Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Pinto

FID

Publicações recomendadas

És adepto do desporto rei? Gostarias de viver um pouco o sonho de seres o próximo Rui Patrício, Fábio Coentrão, Cristiano Ronaldo ou José Mourinho?

Então aceita o nosso desafio e vem experimentar o Football Identity, um simulador de futebol onde cada jogador/ treinador é uma pessoa real, onde poderás conhecer imensa gente em todo o mundo com a mesma paixão que tu, e onde te poderás tornar uma lenda.

Vem viver esta experiência única, junta-te a uma equipa ou forma a tua própria. Junta os teus amigos, ou simplesmente lança-te à aventura em todo um mundo repleto de jogadores.

Á tua disposição tens toda a equipa da Federação Portuguesa de Football Identity, que estarão dispostos a tirar as tuas dúvidas, ajudar-te a encontrar equipas onde possas ter uma melhor experiência de jogo e orientarem-te no caminho a seguires.

Visita o site do jogo e experimenta, FID

PS: Dê preferência a posições defensivas, são as mais procuradas no jogo.

Contamos contigo!

Este é o jogo mais perto da realidade, falando em termos tacticos, posicionamentos, decisões, entre outros...

Também aconselho a não criarem um manager sem primeiro conhecerem o jogo, podem sim, criar um jogador e criarem um manager ao mesmo tempo (pagando 350 creditos para terem 2 slots)

Não aconselho a terem multi contas, pois estão a analisar isso, e quem é encontrado com multis é banido...

Que mais vos posso dizer, é o único jogo online que me cativou e o único que jogo neste momento...

Quem estiver interessado só me tem de contactar para o ajudar em tudo o que for possivel, desde ensinar o básico sobre o jogo, como a arranjar uma boa equipa.

rmmp

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei, achei uma beca aborrecido

Tudo depende da equipa onde jogaste, para achares aborrecido ou jogaste numa equipa com pouca actividade e/ou numa liga com pouca actividade também xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende da equipa onde jogaste, para achares aborrecido ou jogaste numa equipa com pouca actividade e/ou numa liga com pouca actividade também xD

Se calahr foi isso, isto ja tem 1 ano ou 2!

Compartilhar este post

Link para o post

Se calahr foi isso, isto ja tem 1 ano ou 2!

O jogo já está cheio de alterações e novidades, e claro muitos mais jogadores e com a comunidade portuguesa bastante maior xD

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo já está cheio de alterações e novidades, e claro muitos mais jogadores e com a comunidade portuguesa bastante maior xD

Sendo assim vou experimentar de novo, a ver se mudo de ideias :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim vou experimentar de novo, a ver se mudo de ideias :)

Já sabes, tens em cima o link do meu user, só tens de ir falar comigo que eu ponho te numa boa equipa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a experimentar a pouco, so tenho jogo dia 11, os jogos de teste e sempre a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a experimentar a pouco, so tenho jogo dia 11, os jogos de teste e sempre a mesma coisa.

Dá aí o teu nome xD

Os test match são para aprenderes o básico, algo bastante útil, e para treinares xD

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo. Pena a comunidade portuguesa ser merdosa. Ou melhor, metade da comunidade. Quem já jogou, sabe disso. Deixei de jogar quando o SFB acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo. Pena a comunidade portuguesa ser merdosa. Ou melhor, metade da comunidade. Quem já jogou, sabe disso. Deixei de jogar quando o SFB acabou.

Estamos a trabalhar para que voltemos ao topo, e estamos no caminho certo.

A FIDA tem um projecto que brevemente será publicado que irá fazer com que as ligas portuguesas tenham bastante mais actividade, sendo que a 2ºA está bastante competitiva já, mas em principio ainda irá ficar mais.

Temos as ligas youth em Portugal na epoca de estreia, tendo mesmo algumas equipas activas.

Temos as selecções A, Sub 25 e Sub 21, sendo destas 3 a sub 25 a menos activa estando neste momento sem treinador, mas é algo que se resolve.

Temos também vários premios em creditos às equipas campeãs, às equipas com melhor média de UDP, melhor marcador, assistente, entre outros...

Aos treinadores que formem uma equipa em Portugal com boa UDP e estejam cá mais de uma epoca recebem 350 creditos.

O jogo está 98% em portugues.

Temos o jornal das nossas ligas.

Já temos várias coisas implementadas e a funcionar, iremos continuar a inovar.

A comunidade portuguesa vai aumentado aos poucos, porém como o tipico portugues, não se dão ao trabalho de lerem coisas importantes, não querem treinar, ou seja, entram logo numa equipa qualquer, e se a equipa for inactiva nunca mais lá voltam...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ainda se joga a isto?! Fui o melhor avançado de portugal durante umas valantes epocas!!! Joguei nos USA 1, na altura era a segunda melhor liga do jogo (perdendo para a sueca ) ...mas nao me acredito que isso esteja la mt diferente lol

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ainda se joga a isto?! Fui o melhor avançado de portugal durante umas valantes epocas!!! Joguei nos USA 1, na altura era a segunda melhor liga do jogo (perdendo para a sueca ) ...mas nao me acredito que isso esteja la mt diferente lol

Completamente diferente, e aposto que agora se não aprenderes o essencial não consegues voltar a ter esse sucesso :mrgreen:

Simplesmente porque já se mudou muita coisa no jogo, como a implementação do momentum, já também actualizado, a equivalência drible-tackle foi actualizada, praticamente tudo foi actualizado...Tu podes experimentar e pensar que está tudo igual, mas com o tempo vais perceber que agora vais ter muito que aprender, pois há várias alterações...

Em relação às melhores ligas, os USA estão agora em 20º lugar, a Suecia em 11º lugar, Portugal ocupa a 10º posição, e em primeiro lugar está a Inglaterra, 2º Espanha, 3º Brasil, por aqui também deverás ver que há uma comunidade bastante maior e com bastante diferença do que já foi anteriormente, até acredito que tenha também havido um desenvolvimento tactico.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá aí o teu nome xD

Os test match são para aprenderes o básico, algo bastante útil, e para treinares xD

UltraJL

Compartilhar este post

Link para o post

UltraJL

Tens de fazer os treinos diários para ires melhorando o teu jogo.

Preciso de saber também durante que horas e que dias consegues jogar para te encontrar uma boa equipa, pois essa é inactiva xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de fazer os treinos diários para ires melhorando o teu jogo.

Preciso de saber também durante que horas e que dias consegues jogar para te encontrar uma boa equipa, pois essa é inactiva xD

Epá, durante a noite é o melhor, até à 1 ou às 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Os espanhois continuam cancerosos em Portugal?

Nem por isso, mudaram se para as ligas espanholas visto que melhoraram a qualidade de lá, temos é O Garitinho, que já estão em Portugal há muitas epocas e é totalmente composta por espanhois, de certeza que quando jogavas eles já cá estavam, temos também os Lolaitos que são totalmente espanhois...

Depois também te deves lembrar da MO, continua com grande sucesso por tudo o mundo FID xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, mudaram se para as ligas espanholas visto que melhoraram a qualidade de lá, temos é O Garitinho, que já estão em Portugal há muitas epocas e é totalmente composta por espanhois, de certeza que quando jogavas eles já cá estavam, temos também os Lolaitos que são totalmente espanhois...

Depois também te deves lembrar da MO, continua com grande sucesso por tudo o mundo FID xD

Joguei quer nos RTN, quer nos SFB. Depois jogava com o Deus Sigma e com o Wicker nos Porto. Melhor equipa de sempre, podiamos perder, mas um gajo morria a rir :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei quer nos RTN, quer nos SFB. Depois jogava com o Deus Sigma e com o Wicker nos Porto. Melhor equipa de sempre, podiamos perder, mas um gajo morria a rir :heart:

Era em alguma destar:

Posto Eclipse ou Portus Cale :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Era em alguma destar:

Posto Eclipse ou Portus Cale :confuso:

Joguei nos Rememeber The Name com o panelei*o do Cris, depois sai de PT e voltei para o Sport Funchal e Benfica. Possívelmente as duas melhores equipas a alguma vez terem metido os pés em Portugal. Depois joguei nos Porto Eclipse, se bem me lembra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...