falta o Reynad e têm os reis das streams. falta o king of cancer, o forsen. A próxima deve ser a tofu, se não é já dos tsm. Não tenho paciência pa ver arena pelo que não vejo a hafu. Editado 20 Janeiro 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Janeiro 2015 a hafu ta nos c9 Não sabia por acaso. Destoa um bocado do resto lol. A única coisa que vejo da hafu, são as fotos nua. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Janeiro 2015 Ainda tao a lhe dar nas fotos nuas da hafu? aquelas fakes? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Janeiro 2015 Ainda tao a lhe dar nas fotos nuas da hafu? aquelas fakes? Continua melhor que a stream. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2015 falta o king of cancer, o forsen. A próxima deve ser a tofu, se não é já dos tsm. Não tenho paciência pa ver arena pelo que não vejo a hafu. forsen é altamente. É um gajo que joga bem mas que a stream é muita marada, aliás, é em parte porque a fanbase dele é puro twitch cancer. o lifecoach é mesmo muito bom. O trump é medíocre no sentido que isto é obrigatório jogar-se com mais que uma classe e o Trump só sabe jogar mais de Handlock e Control Warrior. O resto é sofrível. quem podia ser rei desta m*rda é o Kibler. Mas espero que não, ele que se concentre no MtG a ver se ganha outro PT, crl! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Janeiro 2015 forsen é altamente. É um gajo que joga bem mas que a stream é muita marada, aliás, é em parte porque a fanbase dele é puro twitch cancer. o lifecoach é mesmo muito bom. O trump é medíocre no sentido que isto é obrigatório jogar-se com mais que uma classe e o Trump só sabe jogar mais de Handlock e Control Warrior. O resto é sofrível. quem podia ser rei desta m*rda é o Kibler. Mas espero que não, ele que se concentre no MtG a ver se ganha outro PT, crl! Eu gosto bastante do forsen, tanto como streamer como jogador. Só falei nele porque é dos que tem maior fanbase e também parece que se tá a cagar (tipo reynad ou pior). O kibler tem de aprender a acertar skillshots :mrgreen; O gajo ainda tem jogos como o crl, não é propriamente casual player, tem 2 herois dourados. Por isso é que não acredito que venha a ser assim tão facilmente o rei disto. Ainda há muita diferença entre isto e o mtg, para mim nem são parecidos, acho mais parecido com o playstyle de yu-gi-oh (basic set). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2015 não é o facto de ser ou não parecido com MtG. É a experiência do Kibler já no MtG. E também é um dos gajos por detrás do SolForge, que ainda não experimentei. Ele percebe imenso da poda. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Janeiro 2015 O Kolento perdeu para o Reynad no KR Inven ... Depois da GvG o Kolento tem estado horrivel. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Janeiro 2015 O Kolento perdeu para o Reynad no KR Inven ... Depois da GvG o Kolento tem estado horrivel. aquela play com o doomsayer foi doente, ainda assim btw :lol: melhor de sempre Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) O Kolento perdeu para o Reynad no KR Inven ... Depois da GvG o Kolento tem estado horrivel. Não pode ganhar sempre senão não tem piada. :) Ja chegou a #1 esta season tho. Epa esse video :lol: Editado 21 Janeiro 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Janeiro 2015 Mais uma vez o Reynad não ganhou um torneio :lol: Savjz limpou-o 3-1 na final, meu menino <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Janeiro 2015 é mais difícil para o Reynad fazer batota no Hearthstone. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2015 Sejam amigos. sempre. http://www.twitch.tv/kinguin_net torneio fixe. Kolento ganhou ao Savjz e tá 2-1 para o ucraniano. a seguir vai ser Lifecoach vs Hosty. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Janeiro 2015 comecei a jogar isto, mas ainda sou muito noob :mrgreen: há por aí guias para iniciantes? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Janeiro 2015 f*da-se 2 horas de intervalo e depois ainda temos de levar com eles a falar. Mais valia o kolento cantar uma musica das dele. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2015 ya os tempos entre os jogos sao horriveis mas taç bem eu curto do noxious e salvo erro hoje vao dar todos os jogos do bo16 e bo8 portanto tao ali a queimar tempo a toa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2015 coitado do lifecoach. ter de enfrentar um Nozdormu. Panicou e já se atrapalhou mais que uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2015 LOL foi tipo a carta perfeita pa jogar contra ele coitado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) LOL foi tipo a carta perfeita pa jogar contra ele coitado :lol: não sei é qual foi o comentador que começou a dizer que o deck do Warrior era "insane". É um típico control Warrior, já testado e provado. a cena do Nozdormu é que foi f*da para o lifecoach. Acho que normalmente o deck de Paladin é melhor que o Warrior por causa do Hero Power. edit: yup. Lifecoach a equilibrar o jogo. Ainda há hipótese! Editado 24 Janeiro 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2015 ya hero power e porque tem as maneiras mais eficazes de lidarem com lendarias grandes paladin e shamman alias mas shamman nao tem self heal como o paladin tem Compartilhar este post Link para o post