Inkie Publicado 9 Setembro 2013 Ao longo de cinco episódios de 25 minutos, a mini-série "Overacting" dá-nos a conhecer Mega, um rapaz desastrado e com falta de sorte no amor. Mega decide criar uma sitcom sobre a sua vida para que, dentro da ficção, possa inverter o rumo dos acontecimentos. Os resultados acabam por não ser os melhores e, mesmo na sua própria ficção, Mega raramente sai por cima. "Overacting" é uma sátira ao cinema e televisão em Portugal e não só, que parte do mote "e se a vida real fosse vivida em overacting?". Se o mau acting que muitas vezes se vê na ficção, fosse, na verdade, um retrato exacto da realidade? A série "Overacting", criada pelo personagem Mega, tem como pressuposto esse factor, a vida real em overacting. Elenco: Isac Graça, Miguel Leão, Rita Valente, Ed Moreira, Catarina Cardoso, Mariana Bispo, Flávia Gomes, Almeno Gonçalves, José Figueiras, Francisco Areosa, Joana Metrass, Rita Barbita, Manuel Cid, João Toscano, Cinda Nunes, Rita Machado, Catarina Fernandes, Luís Filipe d'Almeida, Sofia Mirpuri, Carmo Coutinho. Alguém viu o 1º episódio? Um amigo meu viu e diz que gostou. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 9 Setembro 2013 Tambem vi lá na programação mas não vi, alguem viu e conta como é? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Setembro 2013 Só vi o preview, mas o tema pareceu-me interessante. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 9 Setembro 2013 Vi e achei diferente de tudo o que já tinha visto. Não me ri muito, achei por vezes confuso. No entanto, acho que tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Setembro 2013 Também achei isso, não me ri nenhuma vez. Mas tem potencial, principalmente com as gajas que lá metem. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 9 Setembro 2013 Também achei isso, não me ri nenhuma vez. Mas tem potencial, principalmente com as gajas que lá metem. Esqueci-me de referir isso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2013 vi um dos programas gostei Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Setembro 2013 Boa tranca, pandeireta de sonho. Uma prateleira de um gajo ficar maluco! Tem tudo este programa para ser um sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Setembro 2013 Eu gostei do 1º episódio, teve as saus contas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post