Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

Max; Thierry Correia, Ricciulli, Tiago Djálo e Conté; Pedro Ferreira, Bragança e Miguel Luís; Jovane Cabral, João Oliveira e Rafael Leão.

Dois médios defensivos e um lateral a extremo, podia ser pior :mrgreen: Mas por outro lado, Benny no banco e o Diogo Brás nem foi convocado :lol:

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Num lado joga-se normalmente, com os jogadores nas posições certas e com intenção de lhes dar minutos competitivos, e até dá para lançar um miúdo com 16 anos feitos este ano. No outro, temos 2 centrais, 3 laterais, 2 médios defensivos e um médio centro, sendo que se foram buscar todos os jogadores mais maturados, apenas e só para ganhar a qualquer custo.

Isto tira-me do sério. Mas ya, a formação do Sporting é que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje falaram-me de um Douglas, da formação do Sporting, que, por norma, jogava com a camisola 10. De quem estamos a falar? Nunca me chegou aos ouvidos tal coisa... :lol:

O Conté nem nos infantis da Juventude Sarilhense...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje falaram-me de um Douglas, da formação do Sporting, que, por norma, jogava com a camisola 10. De quem estamos a falar? Nunca me chegou aos ouvidos tal coisa... :lol:

O Conté nem nos infantis da Juventude Sarilhense...

Douglas Aurélio, brasileiro. Está no banco. Tem qualidade, mas nada fora do comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram precisas duas batatas lá dentro e 34 minutos para tirar um lateral e meter um extremo...a jogar a extremo.

Passo a torcer pela equipa que levar aquele caramelo daqui para fora, só por esse simples facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Florentino, Gedson, Nuno Santos, JP, Umaro (o Mesaque não conta) e Zé Gomes com Dantas e Kevin no banco e ainda o Félix lesionado.

Que fartote. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ganhávamos isto tão fácil se não tivéssemos uma amostra de treinador no banco

Se os nossos jogadores soubessem concretizar isto tinha chegado bem. Falhámos sem exagero cinco golos fáceis

Compartilhar este post

Link para o post

Se os nossos jogadores soubessem concretizar isto tinha chegado bem. Falhámos sem exagero cinco golos fáceis

A questão é que não devia interessar chegar ou não bem. Isto é uma competição de formação. A ideia era fazer os jogadores evoluírem dentro das suas melhores posições, dar-lhes minutos de boa competição e, como consequência do talento que têm, conseguir os resultados depois.

O que o Tiago Fernandes anda a fazer é servir-se do Sporting para lançar uma carreira como treinador sénior. O trabalho dele vai contra tudo o que eu acho que deve ser uma equipa de formação, um treinador de formação e um processo de formação, no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena que o Moreto vá passar o ano a jogar para a youth league, porque tem mais que qualidade para se assumir no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena que o Moreto vá passar o ano a jogar para a youth league, porque tem mais que qualidade para se assumir no Porto.

Porque dizes isso? Ele foi inscrito no campeonato, nunca se sabe o dia de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o sistema que jogam na B não sei se será assim tantas vezes utilizado, ou pelo menos o tempo que devia para que possa realmente ter um ano de evolução. Mas espero estar enganado.

É tão chato ouvir o Miguel Lopes sempre com aquele ahhh

Editado por John Mayer

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa; Diogo Dalot, Diogo Queirós, Diogo Leite e Diogo Bessa

crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...