Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
totava

[Curiosidade] Ter swag para não ser um nigga

Publicações recomendadas

Se algum dia ouvir alguém ao pé de mim a rir-se com kkkkkkkkkkk leva uma lambada que até dá duas voltas ao planeta.

Deve ser a coisa mais irritante de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

O "kkkkk" é utilizado pelos brasileiros há muito tempo, penso que seja oriundo de lá. Ainda bem que não descobriram o asuhasuhuHASUAHhsuahuAHSuauhs, por enquanto.

O kkkk vem dos coreanos e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum dia ouvir alguém ao pé de mim a rir-se com kkkkkkkkkkk leva uma lambada que até dá duas voltas ao planeta.

Deve ser a coisa mais irritante de sempre

isto

Compartilhar este post

Link para o post

No fb o meu irmao a mostrar-me uns amigos de jogos da net que ele joga, miudos de 9 anos na praia, com um corpo de 1 metro e meio sem 1 unico pêlo ou musculo, paus de virar tripas, com um cap, calças a cair pelo cú e a pensar que são muita maus. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, que raio é Crioulo? :lol:

É um tipo de salsicha. Assada é um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é objectivo do CM sinceramente. Talvez sujar ainda mais a imagem dos adolescentes desta geração. Queria saber quem é que eles foram entrevistar, há gente para tudo, mas fds, o que esta gente disse ultrapassa o ridículo. :lol: Dúvido que alguém com 14 anos vá dizer esta m*rda sabendo que vai estar num dos jornais mais lidos nacionalmente.

BTW, que raio é Crioulo? :lol:

Por isso mesmo é que disseram. Olha só para a rep+1 que essa m*rda lhes vai dar ao swag.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra pseudo moda que acabará cedo, assim o espero :mrgreen: .

E eu que me sentia tão rebelde em puto quando dizia "bazar" e me dirigia a alguém como "sócio".

Isto é um nível completamente novo.

E dizer "ya", "meu" tambem era comum antigamente assim como a distinçao entre beto e dread. Mas isso ja é historia.

Compartilhar este post

Link para o post

essa 'wad' faz-me sempre pensar na expressão 'shot my wad' e fico a achar extremamente hilariante que andem com roupas dessa marca.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

deixem os putos serem putos à vontade.

estão na idade disso.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs kkkkkkkk

Isso vem dos brasileiros. Tardou a pegar por cá.

Sou, orgulhosamente, da geração rasca à rasca. Ainda sou do tempo em que saía de casa e ia para a rua fumar uns 'náites', ter uns all-stars, ir à xinxada, e apaixonar-me pelo graffitti antes deste aparecer nos MCA. A TV era só para os desenhos animados e bola.

E já naquela altura me dava vontade de bater nos parolos que curtem de exibir os seus boxers. Hoje em dia, posso afirmar, mudei pouco: continuo a querer bater nos parolos que curtem de exibir os seus boxers.

E dizia o meu pai que não compreendia a minha geração. f*da-se. Como eu o compreendo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

lá por termos um "cap", temos swag? ok :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O "kkkkk" é utilizado pelos brasileiros há muito tempo, penso que seja oriundo de lá. Ainda bem que não descobriram o asuhasuhuHASUAHhsuahuAHSuauhs, por enquanto.

ou o poksapoksapoksaposakposakposak

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar na pull é de gay, pelo menos a ultima vez que lá entrei era tudo com cada roupa mais amaricada, que até dava impressão! :facepalm:

Nos últimos anos tem estado cada vez pior.

Compartilhar este post

Link para o post

deixem os putos serem putos à vontade.

estão na idade disso.

Isto não é ser puto, é deprimencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isto não é ser puto, é deprimencia.

Em todas as gerações há modas parvas.

Faz parte do processo de crescimento das crianças, o querer ser social e querer estar inserido em grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em todas as gerações há modas parvas.

Faz parte do processo de crescimento das crianças, o querer ser social e querer estar inserido em grupos.

Dpitz, o problema e que nao se resume so a putos, e um estado geral que vai dos 7 anos aos 18 Ou mais. Putos estupidos ha em todo o lado, mas isto ja começa a ser geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...