lagarto. Publicado 12 Setembro 2017 (editado) Max; Thierry Correia, Ricciulli, Tiago Djálo e Conté; Pedro Ferreira, Bragança e Miguel Luís; Jovane Cabral, João Oliveira e Rafael Leão. Dois médios defensivos e um lateral a extremo, podia ser pior :mrgreen: Mas por outro lado, Benny no banco e o Diogo Brás nem foi convocado :lol: Editado 12 Setembro 2017 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Setembro 2017 Num lado joga-se normalmente, com os jogadores nas posições certas e com intenção de lhes dar minutos competitivos, e até dá para lançar um miúdo com 16 anos feitos este ano. No outro, temos 2 centrais, 3 laterais, 2 médios defensivos e um médio centro, sendo que se foram buscar todos os jogadores mais maturados, apenas e só para ganhar a qualquer custo. Isto tira-me do sério. Mas ya, a formação do Sporting é que é. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Setembro 2017 Hoje falaram-me de um Douglas, da formação do Sporting, que, por norma, jogava com a camisola 10. De quem estamos a falar? Nunca me chegou aos ouvidos tal coisa... :lol: O Conté nem nos infantis da Juventude Sarilhense... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Setembro 2017 Hoje falaram-me de um Douglas, da formação do Sporting, que, por norma, jogava com a camisola 10. De quem estamos a falar? Nunca me chegou aos ouvidos tal coisa... :lol: O Conté nem nos infantis da Juventude Sarilhense... Douglas Aurélio, brasileiro. Está no banco. Tem qualidade, mas nada fora do comum. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 12 Setembro 2017 (editado) Ricciulli :lol: 2-0 Editado 12 Setembro 2017 por coisito Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Setembro 2017 O Sporting não joga nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Setembro 2017 Foram precisas duas batatas lá dentro e 34 minutos para tirar um lateral e meter um extremo...a jogar a extremo. Passo a torcer pela equipa que levar aquele caramelo daqui para fora, só por esse simples facto. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Setembro 2017 Florentino, Gedson, Nuno Santos, JP, Umaro (o Mesaque não conta) e Zé Gomes com Dantas e Kevin no banco e ainda o Félix lesionado. Que fartote. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Setembro 2017 Finalmente. Já devíamos ter marcado uns quatro golos por esta altura com as oportunidades que tivemos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Setembro 2017 2-2, Elves. Candidato ao prémio Puskas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2017 ganhávamos isto tão fácil se não tivéssemos uma amostra de treinador no banco Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Setembro 2017 ganhávamos isto tão fácil se não tivéssemos uma amostra de treinador no banco Se os nossos jogadores soubessem concretizar isto tinha chegado bem. Falhámos sem exagero cinco golos fáceis Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Setembro 2017 Se os nossos jogadores soubessem concretizar isto tinha chegado bem. Falhámos sem exagero cinco golos fáceis A questão é que não devia interessar chegar ou não bem. Isto é uma competição de formação. A ideia era fazer os jogadores evoluírem dentro das suas melhores posições, dar-lhes minutos de boa competição e, como consequência do talento que têm, conseguir os resultados depois. O que o Tiago Fernandes anda a fazer é servir-se do Sporting para lançar uma carreira como treinador sénior. O trabalho dele vai contra tudo o que eu acho que deve ser uma equipa de formação, um treinador de formação e um processo de formação, no geral. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2017 O Rui Pires acaba de falhar um penalty Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 13 Setembro 2017 Diogo Costa; Diogo Dalot, Diogo Queirós, Diogo Leite e Diogo Bessa; Rui Pires, Paulo Estrela e Moreto Cassamá; Madi Queta, Jorge Teixeira e Junior Maleck. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 13 Setembro 2017 É uma pena que o Moreto vá passar o ano a jogar para a youth league, porque tem mais que qualidade para se assumir no Porto. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Setembro 2017 É uma pena que o Moreto vá passar o ano a jogar para a youth league, porque tem mais que qualidade para se assumir no Porto. Porque dizes isso? Ele foi inscrito no campeonato, nunca se sabe o dia de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 13 Setembro 2017 Foi inscrito na B e as opções são curtas para o meio-campo. Mais jogo menos jogo já começará a ter minutos. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 13 Setembro 2017 (editado) Com o sistema que jogam na B não sei se será assim tantas vezes utilizado, ou pelo menos o tempo que devia para que possa realmente ter um ano de evolução. Mas espero estar enganado. É tão chato ouvir o Miguel Lopes sempre com aquele ahhh Editado 13 Setembro 2017 por John Mayer Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2017 1-0 Jorge Teixeira 2-0 Paulo Estrela Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2017 Diogo Costa; Diogo Dalot, Diogo Queirós, Diogo Leite e Diogo Bessa crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 13 Setembro 2017 Há para aqui gente que se não é aproveitada podemos fechar esta mer** Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2017 2-1 Diogo Queirós na própria baliza Compartilhar este post Link para o post